Avatar do Utilizador
Silver
Re: Encontro quinzenal Margem Sul - Montijo
AMarques Escreveu:
white_shark Escreveu:
loirinhuh_20 Escreveu:Mas a verdade é que o sequeirinha é um mariquinhas com o leonzinho .. entre outros :P

Espero que para o proximo encontro esteja o pessoal todo reunido de novo :D
Desta vez quero ver a malta :happy14: :happy14:

PS: Pago umas loiras a quem for para compensar o fim de semana do meus anos que não consegui ir :assobiar:
Ah pois pagas,pagas amigo!a malta tava toda ha tua espera pa pagares 1 jola a cada 1! :lol: :lol:

Mas olha que esta malta bebe bem,era so baldes de 0.5l em cima da mesa... :bezana: :bezana:

Estava tudo com consumos elevados nesse dia :lol01:
:lol: :lol: :lol: era do calor!faço ideia esta malta numa esplanada a petiscar e a beber 1s copinhos... :bezana: :bezana:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Encontro quinzenal Margem Sul - Montijo
leon_fr_2009 Escreveu:
white_shark Escreveu::lol01: :lol01: :lol01:

Sequeirinha qualquer dia arrancas a tinta de tanto o lavar! :P
Olha,quando é que tas de férias?o líder :lol: :lol: IJ vem pagar 1s caracóis e 1s bifaninhas ha malta no proximo fim de semana... :assobiar: :assobiar:
LOOOOL podem comer o que quiserem e beber quando for hora de pagar la vou eu no IJ a acelerar...ate rimei.. :assobiar: :assobiar:
Ja te tas a cortar??quando é que vais de férias?
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Encontro quinzenal Margem Sul - Montijo
h2k Escreveu:Em principio no próximo não vou conseguir estar presente pois vou passar o fim de semana a Coimbra :bezana:

Mas que tenham um bom encontro :cool:
Amigo até la estamos a contar contigo!depois confirmas ok! :happy72:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Encontro quinzenal Margem Sul - Montijo
Onde anda o chefe do topic?? Mete ai o dia do proximo encontro no titulo do topic, para malta nao se confundir com os fins de semana lol. Dia 6 o proximo :D
Imagem
Re: Encontro Margem Sul - Montijo - Proximo dia 06/07/2013..
Ta marcado pa dia 6 amigo andre... :D

Miguel nada de me cortar.. entro de ferias mm dia 6 se tudo correr bem...
Mas se puder ainda vou passar por ai pa tar com voces...e ver se combinamos a petiscada :P
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Encontro Margem Sul - Montijo - Proximo dia 06/07/2013..
Por mim em principio ta tudo combinado ! :D
Eu estou a trabalhar dia 6 das 16h as 24h .. vou ver se consigo fazer a troca .. e claro .. a ver se aviso o pessoal :P

Se eu for .. pago uma jola ao pessoal :happy14: :bezana:

E sim .. podiamos combinar e fazer uma espécie de " tarde do fogareiro " :D

Era capaz de ser algo engraçado :happy14: :happy14:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Re: Encontro Margem Sul - Montijo - Proximo dia 06/07/2013..
Ou fogareiro ou petiscos temos que ver o que rende mais...pessoal...

grande abraço a todos
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Encontro Margem Sul - Montijo - Proximo dia 06/07/2013..
leon_fr_2009 Escreveu:Ta marcado pa dia 6 amigo andre... :D

Miguel nada de me cortar.. entro de ferias mm dia 6 se tudo correr bem...
Mas se puder ainda vou passar por ai pa tar com voces...e ver se combinamos a petiscada :P
Mesmo bom amigo!entras de férias,tas carregado de €€€ vamos ha petiscada!! :excited: :excited:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Encontro Margem Sul - Montijo - Proximo dia 06/07/2013..
Fogareiro ja ouvi falar na arrabida,mas sinceramente nunca la fui e não sei se nesta altura aquilo não estará cheio...tenho o meu spot pó petisco como todos devem ter é 1 questão de se falar!alguma coisa mandem msg po tlm ou pm! :happy72:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Encontro Margem Sul - Montijo - Proximo dia 06/07/2013..
Eu alinhava era numa almoçarada em sesimbra com peixe e bom vinho à beira mar :D E depois uma ida à praia, e prometo não falhar desta vez! :lol: Esqueço me que sou alérgico ao alcool.
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Encontro Margem Sul - Montijo - Proximo dia 06/07/2013..
Silk Escreveu:Eu alinhava era numa almoçarada em sesimbra com peixe e bom vinho à beira mar :D E depois uma ida à praia, e prometo não falhar desta vez! :lol: Esqueço me que sou alérgico ao alcool.
É 1 ideia silk eu alinho! :happy72:
Mas a mim pareceu-me que a malta gosta mais de carne e cerveja! :lol: :lol: :lol:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Encontro Margem Sul - Montijo - Proximo dia 06/07/2013..
white_shark Escreveu:
Silk Escreveu:Eu alinhava era numa almoçarada em sesimbra com peixe e bom vinho à beira mar :D E depois uma ida à praia, e prometo não falhar desta vez! :lol: Esqueço me que sou alérgico ao alcool.
É 1 ideia silk eu alinho! :happy72:
Mas a mim pareceu-me que a malta gosta mais de carne e cerveja! :lol: :lol: :lol:
Já fui jantar com alguns desses animais...são um bocado javardos é um facto! :lol: Também se pode comer carne, não me importo! :D
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Encontro Margem Sul - Montijo - Proximo dia 06/07/2013..
Silk Escreveu:
white_shark Escreveu:
Silk Escreveu:Eu alinhava era numa almoçarada em sesimbra com peixe e bom vinho à beira mar :D E depois uma ida à praia, e prometo não falhar desta vez! :lol: Esqueço me que sou alérgico ao alcool.
É 1 ideia silk eu alinho! :happy72:
Mas a mim pareceu-me que a malta gosta mais de carne e cerveja! :lol: :lol: :lol:
Já fui jantar com alguns desses animais...são um bocado javardos é um facto! :lol: Também se pode comer carne, não me importo! :D
Javardos???epah o melhor é o tiago de coruche arranjar la 1 javali pa malta! :lol01:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Encontro Margem Sul - Montijo - Proximo dia 06/07/2013..
:lol01: Parece me bem! O unico que come que nem uma gaja vegetariana é o Sequeirinha, o resto é tudo homens! :lol:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Encontro Margem Sul - Montijo - Proximo dia 06/07/2013..
Silk Escreveu::lol01: Parece me bem! O unico que come que nem uma gaja vegetariana é o Sequeirinha, o resto é tudo homens! :lol:
:lol: :lol: ja ca faltava o sequeirinha! :lol01:

