Gold
Re: A nave ... Fim de projecto! Agr em espera da makina!!!
nuno_estevao Escreveu:Ah pois... o meu teve 3 mesitos de espera... Mas e por que máquina te decidis-te? :P
Eu não consigo estar esse tempo todo à espera :choque: :choque:
Gold
SiLVeR Escreveu:Então amigo vendes-te o Honda?

A linha do carro pode ser discutivel, mas motores Honda normalmente costumam ser para a vida...

Deu-te problemas? Ou gastava um pouco?

Abraço e boa sorte com a nova viatura :cool:
Já não ha motores para a vida :(
Eu adorava o carro... andava bem, gastava pouco, mas existiram uns stresses que nunca conseguiram resolver, então decidi trocar pois já estava farto de toda a situação e tb porque um carro a gasoleo para mim é mais agradavel de conduzir, pois gosto de carros com mais binário. O civic só andava no red :condutor:
Gold
nunozx Escreveu:Boas!!

Conta lá qual é a nova aquisição está tudo :hum: :hum:

Abraço e boa sorte com a maquina nova (quando vier :assobiar: ) :P

Obrigado.

O novo carro vai ser um SEAT
Gold
o meu pai tem o exeo o 140 e aquilo anda bem.
e alto carro, bom conforto, etc etc.
satisfeito. o carro tem 2 semanas.
agora vi que es da guarda. eu estou a estudar na covilha e o meu LEON anda por la (as estradas andam me a lixar o carro todo. :Aaargh:
Gold
LEONEGRO Escreveu:o meu pai tem o exeo o 140 e aquilo anda bem.
e alto carro, bom conforto, etc etc.
satisfeito. o carro tem 2 semanas.
agora vi que es da guarda. eu estou a estudar na covilha e o meu LEON anda por la (as estradas andam me a lixar o carro todo. :Aaargh:
Eu estou à espera da ST 170cv e do leon para escolher. ainda não andei em nunhuma exeo de 170, mas confortavel la isso é. Mas a 170 axo que já nao deve ser igual :hum:

Pois as estradas para estes lados são uma bosta. E na Covilha está tudo arranjadinho, mas aqui ... :bangin:

Temos que combinar um dia destes um cafe e umas fotos com as makinas (Quando tiver a minha :( )
Gold
Bem chegaram hoje as maquinas.

Exeo ST Sport 2.0TDI CR 170cv
Leon FR Tiago Monteiro 2.0TDI CR 170cv

Depois de uma voltinha, mesmo pelo parque de armazenamento, decidi que a ST não era a minha onda.

E o escolhido foi...
... pois tá claro... a maquina - LEON FR TDI

Agora é pedir a matricula e espero ter a makina la para o fim da semana. :excited: :excited:

Abraço a todos.
Novato
Claudiorcm Escreveu:Bem chegaram hoje as maquinas.

Depois de uma voltinha, mesmo pelo parque de armazenamento, decidi que a ST não era a minha onda.

E o escolhido foi...

Agora é pedir a matricula e espero ter a makina la para o fim da semana. :excited: :excited:

Abraço a todos.
Boa escolha e boa sorte com o leon, se tiveres bom gosto com o leon como tiveste com o honda vai ficar lindo msm, acompanhei sempre aqui a evoluçao do honda e gostei mto, venham agora as mods no leon. cumps
Gold
GTC Escreveu:
Claudiorcm Escreveu:Bem chegaram hoje as maquinas.

E o escolhido foi...

Abraço a todos.
Boa escolha e boa sorte com o leon, se tiveres bom gosto com o leon como tiveste com o honda vai ficar lindo msm, acompanhei sempre aqui a evoluçao do honda e gostei mto, venham agora as mods no leon. cumps
Obrigado GTC :happy72:

Sim, espero tb conseguir por o Leon mais ao meu gosto. Sempre simples mas diferente. :cool:
Responder