AnTiGeN Escreveu:Boas
Como tinha dito, o meu carrinho tinha levado um mini detalhe, ja aqui tenho o que foi feito nele a nivel de detalhe, show off dele
Um obrigado também ao 309, que foi o fotógrafo de serviço. Se não fosse ele, este era mais um trabalho sem show of
Sem mais demoras aqui fica o report:
Pintura Lavada com Sonax e seca com Toalha WW Extra Grande (T1
Jantes e Cavas Lavadas com Carstar
Jantes seladas com PWS
Pneus Lavados com Einszett Universal Cleaner & Odor Remover
Plásticos exteriores condicionados com Einszett Kunststoff
Aplicação de ClearKote Vanilla Moose Wax Hand Glaze e mais tarde da cera Collinite Liquid Insulator Wax (No. 845).
Pneus condicionados com Einszett Tire Foam
Vidros selados com Grojet, e o da frente levou uma camada de Klasse SG
Acho que está tudo
A pintura apresentava muitos swirls devido a uma lavagem feita nos rolos pela propria marca.
Para além disso apresentava riscos diversos no capot, que o dono desconhece a sua causa. Provávelmente feitos por terceiros que lá se sentaram.
Os resultados estão à vista...
Lavagem das jantes que até se apresentavam em bastante bom estado
Enxaguando
As 4 jantolas já lavadas
Pormenor da jantes já lavadas, e lavagem das cavas
A lavar o pneu que também merece
Passar por água
Eu a ajudar
Aplicação do Vanilla Moose Wax Hand Glaze
50/50 de Vanilla e Kunststoff
A pintura fica com mais wet look e se os swirls bem menos visives... Isso infelizmente nesta foto não ficou muito visivel...
Capot completo
Porta lateral
Lateral direita completa
Adorei os reflexos
Detalhes
Lembram-se das imagens iniciais?
Diferente não?
Selagem das jantes
Jante selada
Lateral
Reflexos
A condicionar os plásticos que faltavam
A condicionar os pneus
Aspecto final
É importante referir que todas as manchas acabaram por desaparecer e o pneu ficou com algum brilho
De seguida foi dada a collinite 845
Como já era tarde e não havia luz para um show of correcto, este ficou a cargo do AnTiGeN, na manhã seguinte!
Aqui o Leon já tinha a cera e os selantes nos vidros.
Aqui ficam as fotos que por acaso já estão no fórum
Traseira
O trabalho foi realizado numa tarde, entre as 3 e as 8:30.
Espero que tenham gostado do resultado!
Eu gostei, e agradeço ao user PainKiller do detalhe.net ter-me realizado este trabalho....
Abraço