




2XClaudiorcm Escreveu:Só material![]()
![]()
Queremos ver isso tudo montado![]()


~



por acaso ando com alguma dificuldade em comprar umas jantes tudo por falta de euros... mas agradecia uma ajuda... podias dar me umas ideias de jantes para vermadlima Escreveu:Se for de 5 furos 112mm e por apenas mais uns troços porque não?
Se bem que ha mais simples e bonito.
Não esta nada lol está igual ao teu looolloirinhuh_20 Escreveu:Isso está muito alto![]()

Agora 16"..Costa88 Escreveu:Não esta nada lol está igual ao teu looolloirinhuh_20 Escreveu:Isso está muito alto![]()
a foto é que esta mal tirada lol que jante tens? 16 17 ou 18? cump


É pra mim ou para o amigo costa ?xikonuno Escreveu:Ficou muito melhor assim rasteirinho
Qual é o feedback??

esta ainda mais baixoo looolloirinhuh_20 Escreveu:Agora 16"..Costa88 Escreveu:Não esta nada lol está igual ao teu looolloirinhuh_20 Escreveu:Isso está muito alto![]()
a foto é que esta mal tirada lol que jante tens? 16 17 ou 18? cump
Mas tenho mais 2 jantes para meter da butzi iguais as da imagem que meteste em 18"![]()
Igual ???![]()
muito bom mesmo, no inicio foi muito estranho, mas rapidamente habituei me... esta ligeiramente mais rijo é óbvio, mas habituas te logo.xikonuno Escreveu:Ficou muito melhor assim rasteirinho
Qual é o feedback??
Bota la fotos disso entãoCosta88 Escreveu:
esta ainda mais baixoo loool![]()
lol agr a serio acho que esta igual ou ligeiramente mais baixo... amanha vou tirar umas fotos para ver mos melhor
so pro amigo Loirinhuh_20 lol


Obrigado amigoloirinhuh_20 Escreveu:Parabéns amigo
Tas a falhar mesmoCosta88 Escreveu:Obrigado amigoloirinhuh_20 Escreveu:Parabéns amigo![]()
ando a falhar ctg... prometi as fotos e nada.. ando com pouco tempo... mas quero aproveitar tambem e montar ja o aileron e tiro tudo junto.
abraço
