Bronze
Obrigado Lefty... As jantes sao 18 pra por na frente e 18.5 pra por atras... :assobiar: :D :D

Fica mais completo e mais estavel.... E depois com uns espasadores..... :babado: :lol: :lol:

Abraços
Bronze
Silver
:babado: :babado: :babado:
tb kero :chorar: :chorar:

jantes lindas sem duvia e depois de montadas ui ui!
1.9 Tdi Sport Limited power By A&D MotorSport "Tì Acacio PoWeR =P"
http://www.admotorsport.rg3.net/
FeedBack:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.p ... 416#139373
Gold
Vai lá... vai.... Muito bonitas!!

Agora complicado... complicado... deve ser te-las e n monta-las enkanto exe jogo de pneus não vão à vida... :lol: :lol:

Monta isso rápidamente que quero ver isso! :D

Já agora... que espaçadores vais colocar e de quanto?

Abraço
Feedback
dBdrag
Bronze
Boas Pessoal......... Novidades do projecto pra Breve, tou a tentar gastar os pneus pra montar as Jantes Tooras, mas ta a custar um bocado..... :mad: :lol:

Ja fiz umas alteraçoes no interior do carro, mas fotos ainda nao tive tempo d tirar. Ja faltou mais....

Cyces, os espaçadores em principio sao em 16 ou 19.... nao sei bem... :dah: :assobiar: :lol:

Abraços
Platinum
Lefty Escreveu:
venezolano85 Escreveu:Boas Pessoal......... Novidades do projecto pra Breve, tou a tentar gastar os pneus pra montar as Jantes Tooras, mas ta a custar um bocado..... :mad: :lol:
Boas!
Uma sugestao:
Já experimentaste fazer uns peoezitos e tal sem querer?? :assobiar:

:lol: :lol: :lol:

Abraço e venham depressa essas fotos!!

Se for preciso mete os pneus no Tiago Xarula que ele é perito em deixar pneu na estra!!!! :yupii:

ou entao manda as jantes para baixo que eu monto as e tiro umas fotos para veres como fica :lol:
Bronze
:lol: :lol: :lol: :lol:

Obrigado pelas vossas sugestoes... Mas prefiro ser eu a gastar-los :lol: :lol:

Na sexta feira vou tentar meter-las no carro a ver como ficam... :babado: Tou mesmo a ver o filme.... Estando montadas nao vou querer tirar-las do sitio.... :assobiar: :D

Abraços
Bronze
manda para cima a m**d* dos pneus (loooooooooooo) , que eu trato disso :P looool

abraço , muito niiice o teu carro , continua
Imagem
Gold
Venezuelano,

Vais à concentração de Évora?

É que se fores tens - de 1 mês para derreteres esses pneus! :D

Abraço
Feedback
dBdrag
Bronze
Cykes Escreveu:Venezuelano,

Vais à concentração de Évora?

É que se fores tens - de 1 mês para derreteres esses pneus! :D

Abraço
se nao conseguires , estou á tua inteira disposição ;) (loooo)
Imagem
Bronze
:lol: :lol: :lol: Ta combinado..... :assobiar:

Ainda nao sei s vou, tudo depende do dia q for........

Abraços
Gold
...vão ficar brutais.... :babado: :babado: .. ainda q as q vi montadas ja serem em 19''..essas n irão certamente decepcionar :woow: :woow: ..iriam ser certamente as q eu iria comprar um dia!!
;) :happy14: Parabens Venezolano!!
(a proposito..gosto mt da tua terra q tenho la familia e tudo e fui la e tudo ha pouco tempo :razz: (apesar da verdadeira selva urbana q aquilo é..e onde essa bela jantola n podia circular :lol01:
Bem as jantes devem ficar :woow: . Aposto q até tens urticária cada vês q olhas para elas.... :D
Bronze
Bem pessoal ja tinha pensado em montar as jantes esta semana mas nao deu.... :( :(

Nao tinham chegado os pneus.... :mad: Mais um fim de semana a olhar pra elas sem poder fazer nada com elas... (tens toda a razao Luis.... Ate me da uma coisa.... :lol: :lol: )

Ainda bem q todo o pessoal gosta das Jantes, assim fico a saber q fiz uma boa compra.... :)

Como tu disseste e bem Edgarfaf, no meu pais era muito dificil circular com um carro destes, era logo roubado..... :mad:
Gosto muito do meu pais, tem coisas muito boas mas o pior q tem la é a insegurança.... :(
( Moderadores desculpem o :offtopic: ... :D )

Em principio amanha vou ate a Figueira da Foz, vou tentar meter umas fotos.... Abraços
Bronze
Seat Leon II FR com as magnificas TOORA!!!!!!
Bem pessoal as Jantes ja estao Montadas...... :yupii: :yupii: :yupii: :yupii: :yupii:

Imagem

So tenho esta foto, mais logo vou colocar mais de varios perfil.... Para quem nao sabe sao umas Toora T250, em 18´ a frente e 18,5´ atras...

Tambem coloquei uns espassadores atras de 3cm.... Fica Brutal...... :babado: :babado:

Espero q Gostem... Pq eu gostei.... Aceito comentarios... :lol: :lol: :lol: Abraços
Gold
Brutais :woow: :woow: :woow:

Quanto é k valem esses cascos? :hum:
Novato
As jantes ficam muito fixes no Leon!!! :cool: :cool:

Aqui vai uma sugestão... e que tal os centros da SEAT?

Abraço
Platinum
nelinho Escreveu:As jantes ficam muito fixes no Leon!!! :cool: :cool:

Aqui vai uma sugestão... e que tal os centros da SEAT?

Abraço
Ficaram muito no teu Leon Venezolano85!
Ficavam melhor num carro que eu cá sei :assobiar: :yupii:
Platinum
Bronze
Platinum
VA! - EVORA COM ISSO ! 12 ABRIL

ou tens alguma desculpa esfarrapada ?
Bronze
Marco, em principio nao vou a Evora, eu trabalho no restaurante do meu pai e nao consigo ninguem pra ficar no meu ligar.... :( :( :(

Era uma coisa q eu gostava de ir, para partilhar informaçoes com todo o pessoal e para passar um bom bocado com todos voçes.....

Se fosse ca mais pra o Norte, tentava fazer uma escapadinha.... :lol: :lol: :lol: Por isso ja sabem para a proxima ZONA NORTE :assobiar: :lol: :lol: :lol: ......

Abraços
Gold
Bronze
Boas Pessoal!!!

A tempos q tinha prometido umas fotos e aqui estao.... :assobiar: :lol: :lol: :lol:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Ja tenho uma mod a espera, vou meter uns coils..... :yupii: :yupii: :yupii: Acho q o carro ainda nao ta o suficiente baixo pra meu gosto... :lol: :lol: Espero q gostem das fotos.... Abraços
Platinum
Demais!!!!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol:

rebaixamento á fica o carro no Ponto!ja sabes os Coils que vais meter??
Responder