Ainda bem que tudo se resolveu...
Abraço!
ainda nao sei ao certo qual a peça ainda la vou ter que ir para falar com ele foi a maria que foi buscar o carro e nao soube me explicar so me soube dizer, que parecia uma ficha pequenina...Number12 Escreveu:Mas que peça foi essa?
Última edição por spirit_sf em 15 jul 2011, 12:58, editado 1 vez no total.

loirinhuh_20 Escreveu:spirit_sf Escreveu:amigos o GM ja voltou![]()
Ainda bem amigoCorreu tudo pelo melhor .. o pior é mesmo os €'s
![]()
Grande Abraço

Pois vai ter de ser, a minha mulherSilk Escreveu:Tens que queimar carvão para isso não entupir![]()
Ainda bem que tudo se resolveu...
Abraço!

Se é o que estou a pensar deve ter sido um sensor de pressão, algo tipo istospirit_sf Escreveu:ainda nao sei ao certo qual a peça ainda la vou ter que ir para falar com ele foi a maria que foi buscar o carro e nao soube me explicar so me soube dizer, que parecia uma ficha pequenina...Number12 Escreveu:Mas que peça foi essa?
S1lva Escreveu:Se é o que estou a pensar deve ter sido um sensor de pressão, algo tipo istospirit_sf Escreveu:ainda nao sei ao certo qual a peça ainda la vou ter que ir para falar com ele foi a maria que foi buscar o carro e nao soube me explicar so me soube dizer, que parecia uma ficha pequenina...Number12 Escreveu:Mas que peça foi essa?
![]()
Mas cento e tal euros por isso foste roubado.. na Seat paguei bem menos
Ps: Pede sempre o material danificado/retirado

Última edição por spirit_sf em 25 jul 2011, 18:07, editado 1 vez no total.

É desta que este Leon fica como me disseste?spirit_sf Escreveu:O -GN- foi de novo para a oficina, mas desta x por uma boa causa, vai levar umas coçadelas e um verniz em cimae uma GRANDE GRANDE MOD de sonho até.... vamos la ver como fica...
o que é que vem aí?spirit_sf Escreveu:Pessoal já agora uma ajudinha, pessoal com 2.0 TDI 170cv normalmente o carro corta rotações a quantas mil???

As 4.500 já começas a perder potenciaspirit_sf Escreveu:Pessoal já agora uma ajudinha, pessoal com 2.0 TDI 170cv normalmente o carro corta rotações a quantas mil???
São muito difícil de encontrar amigospirit_sf Escreveu:pessoal ja agora, sabem de alguem que queira vender jantes do cupra?? "ORION"
Penso que seja o que estou a pensarspirit_sf Escreveu:boas o -GM- não ficou pronto esta semana, vou ficar o fim de semana sem o leonzinho... anda-se dee corsamas tou em pulgas para ir busca-lo
so tenho medo que nao fique o esperado e me arrependa
, mas penso que va sair *****
pois são muito dificeis...famuga Escreveu:As 4.500 já começas a perder potenciaspirit_sf Escreveu:Pessoal já agora uma ajudinha, pessoal com 2.0 TDI 170cv normalmente o carro corta rotações a quantas mil???
São muito difícil de encontrar amigospirit_sf Escreveu:pessoal ja agora, sabem de alguem que queira vender jantes do cupra?? "ORION"![]()
Penso que seja o que estou a pensarspirit_sf Escreveu:boas o -GM- não ficou pronto esta semana, vou ficar o fim de semana sem o leonzinho... anda-se dee corsamas tou em pulgas para ir busca-lo
so tenho medo que nao fique o esperado e me arrependa
, mas penso que va sair *****

sim amigo é pintura mas não como te tinha Falado a Maria não quer que o pinte como te tinha falado diz que é preto é pretofamuga Escreveu:Pintura?
Última edição por spirit_sf em 01 ago 2011, 21:39, editado 1 vez no total.

Para isto na morrer novo, vou postar as fotos que tirei antes do carro ir para oficina, da modificação que fiz nas ponteiras ora aqui vaiSilk Escreveu:Gostei das soleiras!![]()
Está muito louco! As ponteiras se as puseres um pouco mais para dentro acho que deve ficar melhor...depois metes o Kit F1![]()
Grande abraço!

Última edição por spirit_sf em 05 ago 2011, 21:32, editado 2 vezes no total.

ajmfernandes Escreveu:Da um look mais porreiro ao carro com as ponteiras colocadas para dentro, elas para fora dao um ar xuning ao carro... do qual eu destesto e tenho de mudar as minhas... mas a Maria ateima que nao gosta de ver as ponteiras em cada lado...![]()
![]()

Ganda azar amigo, eu nem sabia que tinhas batido com o carro.spirit_sf Escreveu:Eu digo-vos uma coisa, na seat as vezes parecem que funcionam a carvão,na segunda feira, foi pedido o material a seat, nao tinha choques traseiro em stock, chegava hoje... ontem fui ver o carro tá prontinho como eu o queria e ta funomenal(mas eu sou suspeito) [depois aceito as criticas]faltava o choques que chegava hoje e amanha de manha ia buscar o carro, não que a seat mandou-me o choques do kit aerodinamico, e a parte o difusor traseiro CUPRA/FR![]()
![]()
Não consigo perceber comigo acontece tudo ao contrário fogo
Não sei se o pessoal vai gostar, mas eu vio na quinta feira e táleonracer Escreveu:Ganda azar amigo, eu nem sabia que tinhas batido com o carro.spirit_sf Escreveu:Eu digo-vos uma coisa, na seat as vezes parecem que funcionam a carvão,na segunda feira, foi pedido o material a seat, nao tinha choques traseiro em stock, chegava hoje... ontem fui ver o carro tá prontinho como eu o queria e ta funomenal(mas eu sou suspeito) [depois aceito as criticas]faltava o choques que chegava hoje e amanha de manha ia buscar o carro, não que a seat mandou-me o choques do kit aerodinamico, e a parte o difusor traseiro CUPRA/FR![]()
![]()
Não consigo perceber comigo acontece tudo ao contrário fogo
Espero que tudo se resolva que esse Leon volte a deixar o pessoal todo![]()
Abraço