Bronze
o outro amarelinho era o meu......kanto aos manometros ate nao fikam mal onde estao ...portate bem..

e mete mas e veneno nisso
Imagem
Novato
Boas...
power yellow Escreveu:

e mete mas e veneno nisso
O grande mal de passar por aí é k um gajo vem logo cheio de ideias p casa p fazer...e n devia pk po-lo a gastar + so me vai dar cabo do miolo (apesar de ele ser a GAZ/GPL) k ninguem sabe hehehe mas tenho medo d fazer merd...no ker k faça...
Mas tou com ideia de fazer 2 coisas ate final do mes...
Mandar fazer linha completa sem klkr panela e xenon...
Vou ver + uma beca o k dizem por aki das linhas e devo se calhar começar por aí...
De resto tasse bem p ja.
Fikem bem.
AMARELINHO 20VT...SONHO CONCRETIZADO!!!
Diamond
Boas gostava bue de ir a esses encontros mas a minha filhota só tem 17 meses e levá-la a ela e a minha mulher para os encontros deve ser má onda depois deixá-las em casa está fora de questão
Bronze
Nuno Tomás Escreveu:Boas gostava bue de ir a esses encontros mas a minha filhota só tem 17 meses e levá-la a ela e a minha mulher para os encontros deve ser má onda depois deixá-las em casa está fora de questão

o meu tem 14 meses e de vez em kando tb vai......lolol
Imagem
Administrador
Nuno Tomás Escreveu:Boas gostava bue de ir a esses encontros mas a minha filhota só tem 17 meses e levá-la a ela e a minha mulher para os encontros deve ser má onda depois deixá-las em casa está fora de questão
Trás a familia... São todos bem-vindos :D

Assim também já vão ficando com o bichinho dos Leons :yupii:
Diamond
BEM parece que esta semana vou lá estar pois o joao césar ficou de fazer a entrega dos tapetes nessa bomba e4 já ando sem tapetes há alguns 3 meses
Novato
Boas pessoal, a que dia e hora da semana costuma ser?
Vão também Leon II?!
flyer
Vodka7 Escreveu:Boas pessoal, a que dia e hora da semana costuma ser?
Vão também Leon II?!
costuma ir um pouco de tudo... a partir das 22h mais coisa menos coisa já lá costuma tar pessoal...
Novato
flyer Escreveu:
Vodka7 Escreveu:Boas pessoal, a que dia e hora da semana costuma ser?
Vão também Leon II?!
costuma ir um pouco de tudo... a partir das 22h mais coisa menos coisa já lá costuma tar pessoal...
Mas a que dia da semana?!
Novato
é a sexta e penso que a partir das 22:00 ja la ta gente. corrijam-me se estou enganado.
;)
Platinum
Não vou conseguir ir outra vez....estou por Aveiro.Mais uma vez que não marcha a RADICAL!!! :(
perdidolx
Por norma, todas as sextas feiras, a partir das 22h, 22:30h, ja lá costuma abundar (alguns, mas bons) pessoal.....
Novato
vou tentar passar la pra conhecer o sitio e o pessoal
:)
Veron
Pessoal hoje devo aparecer 1 pouco mais tarde + a maria.
Bronze
talvez la passe ainda nao sei
Imagem
Novato
boa noite pessoal
A primeira msg nao foi bem mas ninguem e perfeito E a 1 vez que falo com o pessoal e esta 6 nao da mas na proxima 6 sou capaz de ir ainda e no mesmo sitio
flyer
Re: boa noite pessoal
Nuno Ricardo S. Santos Escreveu:A primeira msg nao foi bem mas ninguem e perfeito E a 1 vez que falo com o pessoal e esta 6 nao da mas na proxima 6 sou capaz de ir ainda e no mesmo sitio
eu sei que ninguem é perfeito, mas mesmo assim não aprendes com os erros... coloquei lá um link para leres e efectuares a tua apresentação e mesmo assim não seguis-te aquilo que te pedi e é regra...
por isso mais uma vez te deixo o link para efectuares a tua apresentação.

http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=663

um abraço
Novato
sim obrigado
ja fiz isso acho que esta bem so nao consigo por a foto do meu carro
Novato
Boas pessoal!

Ainda não calhou eu ir a um destes famosos encontros semanais, mas estou muito curioso e gostava de saber se alguem vai esta 6a apesar de ser feriado...
Platinum
Novato
axo k pela primeira vez tb la vou dar um salto. looool. =D
Novato
porreiro. eu conto passar por lá pelas 22h30/ 23h.

ate logo!
Novato
BOAS no dia 12 sou capaz de la ir :D
Novato
depois digam se aparece la alguem no dia 12 um abraco pessoal :)
Novato
todas as sextas esta la sempre 2 ou 3 leons segundo o que o pessoal relata aqui, concerteza numas semanas tem mais k outras, mas por norma está la sempre algum a "lodiar a puvide". lol
Responder