o meu ainda esta stockkajo_lx Escreveu:de origem dependevarela_fr Escreveu:
o meu esta de origem amigo![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
ha o origem de fabrica e o origem normal ( rebaixado linha e repro)![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
em qual te enquadras![]()
![]()
![]()
![]()
mas embreve deve ir po chao
o meu ainda esta stockkajo_lx Escreveu:de origem dependevarela_fr Escreveu:
o meu esta de origem amigo![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
ha o origem de fabrica e o origem normal ( rebaixado linha e repro)![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
em qual te enquadras![]()
![]()
![]()
![]()
esta pa berve mas preciso da vossa opniao e tal depois ponho no meu projecttiagopedro Escreveu:Sim ja merece ter o peito no chão!
varela_fr Escreveu:esta pa berve mas preciso da vossa opniao e tal depois ponho no meu projecttiagopedro Escreveu:Sim ja merece ter o peito no chão!

tou a ver que vou aprender mais umas coisinhas aqui com o pessoalkajo_lx Escreveu:varela_fr Escreveu:esta pa berve mas preciso da vossa opniao e tal depois ponho no meu projecttiagopedro Escreveu:Sim ja merece ter o peito no chão!
agora vou trocar esta suspensao por uma "melhor" sem ser coils pois andar rasteirinho é giro mas como nao tenho a barra do s3 esta treta raspa em tudo o que é lombas![]()
![]()
![]()
abracos
varela_fr Escreveu:
tou a ver que vou aprender mais umas coisinhas aqui com o pessoal

madleon Escreveu:Seu malandro
a reparar o Leon na AutoXuleco
pelo menos eles aí deixam por os carros dentro da oficina, aki na Maia nem encher um pneu![]()
só acho k devias ter mandado reparar os coils k ficava bem mais porreiro
assim jeep mod on![]()
fazes mt bem amigo o conforto é mt bom já por isso comprei o Alfa![]()
(versão Sport)
cumps e continua

tiagopedro Escreveu:O GI agora é jeep ou ainda é Leon não parece que seja![]()
pelo menos a frente se desse para baixar um pouco mas não me parece

Scott Escreveu:O carro ainda falta acamar, por isso eh bem capaz de baixar um pouco.
Mas ai esta, nao se pode ter tudo, ou conforto ou baixinho.

Sandr0_R Escreveu:Meteste os B4
São os que tenho.

varela_fr Escreveu:esta muito louco amigo gostei do doque vi amigo
mas gostei mais de tar ai com voces

queres fazer uma troca entaokajo_lx Escreveu:varela_fr Escreveu:esta muito louco amigo gostei do doque vi amigo
mas gostei mais de tar ai com voces
ainda bem que gostaste do que viste amigo eu tambem curti bue esses interiores![]()
![]()
![]()
podes vir mais vezes que isto é sempre assim tudo na
palhacada![]()
![]()

rezina Escreveu:Tiraste-lhe a peitassa do chão amigo,mas o project continua em altas!![]()
Com o conforto que voltas-te a obter até deves ter estranhado o carro nos
primeiros dias!![]()
Em Sines tenho de apreciar melhor este teu project que me deixa com agua na boca!![]()
Um forte abraço,até lá amigo!

Combinadissi-mo camarada!kajo_lx Escreveu:rezina Escreveu:Tiraste-lhe a peitassa do chão amigo,mas o project continua em altas!![]()
Com o conforto que voltas-te a obter até deves ter estranhado o carro nos
primeiros dias!![]()
Em Sines tenho de apreciar melhor este teu project que me deixa com agua na boca!![]()
Um forte abraço,até lá amigo!
boas amigo sim tive mesmo que tirar o peito do chao mas uma coisa te digo foi para muito melhor![]()
![]()
![]()
realmente ficou esquisito o carro nos primeiros dias mas nada que eu nao me tenha habituado![]()
![]()
![]()
em sines depois das uma volta com ele para veres como ele esta![]()
![]()
abracos amigo

jorgeleon Escreveu:apesar de alto ou mod jeep como dizem as razoes sao as melhores sem duvidas e se acamar um pouco ate nem fica assim tao mau![]()
![]()
força nas mods que sao muito boas e parabens por teres desistido da ideia de vender a maquina![]()