Gold
Re: THe illusion project by França
Leon_ES Escreveu:Bom projecto. Parabens.
Penso que és meu vizinho pois já vi este carro a circular cá por Mem Martins.

Abraço e boas mods

Amigo Leon_ES quando me vires dá uma buzinadela pa eu saber que es tu
Novato
Tá combinado ;) Era eu sim que vinha atras de ti até ai Ic 19. Abraço
Gold
Ok então quando te vir tb te dou uma buzinadela. Abraço
Gold
Mais uma foto do toniculante novo hehe

Imagem
Gold
Amigo Leon_ES para quando um projecto da tua maquina
Gold
Possivelmente será uma proxima mod

Imagem

O que acham???
Gold
Já pedi ao nosso amigo tigas_fr para me fazer um fotoshop numa foto do meu carrito para ver como fica "ao vivo" sem ser na "foto" do forza motorsport3.

Ai se o meu leon fosse azul levava a mod de certeza

Imagem
Diamond
o qué o xoques e os espelhos cupra acho muito bem força nisso :lol03: :lol03: :lol03:

as bandeiras nao :nop:
se nao gostas de fumo não andes no cone
Imagem

projecto
feedeback
Gold
nepia os xoques ficam os fr e os espelhos estou mesmo inclinado para os dois pequenos se não der é que vão os gota, tou mesmo a pensar na bandeira xadrez mas não sei se vai mesmo para a frente ou se fica só a ideia porque é como já disse no carro azul o xadrez branco acho que fica :woow: no prata o xadrez preto já não me convence logo por isso é que pedi ao nosso amigo tigas para me fazer um photoshop numa foto real do meu carro para ver se me convence
Gold
É pá alguem me arranja ai umas fotos e respectivas referencias de umas manetes da alavanca das mudanças fixes pa aplicar no leon 1m porque a minha tá toda marada e é caixa de 5 velocidades, se alguem me souber dizer onde arranjar uma iluminada como a que o mds tinha é que era assunto meus amigos
Gold
Obrigado amigo Duda tou a tentar fazer um projecto simples e com algumas caracteristicas muito proprias como os frisos em preto e se conseguir vou ter os 2 espelhos pequenos em vez dos grandes ou dos gota e acredita que foi por já conhecer essa foto a bastante tempo que fiquei com a ideia de fazer isso no meu mas estou á espera de um fotoshop do meu carrito para ver como fica na foto da minha maquina porque no prata ainda não tou convencido a 100% mas se ele fosse azul já lá tava a bandeira branquinha
Gold
Amigo duda eu do lado do pendura já tenho o espelho pequeno porque o meu vinha com um espelho grande e um pequeno mas se arranjares um pequeno do lupo ou do arosa po lado do condutor era fixe mas gostava que visses quanto é que os gajos querem primeiro que isto este mes tá uma beca escasso :chorar:
Gold
Com a ajuda do nosso amigo tigasfr que me fez este photoshop aqui vai uma possivel mod

Imagem

O que acham???
Gold
Duda AL Escreveu:amanha ja te vejo isso entao
mas nao foge muito de 10e e umas minis a mistura :lol: :lol: :lol:
Ok amigo então depois diz alguma coisa pa eu ver das mines :lol: :lol: :lol:
Gold
França Escreveu:Com a ajuda do nosso amigo tigasfr que me fez este photoshop aqui vai uma possivel mod

Imagem

O que acham???
Ou umas fitas como o Nuno Tomas tinha?? Tou a falar nas fitas finas
Novato
Eu vou te ser sincero amigo..eu nao gosto, axo k os nossos carros sao bonitos é simples ih nao com essas 'mods'

So a minha opiniao.. n leves a mal

Abraço
Gold
Eu tambem acho que fica bem mas ao mesmo tempo tenho medo de por e depois ao vivo não gostar mas tambem gosto das fitas como tinha o nuno tomas mas não sei o que fazer :mad12: :mad12: :mad12:
Gold
XeKo Escreveu:Eu vou te ser sincero amigo..eu nao gosto, axo k os nossos carros sao bonitos é simples ih nao com essas 'mods'

So a minha opiniao.. n leves a mal

Abraço
Claro que não levo a mal amigo até é bom haver alguem com uma opinião diferente

Abraço
Gold
A minha ideia era fazer com vinil e depois se gostasse de ver então partia para fazer permanente (pintura) por isso o vinil não deve ser muito caro
Novato
bonito carro que ai tens, inda pra mais cinza prata :D :D :D

quanto aos xadrez acho que pessoalmente fica um bocado mal ja vi um leon II com algo quase igual a isso e pessoalmente nao gostei muito...quanto as riscas finas..sao muito mais agradaveis de se ver...e ficas com um carro particamente unico :D

o que esse leon quer e um bocado de carga, e sujar essa traseira de preto :D

;D
PROJECTO dontKnow vp110: viewtopic.php?f=108&t=24043

FeedBack: viewtopic.php?f=40&t=24427
Novato
bonito carro que ai tens, inda pra mais cinza prata :D :D :D

quanto aos xadrez acho que pessoalmente fica um bocado mal ja vi um leon II com algo quase igual a isso e pessoalmente nao gostei muito...quanto as riscas finas..sao muito mais agradaveis de se ver...e ficas com um carro particamente unico :D

o que esse leon quer e um bocado de carga, e sujar essa traseira de preto :D

;D
PROJECTO dontKnow vp110: viewtopic.php?f=108&t=24043

FeedBack: viewtopic.php?f=40&t=24427
Gold
Pois é amigo chK eu tambem tou na duvida em relação á bandeira e talvez vá optar pelas riscas quanto á carga em principio leva box mas primeiro tenho que tirar o catalizador e alterar o escape que ele tá a mandar para o chão e eu vou por a mandar pela ponteira
Novato
França Escreveu:
França Escreveu:Com a ajuda do nosso amigo tigasfr que me fez este photoshop aqui vai uma possivel mod

Imagem

O que acham???
Ou umas fitas como o Nuno Tomas tinha?? Tou a falar nas fitas finas

:puke:

Desculpa lá, não gostei.
Prefiro as tiras como o user Nuno Tomás!

Gostos são gostos!
Paulo (bunny31)

Feedback

Imagem Leon 1M Evolution TDI

"Eu sobervivi ao ençino protuguêz"
Gold
Eu tambem gosto das fitas como o Nuno tomas tinha e ai na foto aparece xadrez mas a ideia era mais tipo bandeira mas mesmo assim não sei se não vou optar pelas fitas
Gold
Nova mod para breve :yupii: :yupii: :yupii:
Como parar é morrer lá vem mais uma modsita po leon e aproveito o balanço e vejo o problema que tenho na fechadura do lado do condutor tudo de uma vez.

Não percam o proximo capitulo :lol: :lol: :lol:
Responder