Leon_ES Escreveu:Bom projecto. Parabens.
Penso que és meu vizinho pois já vi este carro a circular cá por Mem Martins.
Abraço e boas mods
Amigo Leon_ES quando me vires dá uma buzinadela pa eu saber que es tu
Leon_ES Escreveu:Bom projecto. Parabens.
Penso que és meu vizinho pois já vi este carro a circular cá por Mem Martins.
Abraço e boas mods


Ok amigo então depois diz alguma coisa pa eu ver das minesDuda AL Escreveu:amanha ja te vejo isso entao
mas nao foge muito de 10e e umas minis a mistura![]()
![]()
Ou umas fitas como o Nuno Tomas tinha?? Tou a falar nas fitas finas
Claro que não levo a mal amigo até é bom haver alguem com uma opinião diferenteXeKo Escreveu:Eu vou te ser sincero amigo..eu nao gosto, axo k os nossos carros sao bonitos é simples ih nao com essas 'mods'
So a minha opiniao.. n leves a mal
Abraço