Avatar do Utilizador
Diamond
Re: LEON FR TDi #18 BY SPIRIT ( o GM ja voltou)
Tens que queimar carvão para isso não entupir :lol:

Ainda bem que tudo se resolveu...

Abraço!
Re: LEON FR TDi #18 BY SPIRIT ( o GM ja voltou)
Inda bem amigo que esta tudo resolvido agora de vez em quando mete pe a fundo LOL abraço
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: LEON FR TDi #18 BY SPIRIT ( o GM ja voltou)
Mas que peça foi essa?
Gold
Re: LEON FR TDi #18 BY SPIRIT ( o GM ja voltou)
Number12 Escreveu:Mas que peça foi essa?
ainda nao sei ao certo qual a peça ainda la vou ter que ir para falar com ele foi a maria que foi buscar o carro e nao soube me explicar so me soube dizer, que parecia uma ficha pequenina...
Gold
Re: LEON FR TDi #18 BY SPIRIT ( o GM ja voltou)
loirinhuh_20 Escreveu:
spirit_sf Escreveu:amigos o GM ja voltou :yupii:


Ainda bem amigo :happy14: Correu tudo pelo melhor .. o pior é mesmo os €'s :bangin:
Grande Abraço :happy72:

175€ é melhor do que quase 1800€ por uma FAP nova :) um exagero :woow: lá na boch ate le chamam em x de filtro de particulas "filtro de carteiras" :)
Gold
Re: LEON FR TDi #18 BY SPIRIT ( o GM ja voltou)
Silk Escreveu:Tens que queimar carvão para isso não entupir :lol:

Ainda bem que tudo se resolveu...

Abraço!
Pois vai ter de ser, a minha mulher :bangin: para andar devagar que tenho o pé pesado e isto e aquilo, por estar grávida pensava sempre duas x antes de carregar no pedal, :D mas pelos vistos tava a fazer grande asneira.... lol

mas este fim de semana vou lhe tirar a ferrugem... ai vou vou... :condutor:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: LEON FR TDi #18 BY SPIRIT ( o GM ja voltou)
spirit_sf Escreveu:
Number12 Escreveu:Mas que peça foi essa?
ainda nao sei ao certo qual a peça ainda la vou ter que ir para falar com ele foi a maria que foi buscar o carro e nao soube me explicar so me soube dizer, que parecia uma ficha pequenina...
Se é o que estou a pensar deve ter sido um sensor de pressão, algo tipo isto
Imagem
Mas cento e tal euros por isso foste roubado.. na Seat paguei bem menos
Ps: Pede sempre o material danificado/retirado ;)
Gold
Re: LEON FR TDi #18 BY SPIRIT ( o GM ja voltou)
S1lva Escreveu:
spirit_sf Escreveu:
Number12 Escreveu:Mas que peça foi essa?
ainda nao sei ao certo qual a peça ainda la vou ter que ir para falar com ele foi a maria que foi buscar o carro e nao soube me explicar so me soube dizer, que parecia uma ficha pequenina...
Se é o que estou a pensar deve ter sido um sensor de pressão, algo tipo isto
Imagem
Mas cento e tal euros por isso foste roubado.. na Seat paguei bem menos
Ps: Pede sempre o material danificado/retirado ;)

Tens razao amigo,, a minha mulher e que nao me explicou bem, hoje fui lá fazer contas e ver realmente o que se passou no carro, paguei a volta de 60€ pelo sensor de pressão, o resto foi mão-de-obra gasoleo, e etc... :happy14:
Gold
Re: LEON FR TDi #18 BY SPIRIT ( OFICINA DE NOVO)
O -GM- foi de novo para a oficina, mas desta x por uma boa causa, vai levar umas coçadelas e um verniz em cima :yupii: e uma GRANDE GRANDE MOD de sonho até.... vamos la ver como fica...
Gold
Re: LEON FR TDi #18 BY SPIRIT ( OFICINA DE NOVO)
Pessoal já agora uma ajudinha, pessoal com 2.0 TDI 170cv normalmente o carro corta rotações a quantas mil??? :hum:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: LEON FR TDi #18 BY SPIRIT ( OFICINA DE NOVO)
spirit_sf Escreveu:O -GN- foi de novo para a oficina, mas desta x por uma boa causa, vai levar umas coçadelas e um verniz em cima :yupii: e uma GRANDE GRANDE MOD de sonho até.... vamos la ver como fica...
É desta que este Leon fica como me disseste? :assobiar:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: LEON FR TDi #18 BY SPIRIT ( OFICINA DE NOVO)
spirit_sf Escreveu:Pessoal já agora uma ajudinha, pessoal com 2.0 TDI 170cv normalmente o carro corta rotações a quantas mil??? :hum:
o que é que vem aí?

