calma.... têm toda razao.. ja esperas te tanto.. espera mais uns dias e fika bem feito o trabalho depois...sousa_fr Escreveu:xegam as LCR dia 27 pois ouve um atrasso mandaram a desculpa k para faxer ha pressa e mal nao vale a pena
por isso chegam na segunda e so vao ser colocadas no sabado no sitio delas... dps sim viram fotos o angel tmb sera arranjado no sabado
crying_boy Escreveu:calma.... têm toda razao.. ja esperas te tanto.. espera mais uns dias e fika bem feito o trabalho depois...sousa_fr Escreveu:xegam as LCR dia 27 pois ouve um atrasso mandaram a desculpa k para faxer ha pressa e mal nao vale a pena
por isso chegam na segunda e so vao ser colocadas no sabado no sitio delas... dps sim viram fotos o angel tmb sera arranjado no sabado

Última edição por Volcom em 02 mai 2009, 20:11, editado 2 vezes no total.

x2....silver leon Escreveu:Eu não aceitava as jantes assim![]()
O carro fica brutal sem duvida, mas ao perto isso tá mauzinho demais
mas o gajo na altura disse-me as jantes tinham ja sido arranjadas 3 vexes e k tava assim e tal e coisa e mostrou-me a jante melhor...dps kando vim pa casa tava a lavar o carro vi esta miseria feita...mas sabado ja vao pa la outra vex!!crying_boy Escreveu:x2....silver leon Escreveu:Eu não aceitava as jantes assim![]()
O carro fica brutal sem duvida, mas ao perto isso tá mauzinho demais
mas penso k devem ser serios ao ponto de mandar e compor ja k o erro foi deles...
mas nao devias ter montado os pneus........... devias ter mandado logo pa traz....
por isso k disse k nao devias ter montado as jantes. ainda vao dizer k foi ao montar k escavacas te a jante....sousa_fr Escreveu:elea ainda tiveram pra la com desculpas depois liguei para la e eles disseram que me ligavam ou de braga ou de santarem onde deixei as jantes...ate agora nem de um lado nem de outro ainda adem inventar alguma para dizerem que nao da!!!