Avatar do Utilizador
Diamond
Re: LEON CRUPA 2 - PROJECT - a meter carga do aço
poiS como disse o jorge a valvula e admissao é uma coisa! :D x2
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Avatar do Utilizador
Silver
Re: LEON CRUPA 2 - PROJECT - a meter carga do aço
Boas!!
Grande maquina!!
Hoje cruzamo nos na Maia!!!na via norte!Reparaste?

Abraço
AndréManíaco

Leon II 1.9TDI 105cv - Imagem - 144543KM - Act. a 29/09/2015
FEEDBACK
PROJECTO

LEONMANÍACOS
Imagem
Avatar do Utilizador
Novato
Re: LEON CRUPA 2 - PROJECT - a meter carga do aço
Boas este cupra vai no bom caminho... boa sorte amigo o meu tb tenho k começar a pensar em lhe dar umas coisitas...hehe

quanto ao escape miltek completo por 600€ tb kero... e devo arranjar mais um amigo k tb ker....

o meu agora teem estado um pouco em standby mas tb tenho andado a pensar em fazer uma linha 76mm aqui pelos algarves... quanto ao IC ha prai um rapax do norte que ha uns tempos tive a oportunidade de falar com ele diz que arranjava uns intercoolers do S3 a bom preço...pedi-lhe 1 mandou-me aguardar ate hoje nunca mais me disse nada... quanto a admiçao tou um pouco confuso ou dbilas como o carrro tinha antigamente ou essa nova twin forge ainda ando a matutar...

abraços e boa continuaçao

a ver se agora com o tempo melhor se combina um encontro CUPRA hehe :lol01:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: LEON CRUPA 2 - PROJECT - a meter carga do aço
o twintake da forge como admissâo nâo traz muito mais que uma dbilas ou uma forge normal, mas sim a um preço quase ao dobro de muitas admissôes
BR-Performance Luxembourg (principio março 2013)cliquez et aimez notre page facebook
Novato
Re: LEON CRUPA 2 - PROJECT - a meter carga do aço
Leondriver, quando te vi no retrovisor a sorrir, vi logo que terias de ser aqui do forum, o teu carro está impec.

Jorge obrigado pelo know que tens passado, já andas nestas andanças de tfsi á mais tempo e é sempre bom ouvir pessoas mais informadas que nós.
Novato
Re: LEON CRUPA 2 - PROJECT - a meter carga do aço
Avatar do Utilizador
Silver
Re: LEON CRUPA 2 - PROJECT - a meter carga do aço
cat9

porque nâo instalas o IC do S3 - mais barato do que esse do Eurojet - que é igualzinho embora digam que o dobro do S3 (que grande mentira) - por 320€ jà o tens num concessionàrio VAG

ver aqui a instalaçâo que fiz

http://www.leon2passion.com/montage-pie ... -t2810.htm
BR-Performance Luxembourg (principio março 2013)cliquez et aimez notre page facebook
Avatar do Utilizador
Gold
Re: LEON CRUPA 2 - PROJECT - a meter carga do aço
está mesmo bruto a tua maquina pah ;)

não queres trocar o motor? :P
Volkswagen Golf V GTi 2.0TFSi (2005)
Seat Leon Sport 1.6TDi CR (2010) -> OUT
Ford Fiesta Trend 1.4TDCi (2010)
Mercedes-Benz A180 AMG (2015) <- IN
Avatar do Utilizador
Gold
Re: LEON CRUPA 2 - PROJECT - a meter carga do aço
Está muito louco o teu Cupra e discreto ao mesmo tempo.
As jantes ficam muito bem e o melhor é o som da máquina!
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Novato
Re: LEON CRUPA 2 - PROJECT - a meter carga do aço
Lipe gti e fr , obrigado pelo elogio...Os vossos botes tambem estão com muito bom look
Novato
Re: LEON CRUPA 2 - PROJECT - a meter carga do aço
Tenho andado sem tempo, organização da epoca de 2011 de uma equipa do campeonato gt. Mas penso até ao final do mês ter montado o kit da bomba de injecção , admissão forge e IC, e uns dia de carro parado para uma linha de escape, depois é so ajustar a repro e penso que dou como terminado o projecto.
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: LEON CRUPA 2 - PROJECT - a meter carga do aço
já!? bem tb tao rapido em mod´s AHH :D mas ha sempre algo amigo
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Novato
Re: LEON CRUPA 2 - PROJECT - a meter carga do aço
Bem terminar como todos sabemos nunca termina....lol...
Novato
Re: LEON CRUPA 2 - PROJECT - a meter carga do aço
Ehhh, perdi a cabeça , para a semana chega um destes
Imagem
Imagem
Imagem

Chassi Parolin Monza
Motor FIM 125CC
Karting Campeonato do mundo u18 da CIK/FIA
35HP/15000RPMS
25,5NM/11200 RPMS
VEL MAX 160KMH
Avatar do Utilizador
Gold
Re: LEON CRUPA 2 - PROJECT - a meter carga do aço
Novato
Re: LEON CRUPA 2 - PROJECT - a meter carga do aço
Ehhh, ainda vou testar um arranque com o cupra...lol

Mas com um destes até um copa ficava para trás....loucura

Avatar do Utilizador
Gold
Re: LEON CRUPA 2 - PROJECT - a meter carga do aço
Avatar do Utilizador
Silver
Re: LEON CRUPA 2 - PROJECT - a meter carga do aço
eu conheço bem esses gajos

o video é feito na parte de testes da ADC ao lado do Nurburgring

e o mini que està no principio do video é um dos minis que eles levam para o circuito e que dà tareia em muitos porsches, ...

têem um mini com meros 320cv mas com +/- 900 kg

os gajos sâo marados

e o N - é o simbolo dos Nurburgringers
BR-Performance Luxembourg (principio março 2013)cliquez et aimez notre page facebook
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: LEON CRUPA 2 - PROJECT - a meter carga do aço
ahah um desses que aÇO! isso pro work era bom era
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: LEON CRUPA 2 - PROJECT - a meter carga do aço
cat9 Escreveu:Ehhh, perdi a cabeça , para a semana chega um destes
Imagem
Imagem
Imagem

Chassi Parolin Monza
Motor FIM 125CC
Karting Campeonato do mundo u18 da CIK/FIA
35HP/15000RPMS
25,5NM/11200 RPMS
VEL MAX 160KMH
Tenho um 100cc livre da Tony Kart...e digo te não há nada que dê mais pica do que isso!

Fizeste bem...é adrenalina pura! :yupii:

Vais entrar no campeonato nacional ou em algum trofeu?

que saudades que me deste agora :chorar:

Abraço!!
Novato
Re: LEON CRUPA 2 - PROJECT - a meter carga do aço
Para já vou ver se o kit de unhas se adapta a coisa, visto que é bem diferente de um corta relvas. E a partida vou ver se faço ai um trofeu, ou o regional. logo vemos.
Novato
Re: LEON CRUPA 2 - PROJECT - a meter carga do aço
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: LEON CRUPA 2 - PROJECT - a meter carga do aço
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: LEON CRUPA 2 - PROJECT - a meter carga do aço
mete ai mais fotos do teu carraO! e do motor :D isso ate deve de assustar mt bom :P esse de 3" é o ideal para AÇO
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Bronze
Re: LEON CRUPA 2 - PROJECT - a meter carga do aço
Bom projecto,ja metias era um videozinho para ver isso a andar :cool:
Responder