AMarques Escreveu:white_shark Escreveu:Ah pois pagas,pagas amigo!a malta tava toda ha tua espera pa pagares 1 jola a cada 1!loirinhuh_20 Escreveu:Mas a verdade é que o sequeirinha é um mariquinhas com o leonzinho .. entre outros![]()
Espero que para o proximo encontro esteja o pessoal todo reunido de novo![]()
Desta vez quero ver a malta![]()
![]()
PS: Pago umas loiras a quem for para compensar o fim de semana do meus anos que não consegui ir![]()
![]()
Mas olha que esta malta bebe bem,era so baldes de 0.5l em cima da mesa...![]()
Estava tudo com consumos elevados nesse dia
Ja te tas a cortar??quando é que vais de férias?leon_fr_2009 Escreveu:LOOOOL podem comer o que quiserem e beber quando for hora de pagar la vou eu no IJ a acelerar...ate rimei..white_shark Escreveu:![]()
![]()
![]()
Sequeirinha qualquer dia arrancas a tinta de tanto o lavar!![]()
Olha,quando é que tas de férias?o líder![]()
IJ vem pagar 1s caracóis e 1s bifaninhas ha malta no proximo fim de semana...
![]()
![]()
Amigo até la estamos a contar contigo!depois confirmas ok!h2k Escreveu:Em principio no próximo não vou conseguir estar presente pois vou passar o fim de semana a Coimbra![]()
Mas que tenham um bom encontro
Ta marcado pa dia 6 amigo andre...
Miguel nada de me cortar.. entro de ferias mm dia 6 se tudo correr bem...
Mas se puder ainda vou passar por ai pa tar com voces...e ver se combinamos a petiscada
Mas se puder ainda vou passar por ai pa tar com voces...e ver se combinamos a petiscada
Por mim em principio ta tudo combinado !
Eu estou a trabalhar dia 6 das 16h as 24h .. vou ver se consigo fazer a troca .. e claro .. a ver se aviso o pessoal
Se eu for .. pago uma jola ao pessoal
E sim .. podiamos combinar e fazer uma espécie de " tarde do fogareiro "
Era capaz de ser algo engraçado

Eu estou a trabalhar dia 6 das 16h as 24h .. vou ver se consigo fazer a troca .. e claro .. a ver se aviso o pessoal
Se eu for .. pago uma jola ao pessoal
E sim .. podiamos combinar e fazer uma espécie de " tarde do fogareiro "
Era capaz de ser algo engraçado
Duarte Silva™
" Seat Leon ? Emoção Pra Valer . . . "

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431

Ou fogareiro ou petiscos temos que ver o que rende mais...pessoal...
grande abraço a todos
grande abraço a todos
Mesmo bom amigo!entras de férias,tas carregado de €€€ vamos ha petiscada!!leon_fr_2009 Escreveu:Ta marcado pa dia 6 amigo andre...![]()
Fogareiro ja ouvi falar na arrabida,mas sinceramente nunca la fui e não sei se nesta altura aquilo não estará cheio...tenho o meu spot pó petisco como todos devem ter é 1 questão de se falar!alguma coisa mandem msg po tlm ou pm! 
Eu alinhava era numa almoçarada em sesimbra com peixe e bom vinho à beira mar
E depois uma ida à praia, e prometo não falhar desta vez!
Esqueço me que sou alérgico ao alcool.
É 1 ideia silk eu alinho!Silk Escreveu:Eu alinhava era numa almoçarada em sesimbra com peixe e bom vinho à beira marE depois uma ida à praia, e prometo não falhar desta vez!
Mas a mim pareceu-me que a malta gosta mais de carne e cerveja!
Já fui jantar com alguns desses animais...são um bocado javardos é um facto!white_shark Escreveu:É 1 ideia silk eu alinho!Silk Escreveu:Eu alinhava era numa almoçarada em sesimbra com peixe e bom vinho à beira marE depois uma ida à praia, e prometo não falhar desta vez!
![]()
Mas a mim pareceu-me que a malta gosta mais de carne e cerveja!![]()
![]()
Javardos???epah o melhor é o tiago de coruche arranjar la 1 javali pa malta!Silk Escreveu:Já fui jantar com alguns desses animais...são um bocado javardos é um facto!white_shark Escreveu:É 1 ideia silk eu alinho!Silk Escreveu:Eu alinhava era numa almoçarada em sesimbra com peixe e bom vinho à beira marE depois uma ida à praia, e prometo não falhar desta vez!
![]()
Mas a mim pareceu-me que a malta gosta mais de carne e cerveja!![]()
![]()
Também se pode comer carne, não me importo!
Silk Escreveu:Parece me bem! O unico que come que nem uma gaja vegetariana é o Sequeirinha, o resto é tudo homens!
Esse gajo come bem pah!deixa ver o que a malta diz,eu não sou esquisito,como dizem os meus primos nas nossas farras,o que vier morre!
Almoçarada parece-me bem, até porque dia 6 à tarde já tenho coisas para fazer, por isso um almocinho calhava mesmo bem!
Então se quiserem fazer uma almoçarada já não tenho de pedir troca .. ainda consigo depois ir trabalhar as 16h .. sempre tava um pouco com o pessoal e depois ia trabalhar .. por mim é na boa .. basta combinar isso bem .. e eu alinho
Vocês é que sabem onde se come bem

