Silver
Re: Encontro quinzenal Margem Sul - Montijo
AMarques Escreveu:
white_shark Escreveu:
loirinhuh_20 Escreveu:Mas a verdade é que o sequeirinha é um mariquinhas com o leonzinho .. entre outros :P

Espero que para o proximo encontro esteja o pessoal todo reunido de novo :D
Desta vez quero ver a malta :happy14: :happy14:

PS: Pago umas loiras a quem for para compensar o fim de semana do meus anos que não consegui ir :assobiar:
Ah pois pagas,pagas amigo!a malta tava toda ha tua espera pa pagares 1 jola a cada 1! :lol: :lol:

Mas olha que esta malta bebe bem,era so baldes de 0.5l em cima da mesa... :bezana: :bezana:

Estava tudo com consumos elevados nesse dia :lol01:
:lol: :lol: :lol: era do calor!faço ideia esta malta numa esplanada a petiscar e a beber 1s copinhos... :bezana: :bezana:
Silver
leon_fr_2009 Escreveu:
white_shark Escreveu::lol01: :lol01: :lol01:

Sequeirinha qualquer dia arrancas a tinta de tanto o lavar! :P
Olha,quando é que tas de férias?o líder :lol: :lol: IJ vem pagar 1s caracóis e 1s bifaninhas ha malta no proximo fim de semana... :assobiar: :assobiar:
LOOOOL podem comer o que quiserem e beber quando for hora de pagar la vou eu no IJ a acelerar...ate rimei.. :assobiar: :assobiar:
Ja te tas a cortar??quando é que vais de férias?
Silver
h2k Escreveu:Em principio no próximo não vou conseguir estar presente pois vou passar o fim de semana a Coimbra :bezana:

Mas que tenham um bom encontro :cool:
Amigo até la estamos a contar contigo!depois confirmas ok! :happy72:
Novato
Onde anda o chefe do topic?? Mete ai o dia do proximo encontro no titulo do topic, para malta nao se confundir com os fins de semana lol. Dia 6 o proximo :D
Imagem
Re: Encontro Margem Sul - Montijo - Proximo dia 06/07/2013..
Ta marcado pa dia 6 amigo andre... :D

Miguel nada de me cortar.. entro de ferias mm dia 6 se tudo correr bem...
Mas se puder ainda vou passar por ai pa tar com voces...e ver se combinamos a petiscada :P
Diamond
Por mim em principio ta tudo combinado ! :D
Eu estou a trabalhar dia 6 das 16h as 24h .. vou ver se consigo fazer a troca .. e claro .. a ver se aviso o pessoal :P

Se eu for .. pago uma jola ao pessoal :happy14: :bezana:

E sim .. podiamos combinar e fazer uma espécie de " tarde do fogareiro " :D

Era capaz de ser algo engraçado :happy14: :happy14:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "

Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Ou fogareiro ou petiscos temos que ver o que rende mais...pessoal...

grande abraço a todos
Silver
leon_fr_2009 Escreveu:Ta marcado pa dia 6 amigo andre... :D

