Gold
Re: L² Cupra de jorge-luxo - "APR stage 3+" 415cv/530Nm gràf
o jorge, desculpa lá mas tens de ver este carro...

isto mete medo a andar...

era bom o teu ter assim binario não era??

dasss
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Silver
AMAFR Escreveu:o jorge, desculpa lá mas tens de ver este carro...

dasss
qual??? pois nâo vejo nenhum...

anda depressa demais que até na pàgina nâo ficou...
BR-Performance Luxembourg (principio março 2013)cliquez et aimez notre page facebook
Novato
Boas...
Este projecto tá a ficar altamente... Era um projecto assim que gostava de ver ser feito no meu bólide mas faltam os €.
Mas com tempo também poderei fazer algo interessante no meu :P
Jorge, tens uma verdadeira máquina nas mãos, é impressionante o tempo e € que lhe dedicas :woow: parabéns...
Eu estou por terras belgas e em breve espero voltar a fazer uma visita a nurburgring, desta vez com o meu leon. A ver se nos encontramos por lá para conhecer as máquinas e os donos... :D
Boa continuação com o projecto, bota carga nisso :D
Gold
jorge-luxo Escreveu:

dasss

pesso desculpa mas devo ter esquecido de deixar o link

é este https://www.youtube.com/watch?v=BgkZTHkeRJQ

isto são 800cv um gajo até fica :woow: :choque:
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Silver
topgear Escreveu:Boas...
Este projecto tá a ficar altamente... Era um projecto assim que gostava de ver ser feito no meu bólide mas faltam os €.
Mas com tempo também poderei fazer algo interessante no meu :P
Jorge, tens uma verdadeira máquina nas mãos, é impressionante o tempo e € que lhe dedicas :woow: parabéns...
Eu estou por terras belgas e em breve espero voltar a fazer uma visita a nurburgring, desta vez com o meu leon. A ver se nos encontramos por lá para conhecer as máquinas e os donos... :D
Boa continuação com o projecto, bota carga nisso :D
nâo hà problema amigo...

quando fores au Ring, diz algo por MP que a gente organisa algo...
BR-Performance Luxembourg (principio março 2013)cliquez et aimez notre page facebook
Silver
AMAFR Escreveu:
jorge-luxo Escreveu:

dasss

Dassssss... assim sim vale a pena... um S60 todo artilhado com um bom GT35 ou ainda superior anda na casa dos 700...
Gold
agora um gajo até fica marado, ele em 2ª chega aos 150kmh
em 3ª chega aos 230, em 4ª 300 e tal,
mas com uma rapidez incrivel...
pelo que parece tem 800cv e um binario maluco...

o teu leon assim e eras o rei da pista :happy72: :happy72:

já viste que quando passa de caixa houve-se o turbo a gritar,
eu fico a delirar com o som do carro, motor e turbo :babado:
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Diamond
AMAFR Escreveu:agora um gajo até fica marado, ele em 2ª chega aos 150kmh
em 3ª chega aos 230, em 4ª 300 e tal,
mas com uma rapidez incrivel...
pelo que parece tem 800cv e um binario maluco...

o teu leon assim e eras o rei da pista :happy72: :happy72:

já viste que quando passa de caixa houve-se o turbo a gritar,
eu fico a delirar com o som do carro, motor e turbo :babado:
2X
Aquilo deve estar com uma pressão brutal :babado: :babado:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "

Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Diamond
Não sei se repararam que ele dá os 383 em 5º e depois quando tira pé mete a 6º :lol: Aquilo faz rotação para cacete! E para dar aquela velocidade tem que ter pneus muito bons para aguentarem aquela "esfrega"!

Basicamente...não sei se acredito! :lol:
Diamond
Silk Escreveu:Não sei se repararam que ele dá os 383 em 5º e depois quando tira pé mete a 6º :lol: Aquilo faz rotação para cacete! E para dar aquela velocidade tem que ter pneus muito bons para aguentarem aquela "esfrega"!

Aquilo ta com uma pedrada jasus :woow:
Duarte Silva

" Seat

Imagem

Diamond
loirinhuh_20 Escreveu:
Silk Escreveu:Não sei se repararam que ele dá os 383 em 5º e depois quando tira pé mete a 6º :lol: Aquilo faz rotação para cacete! E para dar aquela velocidade tem que ter pneus muito bons para aguentarem aquela "esfrega"!

amigo duarte ja reparas bem tb no nivel do deposito
aquilo tb desaparece repido.

possas :tonto:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem

PROJECTO
Gold

vais dizer que é mentira...
nunca andaste num volvo, nem viste um volvo a andar...
este faz prai 10mil RPM...

esperimenta tirar o corte do teu e ve qunto faz de rotação...
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Diamond
AMAFR Escreveu:

Não estou a dizer que é mentira, o que quis dizer é que pelo video fico com duvidas.
Para dar quase 400km/h, o carro tem que ter muita segurança em termos de pneus e suspensões, nem o bugati veyron chega a essas velocidades sem autorização da marca e em estrada propria com montagem de pneus especificos (fora outras regras que não me lembro).

