Blacklion
RedShade Escreveu:
Bruno Carmo Escreveu:nepes, é pelo tamanho hihihihihihih :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
ya lol o black e tipo roda 24

Roda 24 :?:

num espercebi :evil: :P
Novato
ADMINs !!!
Boas,

Oh Srs ADMINs, :

Sujestão : este tópico está muito longo..
que tal criar se possivel Sub-Tópicos, ou então, um tópico por "encontro", do tipo :

"data" - "local" :arrow: | 03/09/05 - Galp Teheiras |

Que tal ?
Bruno Carmo
Re: ADMINs !!!
SkydivingPT Escreveu:Boas,

Oh Srs ADMINs, :

Sujestão : este tópico está muito longo..
que tal criar se possivel Sub-Tópicos, ou então, um tópico por "encontro", do tipo :

"data" - "local" :arrow: | 03/09/05 - Galp Teheiras |

Que tal ?
Sub-tópicos.. parece-me boa ideia.. á noite já dou um trato nisso! :wink:
Silver
E encher o fórum com sub-tópicos de cada encontro, podendo estar tudo centralizado em apenas um ?

É longo, é certo, mas sabe-se que está tudo no mesmo e não espalhado.
Agora, se me vierem falar que apenas não se sabe em que página está..ok, está certo, mas acho que sub-tópicos, pelo que estou entender, vai apenas encher a BD quando podemos centralizar tudo.

Abraço
Nissan Juke "R"D

Feedback
Bruno Carmo
Bem, depois de analisar toda a situação, chegou-se á conclusão que o Topico assim vai permanecer...

como temos hipoteses de ir directamente para a ultima página do topico, não há muito que baralhar a situação!

Fica este topico como principal e unico para os encontros de LX!
ToledoTDI
Boas,

Hoje (pq já passou da meia-noite) não vou poder ir ao nosso encontro semanal, pq estou de férias fora de Lx. :D
Mas para a semana tou lá. :wink:
Bruno Carmo
Então pessoal, quem lá poem os pés hoje? :wink:
Silver
Sei que já referi duas vezes que ía e não fui...uma ainda fui a tempo de avisar, outra já não.

Hoje devo ir !

Rieger, Bruno ? Vão ?
Nissan Juke "R"D

Feedback
Novato
Eu Vou !!

( Nº minimo de participantes : 5 espero eu...)

Levo PC Portatil \ Material....
Bruno Carmo
eu vou nem que seja de raspão pra falar ao pessoal, pois o BlackLion tem uma cena pra mim.. tou á espera que ele me confirme se vai! :wink:
Novato
hj tb podem contar cmg .hj tb vou eheheheh
Blacklion
Tb vou de raspão. O mais tardar as 11 horas tenho k bazar, e ia pedir-vos um favor caso entretanto o bruno carmo nao tiver chegado ainda, de guardarem uma cena k tenho para ele :wink:
Bruno Carmo
então prontos... por volta das 22:50 apareço por lá! não se cortem...

pçeo desculpa " o de raspão" mas saio tarde dos treinos, e vou trabalhar ás 7:00 da matina :? :?

é mesmo pegar p material e conhecer mais pessoal! e tb umas trocas de ideas pro meeting! :lol:
Novato
atao é ás 22.00? 22.30 ou 22.50?????
RedShade
Bruno Carmo Escreveu:então prontos... por volta das 22:50 apareço por lá! não se cortem...

pçeo desculpa " o de raspão" mas saio tarde dos treinos, e vou trabalhar ás 7:00 da matina :? :?

é mesmo pegar p material e conhecer mais pessoal! e tb umas trocas de ideas pro meeting! :lol:
é pa eu e o puto krytone estamos pra ir (vamos no meu carro) mas tipo so la pras 23:30 00H00 e que ai estamos a malt espera???
flyer
Pessoal eu tb vou... qdo forem 22h30 tou aí... tj
Bruno Carmo
XQ_NCS Escreveu:atao é ás 22.00? 22.30 ou 22.50?????
axo que á pessoal que vai mais cedo.. eu so posso xegar a essa hora! :wink:
UnKnOwN
Boas... passei por lá eram 0h. Não estava ninguém :( Quase ao mesmo tempo recebi uma chamada que me informava que os Leons andavam na recta de Sacavém... pelo menos um vermelho ??-??-XA e um ??-??-ZJ. Aí desisti e vim embora! :)

Cumps.
Bruno Carmo
UnKnOwN Escreveu:Boas... passei por lá eram 0h. Não estava ninguém :( Quase ao mesmo tempo recebi uma chamada que me informava que os Leons andavam na recta de Sacavém... pelo menos um vermelho ??-??-XA e um ??-??-ZJ. Aí desisti e vim embora! :)

Cumps.
yap, erámos nós! essas Matriculas correspondem!

saimos por volta das 23:30... :wink:
RedShade
bem eu e puto Krypto fomos la foi muito fixe ja deu pra conhecer malta 5* nunca pensei este nosso club tem grande potencial pra evoluir muito + com esta malta fiquei muito supreso :wink:
UnKnOwN
Bruno Carmo Escreveu:
UnKnOwN Escreveu:Boas... passei por lá eram 0h. Não estava ninguém :( Quase ao mesmo tempo recebi uma chamada que me informava que os Leons andavam na recta de Sacavém... pelo menos um vermelho ??-??-XA e um ??-??-ZJ. Aí desisti e vim embora! :)

Cumps.
yap, erámos nós! essas Matriculas correspondem!

saimos por volta das 23:30... :wink:
Eu sei que eram vocês... LoL

As matriculas correspondem ao teu carro e do Rieger! ;)
Novato
foi agradavel sem duvida :wink: :D é bonito ver tantos leons juntos eheheh
Silver
Peço desculpa, mas não consegui ir.

Para a próxima, só confirmo a ida ou não, pouco tempo antes.

Abraço e venham as fotos !
Nissan Juke "R"D

Feedback
Jota
Boas pessoal... So vim hoje do Algarve e por isso ontem nao tive la! a oito dias fui e nao tava la ninguem :cry: eram umas 23h15 penso eu. Ja vi q esta semana foi mt fixe e é claro q toda esta malta é 5* e tem mt potencial pa evoluir este nosso clube! pra semana la estarei... PS.: 1h30 de Albufeira a Vialonga... BT nem vê-los 8)
Silver
Deixa-me adivinhar... ESP sempre off, certo ? :lol:
Nissan Juke "R"D

Feedback
Responder