Novato
desculpem a minha falta de antencao, juntamente com a cena de ser novato neste forum e respectivos encontros... mas ja agora onde vai ser o encontro esta semana e a que horas? e j agora todo o pessoal pode ir ou esta restritu so para alguns membros?
Novato
klaru k todos podem ir rudy ...apareçe..... 22:30 ...bombas do eixo norte/sul
perdidolx
rody Escreveu:desculpem a minha falta de antencao, juntamente com a cena de ser novato neste forum e respectivos encontros... mas ja agora onde vai ser o encontro esta semana e a que horas? e j agora todo o pessoal pode ir ou esta restritu so para alguns membros?
Rody!!!!
Claro que podes aparecer....
Podem ir todossssss
Quantos mais melhor!!!
e como novato, nao te inibas de fazer "frente" ao pessoal!!!!!
Aparece entao nas bombas...
E espero que saibas quais sao!!! lol...
taeki
Esta sexta tou lá tb!!!

toca a aparecer malta vamos lá ;)
perdidolx
taeki Escreveu:Esta sexta tou lá tb!!!

toca a aparecer malta vamos lá ;)
Taeki vais???

Boa...
Das duas uma!!!! ou nao tás doente ou nao tás doente...
Qual é a situação??? :assobiar: :assobiar: :assobiar:
Novato
Boas pessoal. dia 13 Abril passei pelo ponto de encontro no eixo-norte sul, cheguei a entrar nas Bombas da Galp para abastecer, mas não abasteci, estive para passar e comprimentar o pessoal que lá estava, mas estava com muita urgência. Gostava muito de ter ficado para conhecer quem lá estava. Fica para uma próxima oportunidade, nem que seja no encontro Ibérico.

Um abraço
Leon 2.0 TDi 140 cv Sport Up
Bi-Xenon, Leitor MP3, Bluetooth, Sensores estacionamento, vidros escurecidos traseiros.
Eat my dust...if you can!
Imagem
FeedBack: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=7893
flyer
comé logo, quem vai?
Platinum
Eu vou,se ele não patinar de vez.... :lol:
perdidolx
Hoje nao posso....
tenho 3 "gaijas" a meu cargo.. lol....
;-)
Sócio Leon Club
eu qro ver s apareco, tb inda sou novo nisto, ms kero comecar ja a infiltrar-m e conhecer o pexoal bacano q ha-dem ser.. :yupii:
Novato
eu vou ás 22h tou la
Novato
A que horas foste?
por acaso, nao fui eu ke passei por ti, na calçada da carriche em frente às bombas da GALP? Foste em direcção ao estadio alvalade?[/quote]

eh rapaz tu dasme azar lolol logo a seguir apareceme o vo no cone a tentar espreitar pa dentro (vidros pretos))lol tive uma sorte!!!
flyer
mais uma noite fixe que se passou... eramos apenas 10 carros mas foi excelente...
perdidolx
black_widow Escreveu:A que horas foste?
por acaso, nao fui eu ke passei por ti, na calçada da carriche em frente às bombas da GALP? Foste em direcção ao estadio alvalade?
eh rapaz tu dasme azar lolol logo a seguir apareceme o vo no cone a tentar espreitar pa dentro (vidros pretos))lol tive uma sorte!!![/quote]

Fdx....
Ainda bem que eu me desviei e fugi deles antes..
lol..
sobrou para ti...
lol....
Já sabes.... Quando me vires, PARA logo.. ;-)
perdidolx
flyer Escreveu:mais uma noite fixe que se passou... eramos apenas 10 carros mas foi excelente...
Bem vou deixar de aparecer....
Cada vez que apareço, so aparece maia duzia.. lol...
Novato
goza goza!!!!lololool
flyer
ah é verdade, esqueci-me de dizer que neste encontro apareceram 2 user's novos, o Miguel Fr e o Sorcerer69 (meu vizinho), tudo malta mto porreira... espero que apareçam mais vezes...

um abração
taeki
Tao e hoje? como é? o Sol já voltou a espreitar e o vento acalmou... toca a ir ;)
Bruno Carmo
OPÁ, eu não posso ir... como faço picas e filmagens e coisas do genero não presto e deixei de ser um gajo fixe... :(

:dah: :lol: :lol:
flyer
Bruno Carmo Escreveu:OPÁ, eu não posso ir... como faço picas e filmagens e coisas do genero não presto e deixei de ser um gajo fixe... :(

:dah: :lol: :lol:
******-se Bruno queres que te mande ou vais sozinho... porra esse assunto já enjoa...
Bruno Carmo
deixa estar, eu vou sozinho... não posso ir a puxar, se não não presto... :lol:
flyer
Bruno Carmo Escreveu:deixa estar, eu vou sozinho... não posso ir a puxar, se não não presto... :lol:
mas tenho pena que penses assim... mas tu é que sabes... :(
Bruno Carmo
LOLOLOL, amigo, não sou eu que penso assim, e tu sabe-lo... eu é que tenho pena, mas enfim... agora dá para rir! :D
perdidolx
Bruno Carmo Escreveu:LOLOLOL, amigo, não sou eu que penso assim, e tu sabe-lo... eu é que tenho pena, mas enfim... agora dá para rir! :D
Bruno como é?
hoje vais aparecer ou nao??
Acho que tens por ai algo do pessoal ou nao? shirts...
Novato
hj tb vou aparecer pa vos enrrabar a todos!!!!........ pummmmmmm ta a puta armada!!!
Responder