Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon II FR 170cv [AnTiGeN]
Caldix Escreveu:Boas AntiGen!

Vejo com continuas no bom caminho de um grande e excelente projecto!!

Choques muito loucos tal como a trazeira com os faroins á maneira!

Apenas com uma ligeira diferença para o meu, a grelha cupra em preto, que tenho andando

a ponderar. Quanto ao filtro diferenças?? Tenho um Igualzinho por montar.

E para quando uma vitamina ao Leão humm ??? :assobiar:


Já agora, a ponteira que tens é da IEpower não é?



Abraço e continuação de bom projecto! :happy72:
Diferenças, julgo que o carro esta mais rapido a sair e em altas aguenta-se mais, e claro um barulhinho diferente da zona de motor...


Vitamina ainda não sei quando tiver t€mpo

É sim IEPOWER...

Abraços
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Leon II FR 170cv [AnTiGeN]
Esse interior em preto mágico upa upa!!!! Fica muito bem :happy14:
Imagem
--------------------
= Feedback
= Projecto HT|2009-2014|
= Projecto CB|2014-|
--------------------
Re: Leon II FR 170cv [AnTiGeN]
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon II FR 170cv [AnTiGeN]
Aqui estão as fotos deles...

Visto de Frente
Imagem

De Lado
Imagem

Abraços
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon II FR 170cv [AnTiGeN]
Passei por ti em Agosto a caminho do algarve...á saida das bombas de Messines (penso eu) tá muito porreiro o carro :)
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon II FR 170cv [AnTiGeN]
Muito bom projecto

Sabes-me dizer preços para os Dectane e grelha do Cupra?

Continuação de boas mods

Abraço
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon II FR 170cv [AnTiGeN]
FredFR Escreveu:Passei por ti em Agosto a caminho do algarve...á saida das bombas de Messines (penso eu) tá muito porreiro o carro :)
Ah, eu fiquei a olhar para ti, e comentei com a miuda "acho que é alguem do forum", porque te vi a olhar para o carro nas bombas....
Ainda pensei assim, depois quando passas-te ficas-te um pouco parado ao lado, pensei assim, olha queres ver que ele quer ir testar os carros....tinha a mala cheia de malas e o banco de trás também...

Abraços
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon II FR 170cv [AnTiGeN]
glUzze Escreveu:Muito bom projecto

Sabes-me dizer preços para os Dectane e grelha do Cupra?

Continuação de boas mods

Abraço
Eu os dectane comprei por um group by aqui do forum , quanto a grelha do cupra comprei a um user, mas sei que ela na seat custa 102,75 €....

Abraços
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon II FR 170cv [AnTiGeN]
AnTiGeN Escreveu:
FredFR Escreveu:Passei por ti em Agosto a caminho do algarve...á saida das bombas de Messines (penso eu) tá muito porreiro o carro :)
Ah, eu fiquei a olhar para ti, e comentei com a miuda "acho que é alguem do forum", porque te vi a olhar para o carro nas bombas....
Ainda pensei assim, depois quando passas-te ficas-te um pouco parado ao lado, pensei assim, olha queres ver que ele quer ir testar os carros....tinha a mala cheia de malas e o banco de trás também...

Abraços
Lol calculei que tambem associasses a ser do forum... e testar?nepia...tal como tu tambem ia carregado para as férias... :)
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Leon II FR 170cv [AnTiGeN]
Andam todos carregados :lol:
e quê, não puxam carregados, só levezinhos?? :condutor: :condutor:

Qt mais pesados mais estáveis :P

Na brinca!!
:lol01:
Abraços :happy72:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon II FR 170cv [AnTiGeN]
edgarfaf Escreveu:Andam todos carregados :lol:
e quê, não puxam carregados, só levezinhos?? :condutor: :condutor:

Qt mais pesados mais estáveis :P

Na brinca!!
:lol01:
Abraços :happy72:
Carregado anda o meu todos os dias...com os meus 1,94m e 100 e qq coisa kg :P
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Leon II FR 170cv [AnTiGeN]
FredFR Escreveu:
edgarfaf Escreveu:Andam todos carregados :lol:
e quê, não puxam carregados, só levezinhos?? :condutor: :condutor:

Qt mais pesados mais estáveis :P

Na brinca!!
:lol01:
Abraços :happy72:
Carregado anda o meu todos os dias...com os meus 1,94m e 100 e qq coisa kg :P
lol... :lol: anda mesmo Fred :omaior: !!!

Assim um magrinho leva vantagem :lol:

olha o Mauro se se picasse com vcs!! :ahpose: mm com jantola 19" o -EI- voava :condutor:

P.S.: a ver se o gajo não lê isto :lol01: :bezana:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon II FR 170cv [AnTiGeN]
edgarfaf Escreveu:
FredFR Escreveu:
edgarfaf Escreveu:Andam todos carregados :lol:
e quê, não puxam carregados, só levezinhos?? :condutor: :condutor:

Qt mais pesados mais estáveis :P

Na brinca!!
:lol01:
Abraços :happy72:
Carregado anda o meu todos os dias...com os meus 1,94m e 100 e qq coisa kg :P
lol... :lol: anda mesmo Fred :omaior: !!!

Assim um magrinho leva vantagem :lol:

olha o Mauro se se picasse com vcs!! :ahpose: mm com jantola 19" o -EI- voava :condutor:

P.S.: a ver se o gajo não lê isto :lol01: :bezana:
:lol01:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon II FR 170cv [AnTiGeN]
New mod, desta vez a nivel de segurança..

