Seja feira a sua vontade : http://www.marcosilva.net/leon/leds.rarmorgado Escreveu:Eu acho que isso merecia era um filmezinho!!! para se ver bem as luzinhas a actuar!!!!
Está mt nice sim senhor mas cá para mim deves de ter posto um tijolo em cima do travão!!!!MDS Escreveu:Seja feira a sua vontade : http://www.marcosilva.net/leon/leds.rar
1 abraço
Este tb tem sempre que meter a colher, se o rapaz quis pintar deixa la pintar
isso deve ser dos gazes do turbo que te deixam assim
isso deve ser dos gazes do turbo que te deixam assim
RedShade Escreveu:so 1 pergunta pra ke pintar a lampadas quando ja lampada assim dessa cor ? ou sou eu k sou mt esperto ou es tu k es muita muita burro![]()
olha fanaste os farolins ao rieger ehhee
Não não...es muito esperto mesmo
Meti as lampadas no inicio... Mas nao cabiam bem no casquilho...
Eram as cromadas. E depois os pinos daquilo nao eram grande coisa... MADE IN CHINA (Vendidas e embaladas pela LINEEXTRAS)
Nao faziam contacto... enfim.. uma merda.. Joguei as fora...
Para nao ficar a perder.. agarrei no spray que la tinha... e foi o que foi...
Talves um dia pinto as lampadas de preto.. para ser mais original ainda...
UPGRADE : XENON 6000k
Fotos rapidas.... c/ o tlm.

Fotos rapidas.... c/ o tlm.

Última edição por MDS em 19 nov 2006, 04:47, editado 1 vez no total.
muita fixe.... kalker dia sou o unico aki no forum k nao tem nem repro nem xenon....
saiu cara a geringonça!?
é k com este tempo, ate deve dar jeito...
ah, e é verdade, nao chegas-te a meter a barrita... pois nao?! a frente parece uma beka alta... em relaçao á traseira....
cada vez melhor esse bote....
abraço!
saiu cara a geringonça!?
ah, e é verdade, nao chegas-te a meter a barrita... pois nao?! a frente parece uma beka alta... em relaçao á traseira....
cada vez melhor esse bote....
abraço!
crying_boy Escreveu:muita fixe.... kalker dia sou o unico aki no forum k nao tem nem repro nem xenon....![]()
![]()
saiu cara a geringonça!?é k com este tempo, ate deve dar jeito...
cada vez melhor esse bote....![]()
![]()
abraço!
A barra chega em breve. Sema que vem acredito eu. Agora tenho que ver se encontro alguem auqi no Algare que saiba montar aquilo... E mais facil encontrar um ET...
Ta mais alto sim, tens bom olho ....
Tive que levantar mais a frente pq andava a bater um pouco... a ideia e baixar mais a frente...
O problema é que na epoca do superbaixo.. fiquei preso a entrar no shopping ...
A brincadeira ficou me por volta dos 180€ ... e o preco que se pratica por ai.
Olha... uma diferena muito boa... os maximos nao fazem mais falta.
Crying... nao te preocupes.. tudo tem seu tempo.. hades ter o bote com os extras todos
preso!?
jasus.... entao nem kero imaginar kando a linda da barrinha xegar....
ah linduh.....
pois, esse dia ha-de mesmo chegar... pena é k parece k sempre k esse dia se aproxima "o estado complika".... (melhor, eu deixo o estado complikar...
)
mas sim... pouco a pouco vou la chegar...
entao vah, pa semana ja sabes... assim k montares postas logo fotos....
és o primeiro dos "leon van" a ir pó xao á "home"!!
ja agora, e o feedback desses coils!? como se teem portado até agora!? tens razao de queixa em alguma coisa....?? é k o people k tinha fk trocou tudo pa eibach ou kw.....
jasus.... entao nem kero imaginar kando a linda da barrinha xegar....
pois, esse dia ha-de mesmo chegar... pena é k parece k sempre k esse dia se aproxima "o estado complika".... (melhor, eu deixo o estado complikar...
mas sim... pouco a pouco vou la chegar...
entao vah, pa semana ja sabes... assim k montares postas logo fotos....
és o primeiro dos "leon van" a ir pó xao á "home"!!
ja agora, e o feedback desses coils!? como se teem portado até agora!? tens razao de queixa em alguma coisa....?? é k o people k tinha fk trocou tudo pa eibach ou kw.....
Muito bem esse Xenon ha quem meta luzes na arvore de Natal tu metes no carro!!!
Um gajo qd mete Xenon é que vê bem na merda em que andava metido!!!LOL.
Tens a maquina mt bonitamas se fosse a ti ja tinha era ai espetado as jantes que estas a vender!!!
1 abraço
Tens a maquina mt bonitamas se fosse a ti ja tinha era ai espetado as jantes que estas a vender!!!
1 abraço
morgado Escreveu:Muito bem esse Xenon ha quem meta luzes na arvore de Natal tu metes no carro!!!![]()
![]()
Um gajo qd mete Xenon é que vê bem na merda em que andava metido!!!LOL.
1 abraço
As jantes vao a vida... vao dar lugar a outras muito mais exclusivas ....
E para breve....
Mal agradecido!!!...
.....nem sequer faz referência á mão de obra de excelência que permitiu tais resultados...em 2 carros!!
Parece que vem de fábrica!!! Ehhehe!!...Tá fixe...mine too (só falta os minimos da moda p sacar os yellow!)!!...
...agora vamos esperar pelo upgrade que sabemos...o tal exclusivo...esperemos que esteja para breve a revelação!!
Abraço
Parece que vem de fábrica!!! Ehhehe!!...Tá fixe...mine too (só falta os minimos da moda p sacar os yellow!)!!...
...agora vamos esperar pelo upgrade que sabemos...o tal exclusivo...esperemos que esteja para breve a revelação!!
Abraço
Ok Ok ... nao disse que contratamos uma equipe de profissionais para nos montar o xenon._VP_ Escreveu:Mal agradecido!!!...![]()
.....nem sequer faz referência á mão de obra de excelência que permitiu tais resultados...em 2 carros!!
Abraço
O meu amigo _VP_ tambem ja me ajudou a dar luz ao Algarve....
oi pessoal....
Queria so postar aqui quando tivesse tudo montado...
Mas nao me aguento... e ainda ais esta cena dos transportadoras a paço caracol nao ajuda nada.
Entao vou divulgar o que vem por ai .... so um preview.
OK ....
JANTES: SPORTEC ORIGINAIS 18".