Já andei em muitos volvos, nenhum mexido obviamente, mas acho que não percebeste o que quis dizer, seja como for se andei ou não é relevante.

O meu nunca na vida faz 10mil rpm se tirar o corte, mas mais uma vez, eu apenas disse que achava estranho porque no video não vês a estrada, não vês grande trepidação do carro, mas não significa que não o volvo não faça os 383km/h.
Bronze
Não estou a dizer que é mentira, o que quis dizer é que pelo video fico com duvidas.
Para dar quase 400km/h, o carro tem que ter muita segurança em termos de pneus e suspensões, nem o bugati veyron chega a essas velocidades sem autorização da marca e em estrada propria com montagem de pneus especificos (fora outras regras que não me lembro).

Já andei em muitos volvos, nenhum mexido obviamente, mas acho que não percebeste o que quis dizer, seja como for se andei ou não é irrelevante.

O meu nunca na vida faz 10mil rpm se tirar o corte, mas mais uma vez, eu apenas disse que achava estranho porque no video não vês a estrada, não vês grande trepidação do carro, mas não significa que não o volvo não faça os 383km/h.[/quote]

x2

Também não acredito muito neste video, a filmagem praticamente não treme, e quem é que quase a 400km/h anda a fazer zoom entre a velocidade e as rotações?

Mas a ser verdade, gostava muito de ver este carro.
Novato
AMAFR Escreveu:
jorge-luxo Escreveu:

dasss

Isso é puro fake, 1º para já era uma vez um motor com tanta rotação, segundo em que estrada foi isso? grande maquina nem nas curvas perde velocidade :lol: 3º nem sombras há no video? a intensidade da luz é sempre é a mesma?

Cá para mim é um grande jogo para a Playstation 3 ou Xbox hahaha
Silver
LOL...

nâo hà mal pessoal... o Volvo dà 383km/h... na boa...

ando longe disso... muito longe e nâo chegarei nunca là...

e em pista é raro os carros darem essas velocidades (mesmo em F1 em pistas muito ràpidas chegam aos poucas vezes acima dos 320km/h de ponta)

o cupra coitado dà 282km/h GPS (ou o GPS estava doido ou entâo sou mentiroso)

quanto ao ruptor dos TFSi se poserem material em Titanium podem atingir os 9.500rpm, mas durante quanto tempo??? nâo hà ainda muitos que o fizeram (serrari com um Cupra acima dos 600cv / um dinamarquês com 550cv (630 cv com gasosa de competiçâo) / e uns quantos mais)

o Cupra vai para jà levar

- GTX2867R da APR (maio)
- Run Delete Manifold da APR (durante abril)
- Intake Manifold stage 2 com duplos injectores (o que serà que vai dar como rendimento???)

Visto que serei representante APR para o Luxemburgo, o carro vai levar ainda algum material da VW Racing (que tem parceria com a APR) e ser verdadeiramente preparado para ir sempre para circuito...

objectivo 500cv a ser estudado com cabeça visto que em internas o carro jà foi todo revisto a nivel de motor e de caixa...
Sócio Leon Club
AMAFR Escreveu:
jorge-luxo Escreveu:

dasss

:choque: :woow: 383km\h :choque: :choque: :choque: :choque:

pensei que o ponteiro fosse dar a volta :tonto: :tonto: :tonto:

com 800cv dava em maluco :tonto: :tonto: :tonto:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...

Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Gold
Silk Escreveu:
AMAFR Escreveu:

Já andei em muitos volvos, nenhum mexido obviamente, mas acho que não percebeste o que quis dizer, seja como for se andei ou não é irrelevante.

O meu nunca na vida faz 10mil rpm se tirar o corte, mas mais uma vez, eu apenas disse que achava estranho porque no video não vês a estrada, não vês grande trepidação do carro, mas não significa que não o volvo não faça os 383km/h.

isto do videonão diz em que país é, pode muito bem ser em pista, pois em estrada mesmo na autovan na alemanha, não conseguia ter estrada livre tanto tempo, e o buggati ja deu 412KMh, na pista da VW Alemanha, eu fique passado foi com a rapidez com que ele lá chegou, e acredito bem que ele seja real, quem investe material para esta cavalagem também investe em segurança...
experimenta perguntar aos entendidos a ver se não faz 10 mil RPM :cool:

LeonCupra Escreveu:
AMAFR Escreveu:
jorge-luxo Escreveu: qual??? pois nâo vejo nenhum...

Isso é puro fake, 1º para já era uma vez um motor com tanta rotação, segundo em que estrada foi isso? grande maquina nem nas curvas perde velocidade :lol: 3º nem sombras há no video? a intensidade da luz é sempre é a mesma?