4 Pneus Yokohama Parada Spec-2..

Imagem

Abraços
Novato
Re: Leon II FR 170cv [AnTiGeN]
gosto mto deste projecto parabens :happy14:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon II FR 170cv [AnTiGeN]
Curti das luzes, isso vai para que preços?
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon II FR 170cv [AnTiGeN]
EROTIKO Escreveu:Curti das luzes, isso vai para que preços?
As de nevoeiro??
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon II FR 170cv [AnTiGeN]
Mais uma mod by dbdrag

- Kit Bluetooth Parrot Ki9100

Depois posto fotos

Abraços
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon II FR 170cv [AnTiGeN]
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon FR by Tiago Monteiro [AnTiGeN] - New Mod
AnTiGeN Escreveu:Boas

Como tinha dito, o meu carrinho tinha levado um mini detalhe, ja aqui tenho o que foi feito nele a nivel de detalhe, show off dele

Um obrigado também ao 309, que foi o fotógrafo de serviço. Se não fosse ele, este era mais um trabalho sem show of

Sem mais demoras aqui fica o report:

Pintura Lavada com Sonax e seca com Toalha WW Extra Grande (T1
Jantes e Cavas Lavadas com Carstar
Jantes seladas com PWS
Pneus Lavados com Einszett Universal Cleaner & Odor Remover
Plásticos exteriores condicionados com Einszett Kunststoff
Aplicação de ClearKote Vanilla Moose Wax Hand Glaze e mais tarde da cera Collinite Liquid Insulator Wax (No. 845).
Pneus condicionados com Einszett Tire Foam
Vidros selados com Grojet, e o da frente levou uma camada de Klasse SG

Acho que está tudo

A pintura apresentava muitos swirls devido a uma lavagem feita nos rolos pela propria marca.
Para além disso apresentava riscos diversos no capot, que o dono desconhece a sua causa. Provávelmente feitos por terceiros que lá se sentaram.

Os resultados estão à vista...

Imagem

Imagem

Imagem

Lavagem das jantes que até se apresentavam em bastante bom estado
Imagem

Imagem

Enxaguando
Imagem

As 4 jantolas já lavadas
Imagem

Pormenor da jantes já lavadas, e lavagem das cavas
Imagem

A lavar o pneu que também merece
Imagem

Passar por água
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Eu a ajudar
Imagem

Imagem

Imagem

Aplicação do Vanilla Moose Wax Hand Glaze
Imagem

50/50 de Vanilla e Kunststoff
Imagem

A pintura fica com mais wet look e se os swirls bem menos visives... Isso infelizmente nesta foto não ficou muito visivel...
Imagem

Capot completo
Imagem

Porta lateral
Imagem

Lateral direita completa

Adorei os reflexos
Imagem

Detalhes
Imagem

Lembram-se das imagens iniciais?
Imagem

Diferente não?
Imagem

Selagem das jantes
Imagem

Jante selada
Imagem

Lateral
Imagem

Reflexos
Imagem

A condicionar os plásticos que faltavam
Imagem

A condicionar os pneus
Imagem

Aspecto final

É importante referir que todas as manchas acabaram por desaparecer e o pneu ficou com algum brilho
Imagem

De seguida foi dada a collinite 845
Imagem

Como já era tarde e não havia luz para um show of correcto, este ficou a cargo do AnTiGeN, na manhã seguinte!

Aqui o Leon já tinha a cera e os selantes nos vidros.

Aqui ficam as fotos que por acaso já estão no fórum
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Traseira
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


O trabalho foi realizado numa tarde, entre as 3 e as 8:30.

Espero que tenham gostado do resultado!

Eu gostei, e agradeço ao user PainKiller do detalhe.net ter-me realizado este trabalho....

Abraço


Hey.... olha que produtos utilizaste para retirar esses efeitos das lavagens automáticas, queria fazer isso no meu, ele esta cheio disso por todo o lado, o antigo dono nao teve muito cuidado!

abraço
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon II FR 170cv [AnTiGeN]
Excelente trabalho :happy72:
O meu vermelho tambem ja precisa de um tratamento assim
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon FR by Tiago Monteiro [AnTiGeN] - New Mod
RF_Leon Escreveu:
Hey.... olha que produtos utilizaste para retirar esses efeitos das lavagens automáticas, queria fazer isso no meu, ele esta cheio disso por todo o lado, o antigo dono nao teve muito cuidado!

abraço
Estava no inicio:

Pintura Lavada com Sonax e seca com Toalha WW Extra Grande (T1
Jantes e Cavas Lavadas com Carstar
Jantes seladas com PWS
Pneus Lavados com Einszett Universal Cleaner & Odor Remover
Plásticos exteriores condicionados com Einszett Kunststoff
Aplicação de ClearKote Vanilla Moose Wax Hand Glaze e mais tarde da cera Collinite Liquid Insulator Wax (No. 845).
Pneus condicionados com Einszett Tire Foam
Vidros selados com Grojet, e o da frente levou uma camada de Klasse SG

Abraços
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon II FR 170cv [AnTiGeN]
mas so para a pintura para tirar aqueles micro riscos em circulo, o que utlizas t foi cera?
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon II FR 170cv [AnTiGeN]
Parabéns.

Belo detalhe, sei bem o trabalho que dá :tonto: mas o resulta é excelente
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon II FR 170cv [AnTiGeN]
RF_Leon Escreveu:mas so para a pintura para tirar aqueles micro riscos em circulo, o que utlizas t foi cera?
Atenção que aquilo que foi utilizado foi um Glaze! Para quem não sabe o que é nem o que faz, é um produto que tem fillers (partículas de preenchimento) que preenchem os riscos e estes ficam ocultos.
Com as lavagens isso sai e os riscos voltam, por isso não criem ilusões. Só com uma correcção de pintura os defeitos são efectivamente removidos.

:cool:
Imagem
Responder