Mas se puder ainda vou passar por ai pa tar com voces...e ver se combinamos a petiscada :P
Mesmo bom amigo!entras de férias,tas carregado de €€€ vamos ha petiscada!! :excited: :excited:
Silver
Fogareiro ja ouvi falar na arrabida,mas sinceramente nunca la fui e não sei se nesta altura aquilo não estará cheio...tenho o meu spot pó petisco como todos devem ter é 1 questão de se falar!alguma coisa mandem msg po tlm ou pm! :happy72:
Diamond
Eu alinhava era numa almoçarada em sesimbra com peixe e bom vinho à beira mar :D E depois uma ida à praia, e prometo não falhar desta vez! :lol: Esqueço me que sou alérgico ao alcool.
Silver
Silk Escreveu:Eu alinhava era numa almoçarada em sesimbra com peixe e bom vinho à beira mar :D E depois uma ida à praia, e prometo não falhar desta vez! :lol: Esqueço me que sou alérgico ao alcool.
É 1 ideia silk eu alinho! :happy72:
Mas a mim pareceu-me que a malta gosta mais de carne e cerveja! :lol: :lol: :lol:
Diamond
white_shark Escreveu:
Silk Escreveu:Eu alinhava era numa almoçarada em sesimbra com peixe e bom vinho à beira mar :D E depois uma ida à praia, e prometo não falhar desta vez! :lol: Esqueço me que sou alérgico ao alcool.
Mas a mim pareceu-me que a malta gosta mais de carne e cerveja! :lol: :lol: :lol:
Já fui jantar com alguns desses animais...são um bocado javardos é um facto! :lol: Também se pode comer carne, não me importo! :D
Silver
Silk Escreveu:
white_shark Escreveu:
Já fui jantar com alguns desses animais...são um bocado javardos é um facto! :lol: Também se pode comer carne, não me importo! :D
Javardos???epah o melhor é o tiago de coruche arranjar la 1 javali pa malta! :lol01:
Diamond
:lol01: Parece me bem! O unico que come que nem uma gaja vegetariana é o Sequeirinha, o resto é tudo homens! :lol:
Silver
Silk Escreveu::lol01: Parece me bem! O unico que come que nem uma gaja vegetariana é o Sequeirinha, o resto é tudo homens! :lol:
:lol: :lol: ja ca faltava o sequeirinha! :lol01:

Esse gajo come bem pah!deixa ver o que a malta diz,eu não sou esquisito,como dizem os meus primos nas nossas farras,o que vier morre! :happy72:
Bronze
Almoçarada parece-me bem, até porque dia 6 à tarde já tenho coisas para fazer, por isso um almocinho calhava mesmo bem!
Diamond
Então se quiserem fazer uma almoçarada já não tenho de pedir troca .. ainda consigo depois ir trabalhar as 16h .. sempre tava um pouco com o pessoal e depois ia trabalhar .. por mim é na boa .. basta combinar isso bem .. e eu alinho :D

Vocês é que sabem onde se come bem :assobiar: :assobiar:
Duarte Silva

" Seat

Imagem

Novato
Se for almoço nao consigo ir, so me consigo despaxar mesmo perto das 15h :mad01:
Imagem
Silver
Calma malta,como sempre o que dá jeito a 1s não dá a outros,normal,mas há 1s que da para as 2s coisas e aguentam a"cena"percebem? :wink: deixem la ver se vem aqui mais pessoal opinar! :happy72:
white_shark Escreveu:

Mesmo bom amigo!entras de férias,tas carregado de €€€ vamos ha petiscada!! :excited: :excited:
Pois era bom carregado de €€€ trabalho po meu pai pa familia nao ha subsidios de nada... :assobiar:
Eu ca prefiro carninha loool epa..acho melhor neste encontro primeiro ver a que dia da jeito para todos para que seja um almoço em grande e nao so 3 ou 4 nao acham??

Sequeirinha come salada e nos a carne :lol:
Diamond
Vamos ver o que o pessoal opina .. e depois vê-se :cool: :cool:
Duarte Silva

" Seat

Imagem

Calma pessoal eu já tenho namorada, sou quase um homem casado, já chega de me lamberem a piL@ :D :lol01:
Aqui o chavalo come carne ou peixe, desde que se possa comer muito :D
Hidratos e proteína com fartura :D :P

PS- O silk é mesmo arrabixando, "aii à beira mar" Que paniscas dass :P :D
Ele quer é depois ir à praia para nos ver em trajes menores, sua porca :D
Silver
leon_fr_2009 Escreveu:
white_shark Escreveu:

Pois era bom carregado de €€€ trabalho po meu pai pa familia nao ha subsidios de nada... :assobiar:
Olha que eu não trabalho com familia,e não levo subsidios ha 2 anos! :lol: :lol: :mad: :mad:
Silver
leon_fr_2009 Escreveu:Eu ca prefiro carninha loool epa..acho melhor neste encontro primeiro ver a que dia da jeito para todos para que seja um almoço em grande e nao so 3 ou 4 nao acham??

Sequeirinha come salada e nos a carne :lol:
Mas querem marcar ja 1 almoçarada po dia do encontro?1 ganda grelhado com salada e batatinha frita e belos jarros de sangria??? :babado: :babado: :babado:

É so dizer que marco ja isso!! :bezana:
Responder