o meu parece-me cortar um pouco depois das 5000, talvez 5100/52000rpm
Gold
Re: LEON FR TDi #18 BY SPIRIT ( OFICINA DE NOVO)
boas o -GM- não ficou pronto esta semana, vou ficar o fim de semana sem o leonzinho... anda-se dee corsa :lol01: mas tou em pulgas para ir busca-lo :excited: so tenho medo que nao fique o esperado e me arrependa :hum: , mas penso que va sair ***** :cool:
Gold
Re: LEON FR TDi #18 BY SPIRIT ( OFICINA DE NOVO)
pessoal ja agora, sabem de alguem que queira vender jantes do cupra?? "ORION"

Imagem
Gold
Re: LEON FR TDi #18 BY SPIRIT ( OFICINA DE NOVO)
spirit_sf Escreveu:Pessoal já agora uma ajudinha, pessoal com 2.0 TDI 170cv normalmente o carro corta rotações a quantas mil??? :hum:
As 4.500 já começas a perder potencia
spirit_sf Escreveu:pessoal ja agora, sabem de alguem que queira vender jantes do cupra?? "ORION"
São muito difícil de encontrar amigo :(
spirit_sf Escreveu:boas o -GM- não ficou pronto esta semana, vou ficar o fim de semana sem o leonzinho... anda-se dee corsa :lol01: mas tou em pulgas para ir busca-lo :excited: so tenho medo que nao fique o esperado e me arrependa :hum: , mas penso que va sair ***** :cool:
Penso que seja o que estou a pensar :hum:
Feedback
Projecto
Powered by Imagem
Gold
Re: LEON FR TDi #18 BY SPIRIT ( OFICINA DE NOVO)
famuga Escreveu:
spirit_sf Escreveu:Pessoal já agora uma ajudinha, pessoal com 2.0 TDI 170cv normalmente o carro corta rotações a quantas mil??? :hum:
As 4.500 já começas a perder potencia
spirit_sf Escreveu:pessoal ja agora, sabem de alguem que queira vender jantes do cupra?? "ORION"
São muito difícil de encontrar amigo :(
spirit_sf Escreveu:boas o -GM- não ficou pronto esta semana, vou ficar o fim de semana sem o leonzinho... anda-se dee corsa :lol01: mas tou em pulgas para ir busca-lo :excited: so tenho medo que nao fique o esperado e me arrependa :hum: , mas penso que va sair ***** :cool:
Penso que seja o que estou a pensar :hum:
pois são muito dificeis...
sobre o que estas a pensar tavez mas nao sei não :assobiar:
Gold
Re: LEON FR TDi #18 BY SPIRIT ( OFICINA DE NOVO)
Pintura? :hum:
Feedback
Projecto
Powered by Imagem
Gold
Re: LEON FR TDi #18 BY SPIRIT ( FALTA DE SORTE)
Tou mesmo com falta de sorte desde que me bateram no carro tem sido atrasos atras de atrasados para a reparação do LEON, na semana passada não ficou pronto porque nao tinha chegado um aditivo qualquer da tinta e o verniz. hoje fui lá saber como estava e mandar fazer uma mod no lip que me lembrei e não é que o pintor foi operado de urgência... e esta semana não vem trabalhar, e o outro tá na tunisia de Férias??? :dah:

mas paciência eu quero é que o LEON venha ***** e é compreensivel, visto que a muito trabalho a fazer nele... mas já o tou a imaginar :babado: tou em pulgas para o ver :excited: hoje nem o reconhecia sem as matriculas :lol01:
Gold
Re: LEON FR TDi #18 BY SPIRIT ( OFICINA DE NOVO)
famuga Escreveu:Pintura? :hum:
sim amigo é pintura mas não como te tinha Falado a Maria não quer que o pinte como te tinha falado diz que é preto é preto :choque: Mulheres!!!!
e depois ia me dar muito trabalho neste momento para fazer essa mod mas paciencia, o LEON virá de tal forma que ninguem o reconhecerá a mesma:lol01:
Gold
Re: LEON FR TDi #18 BY SPIRIT
Silk Escreveu:Gostei das soleiras! :happy14:

