Platinum
Lefty Escreveu:
MauroPT Escreveu:
Lefty por andas amigoo...........................
Boas amigo!!!
:woow: :woow: :woow: :woow:
Está brutal!!!!!!! Muito lindo mesmo!!
Como mudei de empresa e nao tenho computador só de vez em quando dou uma escapada no da sogra!!
Já te soube o preÇo daquilo mas fica na casa dos 4 digitos, por isso nao compensa!
Grande maquina amigo!!!! Gostei de ver!!
Parabéns e continua! Também tenho dois vizinhos no mesmo prédio com 2 irmaos: um Blacky e outro Whitey! :lol: :yupii: :lol:

Grande abraÇo!!

Quem é vivo sempre aparece!!! LOLOL.Estou a brincar pk já me tinhas dito pk agora vinhas menos vezes á net!!

Pois é de facto as jantes do Cupra são mesmo caras a ver se sempre faço negocios com o rapaz de Espanha que vendia umas!

Lefty tu que vês milhares de LEONII ai em Espanha qual é a tua opiniao entre as Andromeda(jantes do FR) e as Jantes que equipam o Cupra!

Abraço
Novato
MauroPT Escreveu:Agora quero ver se rebaixo o bixaroco!! 8)
E em que setup estás a pensar?
Platinum
nelinho Escreveu:
MauroPT Escreveu:Agora quero ver se rebaixo o bixaroco!! 8)
E em que setup estás a pensar?

Estou em nogociações avançadas com o MitraShark para a colocação de umas molas EIBACH PRO KIT de 30mm!

Mas ainda nao seii.........

Para já venha o Xenon.....pk ainda falta mt para o Natal!!

Já agora este fds participei num mini encontro de LEON´s em Lisboa do Forum Autohoje!!Que pessoal fantastico e simpatico,fica aqui duas breves fotos para recordar:

Imagem

Imagem
Gold
Boas fotos Mauro :D

Mas esse pessoal não anda aqui pelo clube? Tens que os convidar :assobiar: :P
Silver
podes crer pá !!!! tanta leon II e somos tao poucos ( mas bons ) aki no forum pá 8) :lol:
Platinum
DLeo Escreveu:Boas fotos Mauro :D

Mas esse pessoal não anda aqui pelo clube? Tens que os convidar :assobiar: :P

ya eu perguntei a eles,alguns dixeram que nao conheciam mais ficaram a conhecer e outras dixeram que vieram cá no inicio mas como havia poucos LEONII inscreveram se e depois nunca mais voltaram...

mas de referirir que muitas sao fans de carro nao mexidos mas pessoal muito fixe! :P
Platinum
Lefty Escreveu:Boas Mauro!
Eu pessoalmente gosto mais das jantes do FR! Tenho visto alguns Cupra por aqui e até já vi alguns com as jantes do FR. Ainda nao vi foi nenhum FR com as jantes do Cupra! Tu é que sabes, mas para dar o guito por umas jantes do Cupra, mais vale comprar umas jantes originais e personalizadas (minha opiniao)!!

Grande abraÇo

Os espanhóis tem mau gosto :lol: :lol:

Estou a brincar elas virem hao de vir!agora logo se vê o que faço com elas,até pk até lá(talvez inicios de Novembro),tenho uma ou outra MOD ainda para fazer!!.Abraço Lefty!
Novato
Parabens pelo teu Leon, Mauro.
Está de facto muito bom!

Só precisa de ficar mais rasteirinho.

Abraço

:happy72:
J41R0
leon mto fixe :cool:
curto mto as jantes... axo k ai so faltava pintar as pinças de vermelho pra realçar um pouco ;)
e tira a pub da matricula tb ja agr...
abraço
Bronze
Eu pessoalmente já vi FRs com as jantes do cupra e ao vivo ficam espectaculares!!!
Novato
eu nunca fui muita a bola com a linha do novo leon.. mas este ta fabuloso... cor fantastica... estima isso q tens ai um makinao :babado: :babado: :babado:
TDIr infected by vadepowertech

FEEDBACK -> http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=10633
Platinum
J41R0 Escreveu:leon mto fixe :cool:
curto mto as jantes... axo k ai so faltava pintar as pinças de vermelho pra realçar um pouco ;)
abraço

