Avatar do Utilizador
Gold
Re: THe illusion project by França
Leon_ES Escreveu:Bom projecto. Parabens.
Penso que és meu vizinho pois já vi este carro a circular cá por Mem Martins.

Abraço e boas mods

Amigo Leon_ES quando me vires dá uma buzinadela pa eu saber que es tu
Avatar do Utilizador
Novato
Re: THe illusion project by França
Tá combinado ;) Era eu sim que vinha atras de ti até ai Ic 19. Abraço
Avatar do Utilizador
Gold
Re: THe illusion project by França
Ok então quando te vir tb te dou uma buzinadela. Abraço
Avatar do Utilizador
Gold
Re: THe illusion project by França
Mais uma foto do toniculante novo hehe

Imagem
Avatar do Utilizador
Gold
Re: THe illusion project by França
Amigo Leon_ES para quando um projecto da tua maquina
Avatar do Utilizador
Gold
Re: THe illusion project by França
Possivelmente será uma proxima mod

Imagem

O que acham???
Avatar do Utilizador
Gold
Re: THe illusion project by França
Já pedi ao nosso amigo tigas_fr para me fazer um fotoshop numa foto do meu carrito para ver como fica "ao vivo" sem ser na "foto" do forza motorsport3.

Ai se o meu leon fosse azul levava a mod de certeza

Imagem
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: THe illusion project by França
o qué o xoques e os espelhos cupra acho muito bem força nisso :lol03: :lol03: :lol03:

as bandeiras nao :nop:
se nao gostas de fumo não andes no cone
Imagem


projecto
feedeback
Avatar do Utilizador
Gold
Re: THe illusion project by França
nepia os xoques ficam os fr e os espelhos estou mesmo inclinado para os dois pequenos se não der é que vão os gota, tou mesmo a pensar na bandeira xadrez mas não sei se vai mesmo para a frente ou se fica só a ideia porque é como já disse no carro azul o xadrez branco acho que fica :woow: no prata o xadrez preto já não me convence logo por isso é que pedi ao nosso amigo tigas para me fazer um photoshop numa foto real do meu carro para ver se me convence
Avatar do Utilizador
Gold
Re: THe illusion project by França
É pá alguem me arranja ai umas fotos e respectivas referencias de umas manetes da alavanca das mudanças fixes pa aplicar no leon 1m porque a minha tá toda marada e é caixa de 5 velocidades, se alguem me souber dizer onde arranjar uma iluminada como a que o mds tinha é que era assunto meus amigos
Avatar do Utilizador
Gold
Re: THe illusion project by França
Obrigado amigo Duda tou a tentar fazer um projecto simples e com algumas caracteristicas muito proprias como os frisos em preto e se conseguir vou ter os 2 espelhos pequenos em vez dos grandes ou dos gota e acredita que foi por já conhecer essa foto a bastante tempo que fiquei com a ideia de fazer isso no meu mas estou á espera de um fotoshop do meu carrito para ver como fica na foto da minha maquina porque no prata ainda não tou convencido a 100% mas se ele fosse azul já lá tava a bandeira branquinha
Avatar do Utilizador
Gold
Re: THe illusion project by França
Amigo duda eu do lado do pendura já tenho o espelho pequeno porque o meu vinha com um espelho grande e um pequeno mas se arranjares um pequeno do lupo ou do arosa po lado do condutor era fixe mas gostava que visses quanto é que os gajos querem primeiro que isto este mes tá uma beca escasso :chorar:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: THe illusion project by França
Com a ajuda do nosso amigo tigasfr que me fez este photoshop aqui vai uma possivel mod

Imagem

O que acham???
Avatar do Utilizador
Gold
Re: THe illusion project by França
Duda AL Escreveu:amanha ja te vejo isso entao
mas nao foge muito de 10e e umas minis a mistura :lol: :lol: :lol:
Ok amigo então depois diz alguma coisa pa eu ver das mines :lol: :lol: :lol:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: THe illusion project by França
França Escreveu:Com a ajuda do nosso amigo tigasfr que me fez este photoshop aqui vai uma possivel mod