Está muito louco! As ponteiras se as puseres um pouco mais para dentro acho que deve ficar melhor...depois metes o Kit F1 :assobiar:

Grande abraço!
Para isto na morrer novo, vou postar as fotos que tirei antes do carro ir para oficina, da modificação que fiz nas ponteiras ora aqui vai :hum:

1º passo para ficarem como as de origem

Imagem

O ANTES
Imagem

O DEPOIS

Imagem



Imagem





NAO LIGUEM A MATRICULA FOI DO EMBATE :Aaargh:

Que acham? Eu penso que o resultadp foi positivo, penso que ta bem mais bonito... todo cagado todo estragado mas sujo nao se notava tanto o estrago do carro e detesto arranhadelas :lol01: mas isso é passado...

abraço pessoal
Novato
Re: LEON FR TDi #18 BY SPIRIT ( FALTA DE SORTE)
Da um look mais porreiro ao carro com as ponteiras colocadas para dentro, elas para fora dao um ar xuning ao carro... do qual eu destesto e tenho de mudar as minhas... mas a Maria ateima que nao gosta de ver as ponteiras em cada lado... :Aaargh: :mad02: :mad:
[Project] White Leon FR -> Aqui
Feedback -> Aqui
Gold
Re: LEON FR TDi #18 BY SPIRIT ( FALTA DE SORTE)
ajmfernandes Escreveu:Da um look mais porreiro ao carro com as ponteiras colocadas para dentro, elas para fora dao um ar xuning ao carro... do qual eu destesto e tenho de mudar as minhas... mas a Maria ateima que nao gosta de ver as ponteiras em cada lado... :Aaargh: :mad02: :mad:

pois elas tavam pra fora porque estavam moutro carro e tambem tinha kit f1. mas no meu fiaram muito fora porque foi mesmo plugplay (preguiça) :assobiar:
Gold
Re: LEON FR TDi #18 BY SPIRIT ( TOU ...)
Eu digo-vos uma coisa, na seat as vezes parecem que funcionam a carvão,na segunda feira, foi pedido o material a seat, nao tinha choques traseiro em stock, chegava hoje... ontem fui ver o carro tá prontinho como eu o queria e ta funomenal(mas eu sou suspeito) [depois aceito as criticas]faltava o choques que chegava hoje e amanha de manha ia buscar o carro, não que a seat mandou-me o choques do kit aerodinamico, e a parte o difusor traseiro CUPRA/FR :mad12: :mad12:

Não consigo perceber comigo acontece tudo ao contrário fogo :(
Avatar do Utilizador
Gold
Re: LEON FR TDi #18 BY SPIRIT ( TOU ...)
spirit_sf Escreveu:Eu digo-vos uma coisa, na seat as vezes parecem que funcionam a carvão,na segunda feira, foi pedido o material a seat, nao tinha choques traseiro em stock, chegava hoje... ontem fui ver o carro tá prontinho como eu o queria e ta funomenal(mas eu sou suspeito) [depois aceito as criticas]faltava o choques que chegava hoje e amanha de manha ia buscar o carro, não que a seat mandou-me o choques do kit aerodinamico, e a parte o difusor traseiro CUPRA/FR :mad12: :mad12:

Não consigo perceber comigo acontece tudo ao contrário fogo :(
Ganda azar amigo, eu nem sabia que tinhas batido com o carro.
Espero que tudo se resolva que esse Leon volte a deixar o pessoal todo :woow:
Abraço
Gold
Re: LEON FR TDi #18 BY SPIRIT ( TOU ...)
leonracer Escreveu:
spirit_sf Escreveu:Eu digo-vos uma coisa, na seat as vezes parecem que funcionam a carvão,na segunda feira, foi pedido o material a seat, nao tinha choques traseiro em stock, chegava hoje... ontem fui ver o carro tá prontinho como eu o queria e ta funomenal(mas eu sou suspeito) [depois aceito as criticas]faltava o choques que chegava hoje e amanha de manha ia buscar o carro, não que a seat mandou-me o choques do kit aerodinamico, e a parte o difusor traseiro CUPRA/FR :mad12: :mad12:

Não consigo perceber comigo acontece tudo ao contrário fogo :(
Ganda azar amigo, eu nem sabia que tinhas batido com o carro.
Espero que tudo se resolva que esse Leon volte a deixar o pessoal todo :woow:
Abraço
Não sei se o pessoal vai gostar, mas eu vio na quinta feira e tá :assobiar: :assobiar: :assobiar:
tou ansioso para ir busca-lo... :ahpose:
Responder