Obrigadoxikonuno Escreveu:Ficou muito bomBoa escolha de cor
Recomendo
Obrigadoxikonuno Escreveu:Ficou muito bomBoa escolha de cor
MeanMachine Escreveu:Não são as de um TT polidas, mas até nem são feiasvarela_fr Escreveu:brutal![]()
![]()
Visto muita mal .. aquilo não deita fumoMeanMachine Escreveu:Fumarento!loirinhuh_20 Escreveu:Olha o perdido por lisboa![]()
![]()
![]()

Naaaaaaaa....até "ofusca"!!!!!loirinhuh_20 Escreveu:Visto muita mal .. aquilo não deita fumoMeanMachine Escreveu:Fumarento!loirinhuh_20 Escreveu:Olha o perdido por lisboa![]()
![]()
![]()

Thank'sark Escreveu:bela jante
Eu não disse nadaloirinhuh_20 Escreveu:Vocês dizem tudo![]()
So cupras prontoMeanMachine Escreveu:Eu não disse nadaloirinhuh_20 Escreveu:Vocês dizem tudo![]()
..apenas constatei um facto!! E esse facto é, carros brancos não podem andar atras de ti

Fumarentoloirinhuh_20 Escreveu:So cupras prontoMeanMachine Escreveu:Eu não disse nadaloirinhuh_20 Escreveu:Vocês dizem tudo![]()
..apenas constatei um facto!! E esse facto é, carros brancos não podem andar atras de ti
![]()

epah ja andas a a falhar amigoMeanMachine Escreveu:Muito obrigado aos amigos que "se lembraram" do meu aniversário!![]()
Perco tempo com os outros projectos que me esqueço de vir ao meu!!![]()
Obrigado com atraso
Já o ando a convencer há semanas...mas creio que não nos vai deixar ficar malvarela_fr Escreveu:epah ja andas a a falhar amigoMeanMachine Escreveu:Muito obrigado aos amigos que "se lembraram" do meu aniversário!![]()
Perco tempo com os outros projectos que me esqueço de vir ao meu!!![]()
Obrigado com atraso![]()
![]()
![]()
![]()
amigo fala com o GilcupraR se ele nao alinha na ida ao econtro pa tirar uma pics ao balotteli![]()
![]()
![]()
abraço

Última edição por MeanMachine em 01 set 2014, 12:59, editado 3 vezes no total.
ficou muito cool amigo andre
isso e a tua garagem??? e maria que te fazes isso???