Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Seat Leon 1P Fr Tdi JA (O Canário) Inspeção Feita
joaofrja Escreveu:O canário foi hoje há inspeção

Passou limpinho limpinho, nada a apontar

Agora mais dois aninhos pra lá voltar
lindo menino :D

eu ca com a historia do turbo esqueci me da inspecção do HC :lol: :assobiar:

pa semana la vai ele fazer a inspecção e vira com uma folha verdinha :D
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Seat Leon 1P Fr Tdi JA (O Canário) Inspeção Feita
varela_fr Escreveu:
joaofrja Escreveu:O canário foi hoje há inspeção

Passou limpinho limpinho, nada a apontar

Agora mais dois aninhos pra lá voltar
lindo menino :D

eu ca com a historia do turbo esqueci me da inspecção do HC :lol: :assobiar:

pa semana la vai ele fazer a inspecção e vira com uma folha verdinha :D
Mais nada, eles não perdoam nada

O melhor é mesmo ter a folha verde em dia
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Seat Leon 1P Fr Tdi JA (O Canário)
e mesmo amigo nesta ultima semana vi a PSP a actuar e ate me deu medo :(

tipo vais na boa e do nada mandam te encostar e por norma o carro da patrulha da PSP vão sempre 4 agentes enquanto um agente da PSP estar a abordar o carro que mandaram parar a dois agentes "livres" e a outro no volante. os dois agentes "livres" mandam parar os carros ou motas que vem a passar pelo local se todos os intervenientes que foram mandados parar tiverem tudo ok vai se tudo embora :D caso contrario ficaram por ali :mad: :mad: :mad:

por isso mais vale andar com a papelada toda "legal" :D
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Seat Leon 1P Fr Tdi JA (O Canário)
Como fizeste com a inspecção amigo ?? :hum:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Seat Leon 1P Fr Tdi JA (O Canário)
loirinhuh_20 Escreveu:Como fizeste com a inspecção amigo ?? :hum:
Então fui lá e fiz a inspeção
Avatar do Utilizador
Moderador
Re: Seat Leon 1P Fr Tdi JA (O Canário)
joaofrja Escreveu:
loirinhuh_20 Escreveu:Como fizeste com a inspecção amigo ?? :hum:
Então fui lá e fiz a inspeção


Quem fala assim não e gago :bangin:
Imagem
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Seat Leon 1P Fr Tdi JA (O Canário) Agora sim jantes no s
As jantolas já estão no lugar mas ainda não há fotos

Pra já noto muito mais segurança em curva e ao olhar parece que o carro cresceu

Tou bastante satisfeito
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Seat Leon 1P Fr Tdi JA (O Canário) Agora sim jantes no s
joaofrja Escreveu:As jantolas já estão no lugar mas ainda não há fotos

Pra já noto muito mais segurança em curva e ao olhar parece que o carro cresceu

Tou bastante satisfeito
Ora isso é que interessa :yupii:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Seat Leon 1P Fr Tdi JA (O Canário) Agora sim jantes no s
Aqui ficam umas fotos de como fica o leon
Além das jantes levou também os sportcontact5 atrás, com os kms que já fiz com eles noto que são bons mas continuo a preferir os Toyo

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Seat Leon 1P Fr Tdi JA (O Canário) Agora sim jantes no s
Está muito bom! Boas fotos.
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Seat Leon 1P Fr Tdi JA (O Canário) Agora sim jantes no s
bem fixe 8) está com aspecto mais agressivo...essa medida cai-lhe mesmo bem :babado:
Avatar do Utilizador
Moderador
Re: Seat Leon 1P Fr Tdi JA (O Canário) Agora sim jantes no s
Está muito bom mas esse canário só lhe invejo uma coisa.
O Xenon mas de resto o Vg é muito mais bonito :lol01:
João evitas de ficar :Aaargh: :P
Organizador
9ºAniversario LeonClubPt e 3º Ibérico Mealhada/Cantanhede 28 e 29-06-2014
Zé_do_Cupra 4
Feedback http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=33178
Seat Leon 1M Cupra4 Tdi 150Cv «VG»
Seat Toledo 1M 150Cv «SD»
Honda Hornet 600 «AC»
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Seat Leon 1P Fr Tdi JA (O Canário) Agora sim jantes no s
Muito bom amigo 8) 8) 8)
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Seat Leon 1P Fr Tdi JA (O Canário) Agora sim jantes no s
Jccj Escreveu:Está muito bom mas esse canário só lhe invejo uma coisa.
O Xenon mas de resto o Vg é muito mais bonito :lol01:
João evitas de ficar :Aaargh: :P
Eu aprendi a cagar para o que algumas pessoas dizem :happy14:

