a lista esta bastante desactualizada tenho que actualizarnameck Escreveu:Varela, mas que grande lista aqui vai neste HC parabens amigo![]()
Está bonito, gosto
ainda bem que gostas amigo
tanks
a lista esta bastante desactualizada tenho que actualizarnameck Escreveu:Varela, mas que grande lista aqui vai neste HC parabens amigo![]()
Está bonito, gosto
Nossa ainda está maior??varela_fr Escreveu:a lista esta bastante desactualizada tenho que actualizarnameck Escreveu:Varela, mas que grande lista aqui vai neste HC parabens amigo![]()
Está bonito, gosto![]()
ainda bem que gostas amigo![]()
tanks
a coisas que já tive e já não tenho ah outras que tenho aqui por montar e tal a que actualizar nê amigonameck Escreveu:Nossa ainda está maior??varela_fr Escreveu:a lista esta bastante desactualizada tenho que actualizarnameck Escreveu:Varela, mas que grande lista aqui vai neste HC parabens amigo![]()
Está bonito, gosto![]()
tanks![]()
Sim gosto gosto muito deste modelo, e do teu carro tambem, está bem tratadinho e mimadinho
espalha tanta magia que o gajo da CME ficou cegoJccj Escreveu:HC a espalhar magia
Pois como tudo, coloca-se mods, tira-se mods, aparecem novas, mas actualiza aquilo fogovarela_fr Escreveu:a coisas que já tive e já não tenho ah outras que tenho aqui por montar e tal a que actualizar nê amigonameck Escreveu:Nossa ainda está maior??varela_fr Escreveu:
a lista esta bastante desactualizada tenho que actualizar![]()
tanks![]()
Sim gosto gosto muito deste modelo, e do teu carro tambem, está bem tratadinho e mimadinho![]()
vai se fazendo o possível manter o leon em grande mas muita das vezes não e possivel

desta vez ta tudo sobre rodas amigoTiago Ferreira Escreveu:Boas amigo varela é bom sabre que já tá todo andar![]()
Ainda bem amigo...varela_fr Escreveu:poise amigo ate doi ver assim o leonrezina Escreveu:Ei amigo,só agora vi o que se sucedeu com o teu leon!!!!![]()
Fico realmente triste com este tipo de situações,pois não as desejamos a ninguém,
ainda por cima quando as companhias de seguros para receber é e tem que ser logo e
quando é para tratar das coisas parecem caracóis...
Varela,espero que tudo se resolva rapidamente e bem!
Um forte abraço,algo que precises,ja sabes,apita amigo!![]()
mas desta vez a seguradora foi mas rápida o leon ja esta ser tratado na marca![]()
esta tudo no bom caminho amigo rezina![]()
um abraço

varela_fr Escreveu:espalha tanta magia que o gajo da CME ficou cegoJccj Escreveu:HC a espalhar magia![]()
![]()
![]()
![]()
o HC vai e espalhar magia por ai algures ai vai vai![]()
![]()
concordo amigo rezina desta vez foi tudo muito rápido ao meu ver. o acidente foi na quinta a noite, na sexta entreguei a declaração na terça o perito foi ver o carro,na quinta a Fidelidade assumiu a responsabilidade na sexta o HC já tinha ido ao banco de ensaio e já estavam a tratar de encomendar as peças amanha dou um saltinho ao entreposto para ver como esta o HCrezina Escreveu:Ainda bem amigo...varela_fr Escreveu:poise amigo ate doi ver assim o leonrezina Escreveu:Ei amigo,só agora vi o que se sucedeu com o teu leon!!!!![]()
Fico realmente triste com este tipo de situações,pois não as desejamos a ninguém,
ainda por cima quando as companhias de seguros para receber é e tem que ser logo e
quando é para tratar das coisas parecem caracóis...
Varela,espero que tudo se resolva rapidamente e bem!
Um forte abraço,algo que precises,ja sabes,apita amigo!![]()
mas desta vez a seguradora foi mas rápida o leon ja esta ser tratado na marca![]()
esta tudo no bom caminho amigo rezina![]()
um abraço
fico muito feliz por o saber....![]()
Aja uma seguradora que não saiba só ser rapida para receber mas sim tambem para resolver e solucionar os problemas do seu cliente!![]()
Varela,desde já quero aqui deixar o meu obrigada pelo apoio que tens dado com os users e sócios do clube no que respeita á maça podere,é bom saber que temos apoio de alguem que tambem quer ver o forum como agua cristalina!
Obrigado amigo!
tenho que passar a ser mais discretoxikonuno Escreveu:varela_fr Escreveu:espalha tanta magia que o gajo da CME ficou cegoJccj Escreveu:HC a espalhar magia![]()
![]()
![]()
![]()
o HC vai e espalhar magia por ai algures ai vai vai![]()
![]()
![]()
Mas é melhor que mude o tipo de magia... porque se cegar todos o HC vai tar sempre no estaleiro
Ainda bem que já foi resolvido

NeTeR Escreveu:aproveita e diz para darem de beber aos cavalos k ja devem ter sede

nanananana ali e que ele esta bem a sedeNeTeR Escreveu:aproveita e diz para darem de beber aos cavalos k ja devem ter sede
e so 150cv amigoloirinhuh_20 Escreveu:NeTeR Escreveu:aproveita e diz para darem de beber aos cavalos k ja devem ter sede![]()
![]()
![]()
la pa quarta ou quinta vou la lhe ver novamentetsunami Escreveu:está se a compor....![]()
![]()
então nãoTiago Ferreira Escreveu:Tá aqui tá a rolar amigo![]()
![]()

a distribuição vaio ser sair de laSandr0_R Escreveu:Txiiii diz a eles k a distribuição também precisa
La tas tu ....varela_fr Escreveu:e so 150cv amigoloirinhuh_20 Escreveu:NeTeR Escreveu:aproveita e diz para darem de beber aos cavalos k ja devem ter sede![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()