É das proximas MOD`s é as pinças em vermelho com umas autocolantes iguais ao que o MitraShark meteu nos dele,tirar a pub é mesmo falta de tempo

Obrigado pelas comments!A jantes ainda tou em fase de estudo,é que tb gosto de ver assim:

Imagem
Bronze
MauroPT Escreveu:
J41R0 Escreveu:leon mto fixe :cool:
abraço

E das proximas MOD`s é as pinças em vermelho com umas autocolantes iguais ao que o MitraShark meteu nos dele,tirar a pub é mesmo falta de tempo

Obrigado pelas comments!A jantes ainda tou em fase de estudo,é que tb gosto de ver assim:

Imagem
Lá está!!! :babado: :babado: :babado: :babado:
Fica mesmo espectacular!!! E ao vivo acredita que fica ainda melhor do que na foto!

Abraço
Silver
ia uma concentraçao so de leons. mm fofo. ainda por cima foram ao cabo da roca. kando for mais uma concentraxao dessas deem uma apitadela aki no forum.

Cumps
Silver
MauroPT Escreveu: Obrigado pelas comments!A jantes ainda tou em fase de estudo,é que tb gosto de ver assim:

Imagem

Essa jante é mesmo 5*´s !!!!
Vi o do moreno na altura k as tinha tb e a "rodar" dão um aspecto fabulastico !!!! :lol:
Platinum
Leon_da_pedra Escreveu:ia uma concentraçao so de leons. mm fofo. ainda por cima foram ao cabo da roca. kando for mais uma concentraxao dessas deem uma apitadela aki no forum.

Cumps

Boas!mas viste a concentração ao vivo??

Ia foi um mini encontro mas foi de outro forum que por acaso tb participo :assobiar:
Platinum
Tma Escreveu:
MauroPT Escreveu: Obrigado pelas comments!A jantes ainda tou em fase de estudo,é que tb gosto de ver assim:

Imagem

Essa jante é mesmo 5*´s !!!!
Vi o do moreno na altura k as tinha tb e a "rodar" dão um aspecto fabulastico !!!! :lol:

Pois eu tb em tempos(3 ou 4 meses) vi as ao vivo num Cupra branco que me ficou na retina e este fim de semana num Cupra Preto mas nao a vi paradas só mesmo em andamento,a dúvida é se depois nao me arrependo!

Mas passei a gostar destas do FR pk sao um cinza antracite mt agradável e com qualquer cor fica bem!Abraço TMA
Silver
temos k combinar todos ai um dia pra o pessoal se encontrar nem k seja uma horita so
Novato
Então e uma cafézada para a semana? :assobiar:
Platinum
Tma Escreveu:temos k combinar todos ai um dia pra o pessoal se encontrar nem k seja uma horita so

Tb alinho mas tava á espera do Xenon do MDS pessoal,ó Cykes o Xenon está a sair ou nao LOLOL :lol:
Novato
xenon? tao mas o teu ja nao tem xenon de origem?
ja agr mts parabens..
grd maquina...
ja agr, tb andas pelo AHO certo??
cumps,,,
Cupra Diem...
Silver
nao nunca fui a um mini encontro.
vejo sempre fotos aki de encontros no cabo da roca.
so customo ir e ao domingo de manha.
digam klk coisa kando for uma reuniao de leon2

abraxos
Platinum
AnGelus Escreveu:xenon? tao mas o teu ja nao tem xenon de origem?
ja agr mts parabens..
grd maquina...
ja agr, tb andas pelo AHO certo??
cumps,,,

Quando dixe Xenon é apenas a Luz de interior mudada para LED`S!!é o proximo e talvez uma Mod surpresa :assobiar:
Platinum
Leon_da_pedra Escreveu:nao nunca fui a um mini encontro.

abraxos

Sim sou o mesmo MauroPT do AOH

Ok para próximo mete aqui a informação!mas tentem acompanhar o Forum do AOH,sei que o próximo é no norte dos pequenos!
Gold
MauroPT Escreveu:
Leon_da_pedra Escreveu:nao nunca fui a um mini encontro.

abraxos

Sim sou o mesmo MauroPT do AOH

Ok para próximo mete aqui a informação!mas tentem acompanhar o Forum do AOH,sei que o próximo é no norte dos pequenos!
ya... diz alguma coisa que tambem vou! ;)

Abraço
Feedback
dBdrag
Responder