Esse gajo come bem pah!deixa ver o que a malta diz,eu não sou esquisito,como dizem os meus primos nas nossas farras,o que vier morre! :happy72:
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Encontro Margem Sul - Montijo - Proximo dia 06/07/2013..
Almoçarada parece-me bem, até porque dia 6 à tarde já tenho coisas para fazer, por isso um almocinho calhava mesmo bem!
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Encontro Margem Sul - Montijo - Proximo dia 06/07/2013..
Então se quiserem fazer uma almoçarada já não tenho de pedir troca .. ainda consigo depois ir trabalhar as 16h .. sempre tava um pouco com o pessoal e depois ia trabalhar .. por mim é na boa .. basta combinar isso bem .. e eu alinho :D

Vocês é que sabem onde se come bem :assobiar: :assobiar:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Encontro Margem Sul - Montijo - Proximo dia 06/07/2013..
Se for almoço nao consigo ir, so me consigo despaxar mesmo perto das 15h :mad01:
Imagem
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Encontro Margem Sul - Montijo - Proximo dia 06/07/2013..
Calma malta,como sempre o que dá jeito a 1s não dá a outros,normal,mas há 1s que da para as 2s coisas e aguentam a"cena"percebem? :wink: deixem la ver se vem aqui mais pessoal opinar! :happy72:
Re: Encontro Margem Sul - Montijo - Proximo dia 06/07/2013..
white_shark Escreveu:
leon_fr_2009 Escreveu:Ta marcado pa dia 6 amigo andre... :D

Miguel nada de me cortar.. entro de ferias mm dia 6 se tudo correr bem...
Mas se puder ainda vou passar por ai pa tar com voces...e ver se combinamos a petiscada :P
Mesmo bom amigo!entras de férias,tas carregado de €€€ vamos ha petiscada!! :excited: :excited:
Pois era bom carregado de €€€ trabalho po meu pai pa familia nao ha subsidios de nada... :assobiar:
Re: Encontro Margem Sul - Montijo - Proximo dia 06/07/2013..
Eu ca prefiro carninha loool epa..acho melhor neste encontro primeiro ver a que dia da jeito para todos para que seja um almoço em grande e nao so 3 ou 4 nao acham??

Sequeirinha come salada e nos a carne :lol:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Encontro Margem Sul - Montijo - Proximo dia 06/07/2013..
Vamos ver o que o pessoal opina .. e depois vê-se :cool: :cool:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Re: Encontro Margem Sul - Montijo - Proximo dia 06/07/2013..
Calma pessoal eu já tenho namorada, sou quase um homem casado, já chega de me lamberem a piL@ :D :lol01:
Aqui o chavalo come carne ou peixe, desde que se possa comer muito :D
Hidratos e proteína com fartura :D :P

PS- O silk é mesmo arrabixando, "aii à beira mar" Que paniscas dass :P :D
Ele quer é depois ir à praia para nos ver em trajes menores, sua porca :D
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Encontro Margem Sul - Montijo - Proximo dia 06/07/2013..
leon_fr_2009 Escreveu:
white_shark Escreveu:
leon_fr_2009 Escreveu:Ta marcado pa dia 6 amigo andre... :D

Miguel nada de me cortar.. entro de ferias mm dia 6 se tudo correr bem...
Mas se puder ainda vou passar por ai pa tar com voces...e ver se combinamos a petiscada :P
Mesmo bom amigo!entras de férias,tas carregado de €€€ vamos ha petiscada!! :excited: :excited:
Pois era bom carregado de €€€ trabalho po meu pai pa familia nao ha subsidios de nada... :assobiar:
Olha que eu não trabalho com familia,e não levo subsidios ha 2 anos! :lol: :lol: :mad: :mad:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Encontro Margem Sul - Montijo - Proximo dia 06/07/2013..
leon_fr_2009 Escreveu:Eu ca prefiro carninha loool epa..acho melhor neste encontro primeiro ver a que dia da jeito para todos para que seja um almoço em grande e nao so 3 ou 4 nao acham??

Sequeirinha come salada e nos a carne :lol:
Mas querem marcar ja 1 almoçarada po dia do encontro?1 ganda grelhado com salada e batatinha frita e belos jarros de sangria??? :babado: :babado: :babado:

É so dizer que marco ja isso!! :bezana:
Responder