RedShade Escreveu:ya lol o black e tipo roda 24Bruno Carmo Escreveu:nepes, é pelo tamanho hihihihihihih![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Roda 24
num espercebi
Sub-tópicos.. parece-me boa ideia.. á noite já dou um trato nisso!SkydivingPT Escreveu:Boas,
Oh Srs ADMINs, :
Sujestão : este tópico está muito longo..
que tal criar se possivel Sub-Tópicos, ou então, um tópico por "encontro", do tipo :
"data" - "local"| 03/09/05 - Galp Teheiras |
Que tal ?
é pa eu e o puto krytone estamos pra ir (vamos no meu carro) mas tipo so la pras 23:30 00H00 e que ai estamos a malt espera???Bruno Carmo Escreveu:então prontos... por volta das 22:50 apareço por lá! não se cortem...
pçeo desculpa " o de raspão" mas saio tarde dos treinos, e vou trabalhar ás 7:00 da matina![]()
![]()
é mesmo pegar p material e conhecer mais pessoal! e tb umas trocas de ideas pro meeting!
yap, erámos nós! essas Matriculas correspondem!UnKnOwN Escreveu:Boas... passei por lá eram 0h. Não estava ninguémQuase ao mesmo tempo recebi uma chamada que me informava que os Leons andavam na recta de Sacavém... pelo menos um vermelho ??-??-XA e um ??-??-ZJ. Aí desisti e vim embora!
Cumps.
Eu sei que eram vocês... LoLBruno Carmo Escreveu:yap, erámos nós! essas Matriculas correspondem!UnKnOwN Escreveu:Boas... passei por lá eram 0h. Não estava ninguémQuase ao mesmo tempo recebi uma chamada que me informava que os Leons andavam na recta de Sacavém... pelo menos um vermelho ??-??-XA e um ??-??-ZJ. Aí desisti e vim embora!
Cumps.
saimos por volta das 23:30...