O meu leon é meu e eu gosto dele como é :excited:

Quando deixar de gostar muda-se, mas para leon na mesma :bangin:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Seat Leon 1P Fr Tdi JA (O Canário) Agora sim jantes no s
loirinhuh_20 Escreveu:Muito bom amigo 8) 8) 8)
Obrigado Duarte

Aos poucos vai ficando como quero
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Seat Leon 1P Fr Tdi JA (O Canário) Agora sim jantes no s
joaofrja Escreveu:
loirinhuh_20 Escreveu:Muito bom amigo 8) 8) 8)
Obrigado Duarte

Aos poucos vai ficando como quero
Tem que ser mesmo aos pouco amigo .. infelizmente :happy72:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Seat Leon 1P Fr Tdi JA (O Canário) Agora sim jantes no s
Que estrondo de LEON :woow: :woow:

Gostava de conhecer pessoalmente

Tens ai um belo exemplar
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Seat Leon 1P Fr Tdi JA (O Canário) Agora sim jantes no s
rakisachs Escreveu:Que estrondo de LEON :woow: :woow:

Gostava de conhecer pessoalmente

Tens ai um belo exemplar
Obrigado amigo

Quando o pessoal marcar uma cafezada tens hipótese de o ver, mas não tem nada de especial, é um leon como qualquer outro, apenas sobressai por causa da cor, de resto é igual em tudo aos outros
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Seat Leon 1P Fr Tdi JA (O Canário) Agora sim jantes no s
joaofrja Escreveu:
rakisachs Escreveu:Que estrondo de LEON :woow: :woow:

Gostava de conhecer pessoalmente

Tens ai um belo exemplar
Obrigado amigo

Quando o pessoal marcar uma cafezada tens hipótese de o ver, mas não tem nada de especial, é um leon como qualquer outro, apenas sobressai por causa da cor, de resto é igual em tudo aos outros
Cor, Jantes dá logo um grande aspeto a maquina.
Re: Seat Leon 1P Fr Tdi JA (O Canário) Agora sim jantes no s
TAs satisfeito amigo???e quanto ao raspar??? :D
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Seat Leon 1P Fr Tdi JA (O Canário) Agora sim jantes no s
:woow: :woow: :woow: :woow: :woow: :woow: :woow: :woow: :woow: :woow:

impacabele pá....
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Avatar do Utilizador
Moderador
Re: Seat Leon 1P Fr Tdi JA (O Canário) Agora sim jantes no s
Pelas fotos o teu carro está brutal com essas jantes :babado: :babado: :babado: , agora vou estar a espera para ver ao vivo..... :happy72:
Imagem
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Seat Leon 1P Fr Tdi JA (O Canário) Agora sim jantes no s
Jccj Escreveu:Está muito bom mas esse canário só lhe invejo uma coisa.
O Xenon mas de resto o Vg é muito mais bonito :lol01:
João evitas de ficar :Aaargh: :P
x2

Esta muito bom esse canario so lhe invejo uma coisa.

O Xenon mas de resto o HC e muito mais bonito :P :P :P :P :P

esta muito cool o canário amigo joao ate da gosto ver :happy14: :happy14: :happy14:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Seat Leon 1P Fr Tdi JA (O Canário) Agora sim jantes no s
leon_fr_2009 Escreveu:TAs satisfeito amigo???e quanto ao raspar??? :D
Bastante satisfeito Sajid

Quanto ao raspar até agora nada, sou meiguinho pró leon :assobiar:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Seat Leon 1P Fr Tdi JA (O Canário) Agora sim jantes no s
AMAFR Escreveu::woow: :woow: :woow: :woow: :woow: :woow: :woow: :woow: :woow: :woow:

impacabele pá....
Obrigado Abel, e eu que andei pra vender isto :lol:
Responder