_VP_ Escreveu:Seu "cagone"!!!....mijou-se todo pq já não aguentava!!
![]()
![]()

Epá..... não me aguentei....
Queria fazer surpreza... mas ja nao dava mais...
E muito sofrimento....
crying_boy Escreveu:bem.....![]()
![]()
excelente conjunto de mods...![]()
começando pela barrinha pa por o carro 100%![]()
depois esses sapatoes á super "home" pa condizer com o nivel do rebaixamento... e a terminar nessa mod interior... ui....![]()
parabens... cada vez melhor...
se nao for indiscriçao...so na mod interior fikou mais ou menos em kanto? (sdns com os modulos todos!?)
abraço! e ve se poes fotos logo k possivel!! falo por mim k tou doidinho pa ver isso!! (um gajo deixa de ca vir uma semanita, e é so grands mods...)
bem... é so grandas negocios....MDS Escreveu:
A aparelhagem com antena de TV e todas as funcoes possiveis imaginaveis.. ficou me em torno de 600 Euros
So nao tenho a antena GPS, nem a Camera.
Mas isso compro barato depois ... para ir fazendo...
A consola din1 = 50
A frente ficou me em 20 e tal
Mesmo assim metade do preco de algumas solucoes din2.
Agora o biscate vai ser montar aquilo tudo...
crying_boy Escreveu:bem... é so grandas negocios....MDS Escreveu:
A aparelhagem com antena de TV e todas as funcoes possiveis imaginaveis.. ficou me em torno de 600 Euros
A consola din1 = 50
Agora o biscate vai ser montar aquilo tudo...isso aki no forum é so pela consola e sdns sem modulo nenhum....
muito fixe... (só é pena ires fikar sem o eskeiro pk da sempre jeito pa ligar alguma coisa... tipo carregar de tlm, ou kalker gadjet...)
Última edição por ruisilva80 em 05 dez 2006, 14:52, editado 1 vez no total.
- Isto ficou perdido no meio do Quote!ruisilva80 Escreveu:crying_boy Escreveu:bem... é so grandas negocios....MDS Escreveu:
A consola din1 = 50
Agora o biscate vai ser montar aquilo tudo...isso aki no forum é so pela consola e sdns sem modulo nenhum....
muito fixe... (só é pena ires fikar sem o eskeiro pk da sempre jeito pa ligar alguma coisa... tipo carregar de tlm, ou kalker gadjet...)
Dá para trocar a parte da consola central, para aquelas em que o isqueiro está dentro de uma gaveta - Tipo Golf/Bora/Leon com navegação de Origem. Acho que fica por 100 €.
Assim já n se perde o isqueiro.![]()
xtreme Escreveu:MDS kd tiveste o rebaixamento de 3.5 mm kais eram as molas k usaste e se fikou mt duro e ja agora bate mt ou nem por isso