Assim está fixe, mas não é a mesma coisa...
Amigo não me leves a mal, mas o teu leon com aquelas jantes brancas era outra coisa, tinha uma classe fora do normal... Estava do melhor que pode haver..
É a minha opinião amigo, mas o importante é tu gostares 
Muito boas fotos!E este Leon está mesmo muito bonito!
Essa 2ª foto está muito boa!
Essa 2ª foto está muito boa!
sequeirinha Escreveu:Amigo não me leves a mal, mas o teu leon com aquelas jantes brancas era outra coisa, tinha uma classe fora do normal... Estava do melhor que pode haver..
Assim está fixe, mas não é a mesma coisa...É a minha opinião amigo, mas o importante é tu gostares
NunoManíaco
Projeto--» SEAT LEON 1.6TDI CR SPORT CINZENTO "Luna"
Projeto--» Citroën ZX BY nunozx
Feedback
LEONMANÍACOS

Projeto--» SEAT LEON 1.6TDI CR SPORT CINZENTO "Luna"
Projeto--» Citroën ZX BY nunozx
Feedback
LEONMANÍACOS

este leon e muito abusado mesmo amigo
grandes fotos mesmo amigo
abraço
grandes fotos mesmo amigo
abraço
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Feeback
Também concordo ctg Zé rabeta!;)sequeirinha Escreveu:Amigo não me leves a mal, mas o teu leon com aquelas jantes brancas era outra coisa, tinha uma classe fora do normal... Estava do melhor que pode haver..
Assim está fixe, mas não é a mesma coisa...É a minha opinião amigo, mas o importante é tu gostares
As jantes brancas tinham mais pinta mas assim também está muito fixe!
Feedback: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=40&t=32530
Projeto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php ... start=1575
MBPOWER

SEAT LEON - TECHNOLOGY TO ENJOY
Projeto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php ... start=1575
MBPOWER

SEAT LEON - TECHNOLOGY TO ENJOY
X2Silk Escreveu:Também concordo ctg Zé rabeta!;)sequeirinha Escreveu:Amigo não me leves a mal, mas o teu leon com aquelas jantes brancas era outra coisa, tinha uma classe fora do normal... Estava do melhor que pode haver..
As jantes brancas tinham mais pinta mas assim também está muito fixe!
amigo ruben tb concordo
as jantes brancas é outra coisa
carro branco com jantes pretas ja esta muito batido
o carro nem parece o mesmo
continua excelente o leon ...
mesmo o fotografo sem grande experiencia , ficaram boas
mesmo o fotografo sem grande experiencia , ficaram boas
PROJECTO CUPRATDI
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 33&t=16077
FEEDBACK http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=21583
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 33&t=16077
FEEDBACK http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=21583
Obrigadao pessoal. . Ja disse e volto a dizer as jantes brancas vao para o sitio quando vier o bom tempo. O que acontece e que elas estao riscadas de apertar e desapertar os parafusos e 2delas riscadas, agora falta tratar com o seguro para ajeita.las. La para marxo ja estou com as brancas. Obrigadao pessoal pelos comments da moral para continuar com o leon.
X2nunozx Escreveu:sequeirinha Escreveu:Amigo não me leves a mal, mas o teu leon com aquelas jantes brancas era outra coisa, tinha uma classe fora do normal... Estava do melhor que pode haver..
![]()
![]()
X2
Fantástico! 
Já agora, tens espaçadores a frente?
Volkswagen Golf V GTi 2.0TFSi (2005)
Seat Leon Sport 1.6TDi CR (2010) -> OUT
Ford Fiesta Trend 1.4TDCi (2010)
Mercedes-Benz A180 AMG (2015) <- IN
Seat Leon Sport 1.6TDi CR (2010) -> OUT
Ford Fiesta Trend 1.4TDCi (2010)
Mercedes-Benz A180 AMG (2015) <- IN
obrigado a todos pelos comentarios pessoal... 
à frente nao amigo, pk ja roça se travar e virar mt as rodas, com espaçadores devia de ficar fixe mas nao meto e por acaso ate tenho aki em casa! So tenho atras.. abc
à frente nao amigo, pk ja roça se travar e virar mt as rodas, com espaçadores devia de ficar fixe mas nao meto e por acaso ate tenho aki em casa! So tenho atras.. abc
LipeGTI Escreveu:Fantástico!
Um gajo assim até passa a conhecer melhor as estradas da Rússia com esses vídeos
Quanto às fotos por mim está aprovado amigo
Abraço
Quanto às fotos por mim está aprovado amigo
Abraço
amigo ruben ja fiquei a conhecer um pouco da Russia
olha e paralelo ai nao existe???

olha e paralelo ai nao existe???
Que Rússia qualqué!! ahah Nao amigo nao existe.. so alcatrao, se existir é no acesso a qualquer cena pk de resto é tudo alcatrao!!
O carro até estranha quando vou a Portugal!
grande abc e obrigadao
grande abc e obrigadao
quem dera que ca as estradas tb fosse assim amigorubencuprar Escreveu:Que Rússia qualqué!! ahah Nao amigo nao existe.. so alcatrao, se existir é no acesso a qualquer cena pk de resto é tudo alcatrao!!
grande abc e obrigadao
so servem para estrgar o carro td
ya! acredito amigo! mesmo la para cima nas montanhas é tudo alcatrao, é onde andam no verao ferraris, lamborghinis enfim tudo! se esses apanhassem um paralelo levantado o seguro estava lixado 
A gafe foi minha eu queria dizer Suiçarubencuprar Escreveu:Que Rússia qualqué!! ahah Nao amigo nao existe.. so alcatrao, se existir é no acesso a qualquer cena pk de resto é tudo alcatrao!!
grande abc e obrigadao
lol! se fosse Russia era mas é dakeles videos que há no youtube eles a baterem e tal! aki nao. á organizaçaoooo até demais mas pronto
leonracer Escreveu:A gafe foi minha eu queria dizer Suiçarubencuprar Escreveu:Que Rússia qualqué!! ahah Nao amigo nao existe.. so alcatrao, se existir é no acesso a qualquer cena pk de resto é tudo alcatrao!!
grande abc e obrigadao![]()
É da vodka amigorubencuprar Escreveu:lol! se fosse Russia era mas é dakeles videos que há no youtube eles a baterem e tal! aki nao. á organizaçaoooo até demais mas prontoleonracer Escreveu:A gafe foi minha eu queria dizer Suiçarubencuprar Escreveu:Que Rússia qualqué!! ahah Nao amigo nao existe.. so alcatrao, se existir é no acesso a qualquer cena pk de resto é tudo alcatrao!!
grande abc e obrigadao![]()
Epa eu tava-me a referir aos Russus xD
sequeirinha Escreveu:Amigo não me leves a mal, mas o teu leon com aquelas jantes brancas era outra coisa, tinha uma classe fora do normal... Estava do melhor que pode haver..
x2
This my car
Feeback
Feeback
ta muiuto fixe asw fotos agora un dia destes temos de marcar pa tirar umas fotos os 2 juntos agora k tou mais perto jejejej

SEAT LEON 150hP SAXO CUP XXXHP GOLF 4 VAN XXXHP