buchadas e este padrão!

Até que enfim estamos a falar 'como deve ser'!!!
Força Mauro...é isso mesmo que falta no Whitey...
Força Mauro...é isso mesmo que falta no Whitey...
A seguir ao interior preto era mesmo isso, mas em tecido no meio! 
Assim!

Assim!

Assim já gosto mais... Esse padrão, mas sem ser em pele!!! 
serginho Escreveu:Muito louco o interior desse audi![]()
Mas o que é isso para o carregado do Mauro? Apenas uns trocados...
Fala o Carregado ao Roto!
logo levo te os leds,e roubo te a repro!
em principio nao meto esse xadrez maluco!!!ainda tenho tempo de ver até lá!
por agora é pintura exterior(tirar os tais riscos das jantes e porta ) e inventar no lip!
mauro,
aproveita e pinta de preto aquele branco que tens do choques da frente na zona da grelha dos farois de nevoeiro (aqueles clips do choques da frente)
esse branco fica mesmo a destoar! preto nisso já!!!
aproveita e pinta de preto aquele branco que tens do choques da frente na zona da grelha dos farois de nevoeiro (aqueles clips do choques da frente)
eflora Escreveu:mauro,
sim o parachoques frontal vai ser toda repitado......
vou inventar no Lip!
ainda nao sei é se pinto a plastico junto ao vidro de branco na parte de cima do campot....andam me a meter veneno para fazer isto...

fica ao campot mais longo, tenho é medo de inventar....
MauroPT Escreveu:eflora Escreveu:mauro,
vou inventar no Lip!
ainda nao sei é se pinto a plastico junto ao vidro de branco na parte de cima do campot....andam me a meter veneno para fazer isto...![]()
Boas Mauro
Ja vi o teu projecto achei muito bom nada de grande abuso.
Eu não pintava mais branco no carro o bonito nos carros brancos é o contras te com o preto tipo R8
Depois começa a ficar muito frigo.
A minha ideia.
Continua vais num belo caminho
Abraço
MauroPT Escreveu:eflora Escreveu:mauro,
vou inventar no Lip!
ainda nao sei é se pinto a plastico junto ao vidro de branco na parte de cima do campot....andam me a meter veneno para fazer isto...![]()
Gosto é das jantes, agora das riscas nem por isso, mas axo que ficava bem aquelas pintura por cima do capot
grande projecto
esses bancos com um tecido tipo S-line ficava do best
esses bancos com um tecido tipo S-line ficava do best

TDI 110cv -west coast cruiser-
MauroPT Escreveu:buchadas e este padrão!![]()
buchadas Escreveu:MauroPT Escreveu:buchadas e este padrão!![]()
![]()
Deixa lá vir o dinheiro da SEUR que depois logo se vê o que se vai fazer!isto é senao for comprar casa
MauroPT Escreveu:buchadas Escreveu:MauroPT Escreveu:buchadas e este padrão!![]()
![]()
Deixa lá vir o dinheiro da SEUR que depois logo se vê o que se vai fazer!isto é senao for comprar casa
Esse sim, é um bom investimento!!!
Eu deixei-me disso... vendi o leon, depois de mts € investidos, fui buscar um alfa gt, e meti-me numa casinha
Quem me conhece!sabe que nao gastei assim tao €€€´s em no Leon como podem pensar!
é tudo uma questão de ginástica!sempre ouvi dizer que o pior dinheiro que se pode gastar é num carro!
é tudo uma questão de ginástica!sempre ouvi dizer que o pior dinheiro que se pode gastar é num carro!
parabens pelo grande projecto que tens vindo a efectuar,claro que o carro é uma grande
ajuda
ta simplesmente
que vale oh mauro é que vou ter o prazer de o ver ao vivo dia 6
continuaçao deste fantastico projecto
ajuda
que vale oh mauro é que vou ter o prazer de o ver ao vivo dia 6
continuaçao deste fantastico projecto
Tiago Oliveira
MÁFIA DO NORTE
MÁFIA DO NORTE
entao amigo mauro aonde e que estao as fotos da pintura fresquinha??

Queremos fotos!!!
Já vi o Whitey pintadinho... acho que até o vi antes do Mauro!!
Parabéns pelo carro Mauro, está 5*... e esses bancos... és uma grande 'cagão'!!!
Já vi o Whitey pintadinho... acho que até o vi antes do Mauro!!
Parabéns pelo carro Mauro, está 5*... e esses bancos... és uma grande 'cagão'!!!
Tiaguinho Dia 6 ,já vai pintado assim!

Fica a faltar a grelha Cupra em preto....

Se quiseres troco a minha grelha pelas tuas jantesMauroPT Escreveu:Tiaguinho Dia 6 ,já vai pintado assim!
Mauro..esse prolongamento da pintura a branco para o lip, desculpa lá mas mais parece um tuning espanhol
epa, deixa lá isso como tava e nao inventes...
pois, parece q grelha cupra talvez esteja por aí a aparecer...
Abraço
epa, deixa lá isso como tava e nao inventes...
pois, parece q grelha cupra talvez esteja por aí a aparecer...
Abraço
Ao vivo tem outro aspecto!
e como a minha sorte com os passeios é mt!isto nao dura 1mês!é a chamada Mod temporária!
de espanhola nao tem nada!leva lá o carro do Pai ao Encontro do Norte e vÊs ao vivo!
e como a minha sorte com os passeios é mt!isto nao dura 1mês!é a chamada Mod temporária!
de espanhola nao tem nada!leva lá o carro do Pai ao Encontro do Norte e vÊs ao vivo!
sim senhor mauro espectacular
dia 6 vou olhar bem pra isto
Tiago Oliveira
MÁFIA DO NORTE
MÁFIA DO NORTE
Tás mortinho pra sentar o traseiro no cabedalMauroPT Escreveu:Ao vivo tem outro aspecto!
Queres nao queres?!
Ainda bem q essa mod é temporaria..bom raspanço pra isso descascar, para teu bem
Abraço
Quando a vires ao vivo!ainda a fazes no teu carro de cinquentão!
sentar me no teu,só se for para irmos po Engate no Norte!mas prepara te que só se aproximam de 40 para cima!

sentar me no teu,só se for para irmos po Engate no Norte!mas prepara te que só se aproximam de 40 para cima!
ia ficou fixe 
FEEDBACK: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=14225
PROJECTO ALPINE http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=32&t=13784
YOUTUBE : http://www.youtube.com/watch?v=AmQWez6epaM