Boas este cupra vai no bom caminho... boa sorte amigo o meu tb tenho k começar a pensar em lhe dar umas coisitas...hehe
quanto ao escape miltek completo por 600€ tb kero... e devo arranjar mais um amigo k tb ker....
o meu agora teem estado um pouco em standby mas tb tenho andado a pensar em fazer uma linha 76mm aqui pelos algarves... quanto ao IC ha prai um rapax do norte que ha uns tempos tive a oportunidade de falar com ele diz que arranjava uns intercoolers do S3 a bom preço...pedi-lhe 1 mandou-me aguardar ate hoje nunca mais me disse nada... quanto a admiçao tou um pouco confuso ou dbilas como o carrro tinha antigamente ou essa nova twin forge ainda ando a matutar...
abraços e boa continuaçao
a ver se agora com o tempo melhor se combina um encontro CUPRA hehe
quanto ao escape miltek completo por 600€ tb kero... e devo arranjar mais um amigo k tb ker....
o meu agora teem estado um pouco em standby mas tb tenho andado a pensar em fazer uma linha 76mm aqui pelos algarves... quanto ao IC ha prai um rapax do norte que ha uns tempos tive a oportunidade de falar com ele diz que arranjava uns intercoolers do S3 a bom preço...pedi-lhe 1 mandou-me aguardar ate hoje nunca mais me disse nada... quanto a admiçao tou um pouco confuso ou dbilas como o carrro tinha antigamente ou essa nova twin forge ainda ando a matutar...
abraços e boa continuaçao
a ver se agora com o tempo melhor se combina um encontro CUPRA hehe
o twintake da forge como admissâo nâo traz muito mais que uma dbilas ou uma forge normal, mas sim a um preço quase ao dobro de muitas admissôes
BR-Performance Luxembourg (principio março 2013)cliquez et aimez notre page facebook
Leondriver, quando te vi no retrovisor a sorrir, vi logo que terias de ser aqui do forum, o teu carro está impec.
Jorge obrigado pelo know que tens passado, já andas nestas andanças de tfsi á mais tempo e é sempre bom ouvir pessoas mais informadas que nós.
Jorge obrigado pelo know que tens passado, já andas nestas andanças de tfsi á mais tempo e é sempre bom ouvir pessoas mais informadas que nós.
cat9
porque nâo instalas o IC do S3 - mais barato do que esse do Eurojet - que é igualzinho embora digam que o dobro do S3 (que grande mentira) - por 320€ jà o tens num concessionàrio VAG
ver aqui a instalaçâo que fiz
http://www.leon2passion.com/montage-pie ... -t2810.htm
porque nâo instalas o IC do S3 - mais barato do que esse do Eurojet - que é igualzinho embora digam que o dobro do S3 (que grande mentira) - por 320€ jà o tens num concessionàrio VAG
ver aqui a instalaçâo que fiz
http://www.leon2passion.com/montage-pie ... -t2810.htm
BR-Performance Luxembourg (principio março 2013)cliquez et aimez notre page facebook
está mesmo bruto a tua maquina pah 
não queres trocar o motor?
não queres trocar o motor?
Volkswagen Golf V GTi 2.0TFSi (2005)
Seat Leon Sport 1.6TDi CR (2010) -> OUT
Ford Fiesta Trend 1.4TDCi (2010)
Mercedes-Benz A180 AMG (2015) <- IN
Seat Leon Sport 1.6TDi CR (2010) -> OUT
Ford Fiesta Trend 1.4TDCi (2010)
Mercedes-Benz A180 AMG (2015) <- IN
Está muito louco o teu Cupra e discreto ao mesmo tempo.
As jantes ficam muito bem e o melhor é o som da máquina!
As jantes ficam muito bem e o melhor é o som da máquina!
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Fperformance
Lipe gti e fr , obrigado pelo elogio...Os vossos botes tambem estão com muito bom look
Tenho andado sem tempo, organização da epoca de 2011 de uma equipa do campeonato gt. Mas penso até ao final do mês ter montado o kit da bomba de injecção , admissão forge e IC, e uns dia de carro parado para uma linha de escape, depois é so ajustar a repro e penso que dou como terminado o projecto.
Bem terminar como todos sabemos nunca termina....lol...
Ehhh, perdi a cabeça , para a semana chega um destes



Chassi Parolin Monza
Motor FIM 125CC
Karting Campeonato do mundo u18 da CIK/FIA
35HP/15000RPMS
25,5NM/11200 RPMS
VEL MAX 160KMH



Chassi Parolin Monza
Motor FIM 125CC
Karting Campeonato do mundo u18 da CIK/FIA
35HP/15000RPMS
25,5NM/11200 RPMS
VEL MAX 160KMH
mesmo a carregado 
Ehhh, ainda vou testar um arranque com o cupra...lol
Mas com um destes até um copa ficava para trás....loucura
Mas com um destes até um copa ficava para trás....loucura
eu conheço bem esses gajos
o video é feito na parte de testes da ADC ao lado do Nurburgring
e o mini que està no principio do video é um dos minis que eles levam para o circuito e que dà tareia em muitos porsches, ...
têem um mini com meros 320cv mas com +/- 900 kg
os gajos sâo marados
e o N - é o simbolo dos Nurburgringers
o video é feito na parte de testes da ADC ao lado do Nurburgring
e o mini que està no principio do video é um dos minis que eles levam para o circuito e que dà tareia em muitos porsches, ...
têem um mini com meros 320cv mas com +/- 900 kg
os gajos sâo marados
e o N - é o simbolo dos Nurburgringers
BR-Performance Luxembourg (principio março 2013)cliquez et aimez notre page facebook
Tenho um 100cc livre da Tony Kart...e digo te não há nada que dê mais pica do que isso!cat9 Escreveu:Ehhh, perdi a cabeça , para a semana chega um destes
Chassi Parolin Monza
Motor FIM 125CC
Karting Campeonato do mundo u18 da CIK/FIA
35HP/15000RPMS
25,5NM/11200 RPMS
VEL MAX 160KMH
Fizeste bem...é adrenalina pura!
Vais entrar no campeonato nacional ou em algum trofeu?
que saudades que me deste agora
Abraço!!
Para já vou ver se o kit de unhas se adapta a coisa, visto que é bem diferente de um corta relvas. E a partida vou ver se faço ai um trofeu, ou o regional. logo vemos.
Mais uma mod a caminho, compra feita no forum...
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 72&t=25350
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 72&t=25350
Sempre a investir!
Assim é que é!
Abraço!
Abraço!
Bom projecto,ja metias era um videozinho para ver isso a andar 