Imagem

O que acham???
Ou umas fitas como o Nuno Tomas tinha?? Tou a falar nas fitas finas
Avatar do Utilizador
Novato
Re: THe illusion project by França
Eu vou te ser sincero amigo..eu nao gosto, axo k os nossos carros sao bonitos é simples ih nao com essas 'mods'

So a minha opiniao.. n leves a mal

Abraço
Avatar do Utilizador
Gold
Re: THe illusion project by França
Eu tambem acho que fica bem mas ao mesmo tempo tenho medo de por e depois ao vivo não gostar mas tambem gosto das fitas como tinha o nuno tomas mas não sei o que fazer :mad12: :mad12: :mad12:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: THe illusion project by França
XeKo Escreveu:Eu vou te ser sincero amigo..eu nao gosto, axo k os nossos carros sao bonitos é simples ih nao com essas 'mods'

So a minha opiniao.. n leves a mal

Abraço
Claro que não levo a mal amigo até é bom haver alguem com uma opinião diferente

Abraço
Avatar do Utilizador
Gold
Re: THe illusion project by França
A minha ideia era fazer com vinil e depois se gostasse de ver então partia para fazer permanente (pintura) por isso o vinil não deve ser muito caro
Avatar do Utilizador
Novato
Re: THe illusion project by França
bonito carro que ai tens, inda pra mais cinza prata :D :D :D

quanto aos xadrez acho que pessoalmente fica um bocado mal ja vi um leon II com algo quase igual a isso e pessoalmente nao gostei muito...quanto as riscas finas..sao muito mais agradaveis de se ver...e ficas com um carro particamente unico :D


o que esse leon quer e um bocado de carga, e sujar essa traseira de preto :D

;D
PROJECTO dontKnow vp110: viewtopic.php?f=108&t=24043


FeedBack: viewtopic.php?f=40&t=24427
Avatar do Utilizador
Novato
Re: THe illusion project by França
bonito carro que ai tens, inda pra mais cinza prata :D :D :D

quanto aos xadrez acho que pessoalmente fica um bocado mal ja vi um leon II com algo quase igual a isso e pessoalmente nao gostei muito...quanto as riscas finas..sao muito mais agradaveis de se ver...e ficas com um carro particamente unico :D


o que esse leon quer e um bocado de carga, e sujar essa traseira de preto :D

;D
PROJECTO dontKnow vp110: viewtopic.php?f=108&t=24043


FeedBack: viewtopic.php?f=40&t=24427
Avatar do Utilizador
Gold
Re: THe illusion project by França
Pois é amigo chK eu tambem tou na duvida em relação á bandeira e talvez vá optar pelas riscas quanto á carga em principio leva box mas primeiro tenho que tirar o catalizador e alterar o escape que ele tá a mandar para o chão e eu vou por a mandar pela ponteira
Avatar do Utilizador
Novato
Re: THe illusion project by França
França Escreveu:
França Escreveu:Com a ajuda do nosso amigo tigasfr que me fez este photoshop aqui vai uma possivel mod

Imagem

O que acham???
Ou umas fitas como o Nuno Tomas tinha?? Tou a falar nas fitas finas

:puke:

Desculpa lá, não gostei.
Prefiro as tiras como o user Nuno Tomás!

Gostos são gostos!
Paulo (bunny31)

Feedback

Imagem Leon 1M Evolution TDI

"Eu sobervivi ao ençino protuguêz"
Avatar do Utilizador
Gold
Re: THe illusion project by França
Eu tambem gosto das fitas como o Nuno tomas tinha e ai na foto aparece xadrez mas a ideia era mais tipo bandeira mas mesmo assim não sei se não vou optar pelas fitas
Avatar do Utilizador
Gold
Re: THe illusion project by França
Nova mod para breve :yupii: :yupii: :yupii:
Como parar é morrer lá vem mais uma modsita po leon e aproveito o balanço e vejo o problema que tenho na fechadura do lado do condutor tudo de uma vez.

Não percam o proximo capitulo :lol: :lol: :lol:
Responder