Cá para mim é um grande jogo para a Playstation 3 ou Xbox hahaha
deve ser no teu ponto de vista, um motor pode muito bem fazer essa rotação toda, segundo pode muito bem ser em pista, na da VW por exemplo, 3º experimenta olhar bem para o video e ver o reflexo das sombras a passar no vidro do do quadrante, e foi em dois minutos o videon não foi ao fim da tarde a entrar pela noite dentro...
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Gold
jorge-luxo Escreveu:LOL...

nâo hà mal pessoal... o Volvo dà 383km/h... na boa...

ando longe disso... muito longe e nâo chegarei nunca là...

e em pista é raro os carros darem essas velocidades (mesmo em F1 em pistas muito ràpidas chegam aos poucas vezes acima dos 320km/h de ponta)

o cupra coitado dà 282km/h GPS (ou o GPS estava doido ou entâo sou mentiroso)

quanto ao ruptor dos TFSi se poserem material em Titanium podem atingir os 9.500rpm, mas durante quanto tempo??? nâo hà ainda muitos que o fizeram (serrari com um Cupra acima dos 600cv / um dinamarquês com 550cv (630 cv com gasosa de competiçâo) / e uns quantos mais)

o Cupra vai para jà levar

- GTX2867R da APR (maio)
- Run Delete Manifold da APR (durante abril)
- Intake Manifold stage 2 com duplos injectores (o que serà que vai dar como rendimento???)

Visto que serei representante APR para o Luxemburgo, o carro vai levar ainda algum material da VW Racing (que tem parceria com a APR) e ser verdadeiramente preparado para ir sempre para circuito...

objectivo 500cv a ser estudado com cabeça visto que em internas o carro jà foi todo revisto a nivel de motor e de caixa...
gostava de ver este carro a andar, deve ser de medo, com 500cv...
e vais ficar por 500cv? ou o limite é mesmo esse?? :hum:
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Diamond
Fernando Sousa Escreveu:
loirinhuh_20 Escreveu:

amigo duarte ja reparas bem tb no nivel do deposito
aquilo tb desaparece repido.

possas :tonto:
Sim reparei .. desaparece mesmo num estante :lol:
Duarte Silva

" Seat

Imagem

Diamond
AMAFR, não sei se leste os comentários no vídeo mas muitos dizem ser "sacado" de um jogo :lol: Por mim pode ser verdadeiro, apenas exprimi o meu ponto de vista, porque para dar aquelas velocidades, o carro não vai estável de certeza e pelo vídeo parece que vai a passear.

O Veyron deu isso numa pista oval, controlada e com ambulâncias para caso acontecesse alguma coisa. Até acho que passou na Top Gear e penso que o "Captain Slow" (o gajo que menos conduz no programa) até experimentou e tentou dar os ditos 400 e tal km/h.

Abraço
Silver
O objectivo 500 é agora a meta...

quem sabe mais tarde...

aos poucos là se vai...

pensava que 400 chegavam, 415cv atingidos, jà me dà prazer mas algo falta...

vamos là ver o que faz o GTX2867R instalado na vez do GT2871R

e um pouco de peso a menos (nem que seja meu...)
Bronze
:ahpose: 500cv wuauuuuu
Força nisso da tempo au tempo
P. S (nao fiques anorexico) xD
Kaputamax
Gold
Silk Escreveu:AMAFR, não sei se leste os comentários no vídeo mas muitos dizem ser "sacado" de um jogo :lol: Por mim pode ser verdadeiro, apenas exprimi o meu ponto de vista, porque para dar aquelas velocidades, o carro não vai estável de certeza e pelo vídeo parece que vai a passear.

O Veyron deu isso numa pista oval, controlada e com ambulâncias para caso acontecesse alguma coisa. Até acho que passou na Top Gear e penso que o "Captain Slow" (o gajo que menos conduz no programa) até experimentou e tentou dar os ditos 400 e tal km/h.

Abraço
o Veyron deu isso numa pista oval?!?
então ve este video até ao fim o diz-me se a pista é oval!!
https://www.youtube.com/watch?v=LO0PgyPWE3o
e não foi p Captain Slow mas sim o James May...
deu 407km/h

e nem vou discutir mais isto...
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Diamond
AMAFR Escreveu:
Silk Escreveu:AMAFR, não sei se leste os comentários no vídeo mas muitos dizem ser "sacado" de um jogo :lol: Por mim pode ser verdadeiro, apenas exprimi o meu ponto de vista, porque para dar aquelas velocidades, o carro não vai estável de certeza e pelo vídeo parece que vai a passear.

Abraço
o Veyron deu isso numa pista oval?!?
então ve este video até ao fim o diz-me se a pista é oval!!
https://www.youtube.com/watch?v=LO0PgyPWE3o
e não foi p Captain Slow mas sim o James May...
deu 407km/h

e nem vou discutir mais isto...
Captain Slow ou James May...é a mesma pessoa! Não me lembrava do nome dele :lol:

Não tenho acesso ao youtube no emprego mas o vídeo que vi foi em pista oval, com bastantes controlos de segurança.
Acho que estás a levar isto um pouco a sério...só dei a minha opinião, é me indiferente se o volvo dá 300, 400 ou 500km/h!
:happy72:
Responder