Vocês é que sabem onde se come bem
Duarte Silva™

Calma malta,como sempre o que dá jeito a 1s não dá a outros,normal,mas há 1s que da para as 2s coisas e aguentam a"cena"percebem?
deixem la ver se vem aqui mais pessoal opinar! 
Pois era bom carregado de €€€ trabalho po meu pai pa familia nao ha subsidios de nada...white_shark Escreveu:Mesmo bom amigo!entras de férias,tas carregado de €€€ vamos ha petiscada!!leon_fr_2009 Escreveu:Ta marcado pa dia 6 amigo andre...![]()
Mas se puder ainda vou passar por ai pa tar com voces...e ver se combinamos a petiscada![]()
Eu ca prefiro carninha loool epa..acho melhor neste encontro primeiro ver a que dia da jeito para todos para que seja um almoço em grande e nao so 3 ou 4 nao acham??
Sequeirinha come salada e nos a carne
Vamos ver o que o pessoal opina .. e depois vê-se

Duarte Silva™

Calma pessoal eu já tenho namorada, sou quase um homem casado, já chega de me lamberem a piL@
Aqui o chavalo come carne ou peixe, desde que se possa comer muito
Hidratos e proteína com fartura
PS- O silk é mesmo arrabixando, "aii à beira mar" Que paniscas dass
Ele quer é depois ir à praia para nos ver em trajes menores, sua porca
Aqui o chavalo come carne ou peixe, desde que se possa comer muito
Hidratos e proteína com fartura
PS- O silk é mesmo arrabixando, "aii à beira mar" Que paniscas dass
Ele quer é depois ir à praia para nos ver em trajes menores, sua porca
Olha que eu não trabalho com familia,e não levo subsidios ha 2 anos!leon_fr_2009 Escreveu:Pois era bom carregado de €€€ trabalho po meu pai pa familia nao ha subsidios de nada...white_shark Escreveu:Mesmo bom amigo!entras de férias,tas carregado de €€€ vamos ha petiscada!!leon_fr_2009 Escreveu:Ta marcado pa dia 6 amigo andre...![]()
Mas se puder ainda vou passar por ai pa tar com voces...e ver se combinamos a petiscada![]()
Mas querem marcar ja 1 almoçarada po dia do encontro?1 ganda grelhado com salada e batatinha frita e belos jarros de sangria???leon_fr_2009 Escreveu:Eu ca prefiro carninha loool epa..acho melhor neste encontro primeiro ver a que dia da jeito para todos para que seja um almoço em grande e nao so 3 ou 4 nao acham??
É so dizer que marco ja isso!!