Quase que me posso atrever a dizer que será o unico LEON em Portugal com as originais.
Quando chegarem ( previsto para 10-15 Dez ) vou mandar pintar de cinza chumbo...
I.C.E : DIN II ( DVD/TV/RADIO/MP3 etc etc etc )
Ja tenho a consola , e tambem tou a pensar em montar uma camera exterior.
Ja comprei uma consola DIN1 ( mais barata) e vou modifica-la.
Tambem ja tenho a mascara para o DIN II.
A unidade vem tambem dentro das duas proximas semanas.
SUSPENSÃO :
Vou meter uma barra de dir. para rebaixar o carro -5cm a frente de novo. Assim nao bate e ja se aguenta á bronca.
Depois meto fotos....
E ja agora.. NUNCA MAIS GASTO UM CENTIMO NESTE CARRO... PAROU !!!
JA CHEGA !!!

Queria so postar aqui quando tivesse tudo montado...
Mas nao me aguento... e ainda ais esta cena dos transportadoras a paço caracol nao ajuda nada.
Entao vou divulgar o que vem por ai .... so um preview.
OK ....
JANTES: SPORTEC ORIGINAIS 18".

Quase que me posso atrever a dizer que será o unico LEON em Portugal com as originais.
Quando chegarem ( previsto para 10-15 Dez ) vou mandar pintar de cinza chumbo...
I.C.E : DIN II ( DVD/TV/RADIO/MP3 etc etc etc )
Ja tenho a consola , e tambem tou a pensar em montar uma camera exterior.
Ja comprei uma consola DIN1 ( mais barata) e vou modifica-la.
Tambem ja tenho a mascara para o DIN II.
A unidade vem tambem dentro das duas proximas semanas.
SUSPENSÃO :
Vou meter uma barra de dir. para rebaixar o carro -5cm a frente de novo. Assim nao bate e ja se aguenta á bronca.
Depois meto fotos....
E ja agora.. NUNCA MAIS GASTO UM CENTIMO NESTE CARRO... PAROU !!!
JA CHEGA !!!
belas jantes mesmo
em relaçâo ao radio eu tenho 1 alpine com essas funçôes e nâo precisei de comprar consola
em relaçâo ao radio eu tenho 1 alpine com essas funçôes e nâo precisei de comprar consola
Que inveja essas jantes
Continuas em grande
Boa sorte e que os cabrons dos transportadores se despachem

Continuas em grande