Essas são as R46 que tinha falado mas n são essas que tenho.
Talvez ñ apareçam no etka pq são jantes dos seat de competição
Possivelmente próxima semana deve estar tudo no sítio.AMAFR Escreveu:Quero ver isso a rolar no sítio...![]()
![]()

Ok amigo obrigado á mesmasergioslv Escreveu:Obrigado amigo![]()
O nome ao certo n te sei dizer. Sei que foram pintadas duas vezes primeiro em preto e depois num cinza meio crómio a fazer um degrade entre as duas cores.
Quando expliquei ao senhor o que queria ele disse que era um género de preto crómio mas como há vários tons n te sei dizer ao certo qual a cor

Mas ainda ñ está como quero, falta aplica la no sítio certoAMAFR Escreveu:É a loucura....![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
O pormenor da camera de marcha a traz é top...
Obrigado amigo3ásLeon Escreveu:boa compra.
bom gosto.
abraço
Tb te digo que se for logo tudo de uma vez perde a piada apesar que há sempre mais alguma coisa para alterar lool3ásLeon Escreveu:Aos poucos vou fazendo algo.
Mas não aparece material![]()
radio oem sem gps,material para xenon,
E nem te passa pela cabeça o que está aí para virmoreno fr Escreveu:boas amigo sergio bem postas cada mod...tb querouma assim para mim...
Sim foi essa amigoTma Escreveu:sergio a camara de m. tras foi aquela que meteste o link que compras te ?
A lista de mods para o leon é grandesergioslv Escreveu:Tb te digo que se for logo tudo de uma vez perde a piada apesar que há sempre mais alguma coisa para alterar lool3ásLeon Escreveu:Aos poucos vou fazendo algo.
Mas não aparece material![]()
radio oem sem gps,material para xenon,
Vais ver que com um pouco de tempo e paciência as coisas aparecem
Mesmo muito trabalho e bastantes horas perdidas mas que valem sempre a penaAMAFR Escreveu:O teu leon tá mesmo top, como ele estava e como está, muito trabalhinhoe também claro que dominas isso, electrónica e tal percebes bem... continua com o trabalhinho...