Boa tarde amigos. Ando a trabalhar nem tenho tempo para vir ate aqui. as unicas novidades no meu Bolinhas e a coladela ao chao. que em breve meto fotos. um abraço a todos 

Boa noite amigos. e para informar que o projecto não morreu. esta muito vivo. mas sem tempo para grandes mods. Hoje foi dia de meter umas escovas limpa para brisas novas, uma limpeza e lavagem a fundo. para a semana as jantes ja devem ir para reparar e o xenon OEM deve estar a vir ainda este mes... desculpem nao atualizar muito, mas nao ha mesmo tempo nenhum
abraços a todos.
Aqui fica uma foto como esta actualmente:)

Aqui fica uma foto como esta actualmente:)

boas pessoal, venho informar que me fizeram uma nova mod
Hoje quando xegava ao meu XL depois de um dia de trabalho e exausto deparo-me com o xokes partido, e a optica direita toda raxada
e o pior e que ninguem viu nada... fiko mais fu.... que nem sabem...
mas pronto que se ade fazer, para a semana que vem tem de ir para o pintor...
as futuras mods são:
Xenon OEM (depo) claro 
Choques CUPRA ou Aerodinamico... (ainda com duvidas)
Simbolos pretos
Isto graças ao paneleiro que me bateu que me vai fazer gastar uns trocos
as futuras mods são:

Grande azar amigo! Na minha opinião o choques que fica aí de top é o cupra..que com xenon oem e com esse choques até choras! Os símbolos se fosse a ti metia carbono caso te canses depois é só arrancares fora.. Mas são só opiniões!pintotdi Escreveu:boas pessoal, venho informar que me fizeram uma nova modHoje quando xegava ao meu XL depois de um dia de trabalho e exausto deparo-me com o xokes partido, e a optica direita toda raxada
e o pior e que ninguem viu nada... fiko mais fu.... que nem sabem...
as futuras mods são:
Xenon OEM (depo) claro
Choques CUPRA ou Aerodinamico... (ainda com duvidas)
Simbolos pretos
obrigado pela opiniao amigo. e mesmo xato. tenho de meter uma foto. ja fui ao mecanico, ele tem la um farol direito igual ao meu vou por por enquanto, pois os xenon sao caros, e tem de esperar mais uns tempos, o xokes vai mesmo levar o do cupra 
e os simbolos realmente em carbono e capaz de ficar fixe
e os simbolos realmente em carbono e capaz de ficar fixe

boas
esta um espetáculo
estive a ver um de 130 com 120000km para comprar mas tenho o meu 206cc para vender primeiro
esta um espetáculo
estive a ver um de 130 com 120000km para comprar mas tenho o meu 206cc para vender primeiro
pois amigo.. eu gosto muito, nao estou arrependido ainda na 5a feira fui ao alantejo, foi demanha vim a noite sempre a andar, boas medias etc.... abraçosricardo Escreveu:boas
esta um espetáculo

Boas amigos. Já tenho o problema do xokes meio resolvido.... Ja fiz orçamento, e a encomenda do parachoques feita. Mas agora os gajos vão de ferias so me compoem o carro daqui a 15 dias...
mas pronto. Nao tem mal ehehe
Em relação aos farois xenon, se vender o meu som ate la compro eheh.
Agora vou meter aqui umas fotos, de como está atualmente, so para isto não morrer. abraços

Piscas abertos e pintados pelo Ge....

(e tambem se ve o rebaixamento das koni sport)
Agora uma ida ao alantejo

E ja xega de fotos. em breve tenho de fazer uma seção
Em relação aos farois xenon, se vender o meu som ate la compro eheh.
Agora vou meter aqui umas fotos, de como está atualmente, so para isto não morrer. abraços

Piscas abertos e pintados pelo Ge....

(e tambem se ve o rebaixamento das koni sport)
Agora uma ida ao alantejo

E ja xega de fotos. em breve tenho de fazer uma seção

O teu projecto cada vez ta melhor
Parabens. vais ter de me mostrar esse interior
Ana Miranda
[TUNING não é crime!!!]
P.S.- Faço edição/montagem de imagens e videos! É so mandar PM
[TUNING não é crime!!!]
Boas!
Cada vez melhor a maquina
parabéns
Abraço
Cada vez melhor a maquina
Abraço
NunoManíaco
Projeto--» SEAT LEON 1.6TDI CR SPORT CINZENTO "Luna"
Projeto--» Citroën ZX BY nunozx
Feedback
LEONMANÍACOS

Feedback
LEONMANÍACOS

Muito bem conseguido 
Duarte Silva™
" Seat Leon ? Emoção Pra Valer . . . "

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431

excelente amigo o manometro altamente eu keria algo do genero pra o meu, mas teria que seer 60mm pk kero mesmo preencheer akilo !!!
Oh rapariga para o proximo encontro podes la sentar-te e apreciar a makina ihihTuningfiLeon Escreveu:O teu projecto cada vez ta melhorParabens. vais ter de me mostrar esse interior

Obrigadão amigo. ja nao falavas a muito tempo... Agora so ha fotos novas daqui a 2 semanas.... ate vais xorarnunozx Escreveu:Boas!
Cada vez melhor a maquina![]()
parabéns
![]()
Abraço

obrigado amigo, gastei mais no interior doque por fora... não sei preferi assim... eheheloirinhuh_20 Escreveu:Muito bem conseguido

Sim o meu e de 60mmm Muito obrigado! comprei o meu na Stage3 motorsport em santaremrubencuprar Escreveu:excelente amigo o manometro altamente eu keria algo do genero pra o meu, mas teria que seer 60mm pk kero mesmo preencheer akilo !!!

e laaapintotdi Escreveu:Oh rapariga para o proximo encontro podes la sentar-te e apreciar a makina ihihTuningfiLeon Escreveu:O teu projecto cada vez ta melhorParabens. vais ter de me mostrar esse interior
Ana Miranda
[TUNING não é crime!!!]
[TUNING não é crime!!!]
Boas!!pintotdi Escreveu:Obrigadão amigo. ja nao falavas a muito tempo... Agora so ha fotos novas daqui a 2 semanas.... ate vais xorarnunozx Escreveu:Boas!
parabéns
![]()
Abraço![]()
Não falava a muito tempo mas tenho acompanhado a excelente evolução da maquina
O que vem por ai amigo
Abraço
NunoManíaco
Feedback
LEONMANÍACOS

Feedback
LEONMANÍACOS

eheheTuningfiLeon Escreveu:e laaapintotdi Escreveu:Oh rapariga para o proximo encontro podes la sentar-te e apreciar a makina ihihTuningfiLeon Escreveu:O teu projecto cada vez ta melhorParabens. vais ter de me mostrar esse interior
vou cobrar isso hehe

Amigo... vais ver em breve hihiinunozx Escreveu:Boas!!pintotdi Escreveu:Obrigadão amigo. ja nao falavas a muito tempo... Agora so ha fotos novas daqui a 2 semanas.... ate vais xorarnunozx Escreveu:Boas!
parabéns
![]()
Abraço![]()
Não falava a muito tempo mas tenho acompanhado a excelente evolução da maquina![]()
![]()
O que vem por ai amigo![]()
estou curioso
![]()
![]()
Abraço

Muito bom, vai ficar brutal

Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=32644
Projecto Leon#18: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=32502
2Xruysamuel Escreveu:Muito bom, vai ficar brutal![]()
Duarte Silva™