Amigo, apenas li isso algures no forum do Audi quando andava a ver o custo do IPO + averbar no livrete as películas.
Podem nao chatear, mas pode dar uma volta até 120€ salvo erro se parares em algum lado e apanhares um azul mal disposto...
1 Abraço =)
Sessão de fotos pra actualizar...

Uploaded with ImageShack.us

Agora uma sessão com dois amigos meus, o meu mais um cupra e um megane RS

Agora uma sessão com dois amigos meus, o meu mais um cupra e um megane RS

Muito bom mesmo!
Na minha opinião só mudava as capas dos espelhos e colocava uma ponteira maior, ou até mesmo dupla mas maiores que as do FR.

Na minha opinião só mudava as capas dos espelhos e colocava uma ponteira maior, ou até mesmo dupla mas maiores que as do FR.
X2nelinho Escreveu:Muito bom mesmo!
Essa jante fica
SEAT LEON FR TDI CR Tiago Monteiro - http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 09&t=25295

Feedback - http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=25419

Feedback - http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=25419
X2!famuga Escreveu:Boas fotos amigo, como foi dito, uma ponteira um pouco maior e os espelhos pretos ou cinza e fica impecavel
Boas máquinas!!
muito bom
nao é presiso muito pa esse Leon ficar no ponto mas parece-me que falta ali qualquer coisa...
nao é presiso muito pa esse Leon ficar no ponto mas parece-me que falta ali qualquer coisa...
Humm a ponteira mais larga já tinha pensado nisso!! Os espelhos e puxadores talvez, ainda não estou muito convencido...
Mas ele no ponto mesmo ficava com um valente rebaixamento, só que depois não se podia andar nestas estradas e o meu problema é entrar pra garagem
já assim vejo-me negro pra entrar.... O cupra vermelho está rebaixado 5cm com molas H&R e até parece que fica mais largo!
Abraços
Abraços
Boas!!
Grande sessão de fotos
só carros
Abraço
Grande sessão de fotos
Abraço
NunoManíaco
Projeto--» SEAT LEON 1.6TDI CR SPORT CINZENTO "Luna"
Projeto--» Citroën ZX BY nunozx
Feedback
LEONMANÍACOS

Projeto--» SEAT LEON 1.6TDI CR SPORT CINZENTO "Luna"
Projeto--» Citroën ZX BY nunozx
Feedback
LEONMANÍACOS

Boas fotos !!
BOMBAS !!!
BOMBAS !!!
Duarte Silva™
" Seat Leon ? Emoção Pra Valer . . . "

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
" Seat Leon ? Emoção Pra Valer . . . "

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
5 estrelas. Era de escureceres um pouco mais os laterais da frente 
nelinho Escreveu:Muito bom mesmo!
Estou com o Nelinho!
uma IEPower preenchia melhor esse buraco =D
de resto impecável a evolução do teu projecto!
e esse teu jeito para a foto!Upa upa!
Gracias pessoal, pois em principio vou ter que lá meter a verdadeira ponteira! Andava a adiar essa mod, mas vou ter que a fazer
Quanto aos espelhos, vou andar assim, para não parecer muito um carro da mafia hehehe é que se vocês virem ao vivo, está mesmo muito preto, com as peliculas e jantes...
Quanto aos espelhos, vou andar assim, para não parecer muito um carro da mafia hehehe é que se vocês virem ao vivo, está mesmo muito preto, com as peliculas e jantes...
Boas Jorge, grande evolução, ta mesmo fixe a makina
parabéns
abraço
parabéns
abraço
Gracias Torres e Marofe
está aqui muito t€mpo dedicado...
António, para legalizar peliculas custou cerca de 93€ para uma inspecção tipo B (salvo erro) e mais cerca de 132€ para pedir livrete novo já com a pelicula averbada.
Abraços
António, para legalizar peliculas custou cerca de 93€ para uma inspecção tipo B (salvo erro) e mais cerca de 132€ para pedir livrete novo já com a pelicula averbada.
Abraços
Quanto e que te levaram para por película ?
jrg_mart Escreveu:Gracias Torres e Marofeestá aqui muito t€mpo dedicado...
Abraços
Oh pa, isso depende da quantidade de vidros que tu queiras e do sitio onde fores, a mim salvo erro, foram pra ai 200€ nos vidros todos.ant0nio Escreveu:Quanto e que te levaram para por película ?
jrg_mart Escreveu:Gracias Torres e Marofeestá aqui muito t€mpo dedicado...
Abraços
Boas, estou a ver que és de perto, estive a ver o teu projecto por alto, e tens um projecto muito fix, uma boa evolução... as ultimas fotos que tens foram na serra da freita certo? a tua maquina está espectacular és de onde mais propriamente? ainda dás aulas em São João da Madeira? abraço e continua com a tua maquina
Boas, acertas-te em cheio, as ultimas fotos foram na serra da freita. Sou de vale de cambra e dou aulas cá! Obrigado pelos elogios! Era porreiro um encontro para ver as máquinas! Se vieres pra estes lados, apita e uma gajo vai tomar um cafezito...AMAFR Escreveu:Boas, estou a ver que és de perto, estive a ver o teu projecto por alto, e tens um projecto muito fix, uma boa evolução... as ultimas fotos que tens foram na serra da freita certo? a tua maquina está espectacular és de onde mais propriamente? ainda dás aulas em São João da Madeira? abraço e continua com a tua maquina
Abraço
Se tiveres disponibilidade durante a tarde, por mim tudo bem, eu sou da feira agora, mas trabalho em nogueira do cravo de manha, e a minha esposa trabalha em val de cambra e vou buscá-la todos os dias... se poderes dá uma apitadela...jrg_mart Escreveu:Boas, acertas-te em cheio, as ultimas fotos foram na serra da freita. Sou de vale de cambra e dou aulas cá! Obrigado pelos elogios! Era porreiro um encontro para ver as máquinas! Se vieres pra estes lados, apita e uma gajo vai tomar um cafezito...AMAFR Escreveu:Boas, estou a ver que és de perto, estive a ver o teu projecto por alto, e tens um projecto muito fix, uma boa evolução... as ultimas fotos que tens foram na serra da freita certo? a tua maquina está espectacular és de onde mais propriamente? ainda dás aulas em São João da Madeira? abraço e continua com a tua maquina![]()
Abraço
marquem ai um encontro com a malta
Que tal já está 6a feira de tarde?