Pensei em pintar num tom mais dourado, mas acho que ficou bem, melhor que isto só em 19".....ehhhh.......depois da carga toda secalhar será opção final
um tom mais dourado, acho que ficava muito bem...umas jantes 19' BBS também deve sercat9 Escreveu:Pensei em pintar num tom mais dourado, mas acho que ficou bem, melhor que isto só em 19".....ehhhh.......depois da carga toda secalhar será opção final
Ficou mt bom, podias ter dito que ias tirar umas fotos e aparecia por lá.
Quero ver este carrinho ao vivo e a soprar
Bom projecto.
Quero ver este carrinho ao vivo e a soprar
Bom projecto.
Em tempos vi um Azulão claro...em leça...um Cupra já restyling!
Parabéns...as jantes ficaram fantásticas...
Tou haver que anda aqui uma onda de jantes!!
Parabéns...as jantes ficaram fantásticas...
Tou haver que anda aqui uma onda de jantes!!
cat9 Escreveu:Costumo estar por leça
ficou mesmo fixe! e essa matriculo não me é estranha 
Então temos de combinar um café. Costumas parar na repsol?cat9 Escreveu:Costumo estar por leça
A jantola ficou muito bem, agora em relação ás ponteiras, são de 80mm?
Ficaram mt bem as jantes amigo 
Repsol?brain Escreveu:Então temos de combinar um café. Costumas parar na repsol?cat9 Escreveu:Costumo estar por leça
Y ali em ermesinde 
Brain não costumo parar na repsol em Ermesinde, não sou adepto do tuning.
Cupra ledificado, so faltam os interiores, obrigado famuga pela ajuda....
Tenho andado sem tempo, tenho a bomba injectora encomendada e ando em busca de bons preços para a admissão forge motorsport. Mal chegue a bomba vamos ter mais um cupra com 340 a 350 cvs no forum, as mods seguintes irão ser aplicadas mal exista tempo.
Cupra ledificado, so faltam os interiores, obrigado famuga pela ajuda....
Tenho andado sem tempo, tenho a bomba injectora encomendada e ando em busca de bons preços para a admissão forge motorsport. Mal chegue a bomba vamos ter mais um cupra com 340 a 350 cvs no forum, as mods seguintes irão ser aplicadas mal exista tempo.
cat9 Escreveu:Brain não costumo parar na repsol em Ermesinde, não sou adepto do tuning.
Cupra ledificado, so faltam os interiores, obrigado famuga pela ajuda....
Tenho andado sem tempo, tenho a bomba injectora encomendada e ando em busca de bons preços para a admissão forge motorsport. Mal chegue a bomba vamos ter mais um cupra com 340 a 350 cvs no forum, as mods seguintes irão ser aplicadas mal exista tempo.
A admissão que queres é a que tem dois filtros?
Abraço
2cupra sim é o de 2 filtros.....

Leondriver confirmo estava la a jantar ao lado.......como estava o mar ainda pensei num banho ao cupra...ehhhhhhh.....Estiveste no varandas do sol não???
Leondriver confirmo estava la a jantar ao lado.......como estava o mar ainda pensei num banho ao cupra...ehhhhhhh.....Estiveste no varandas do sol não???
cat9, o povo que lá parava era tudo menos tunning.
Apenas carros com boa carga
Apenas carros com boa carga
Que bela admissão...é mesmo essa que quero!
Notas diferença no barulho e performance?
O teu cupra acabou de ser a minha referencia!

Notas diferença no barulho e performance?
O teu cupra acabou de ser a minha referencia!
Passei apenas...tinha jantado em Matosinhos...e ia em passeio!!!
E depois...qualquer Leon salta á vista...e um logo com umas BBS...vi logo quem seria aqui na zona!!!!!
E depois...qualquer Leon salta á vista...e um logo com umas BBS...vi logo quem seria aqui na zona!!!!!
cat9 Escreveu:2cupra sim é o de 2 filtros.....
Leondriver confirmo estava la a jantar ao lado.......como estava o mar ainda pensei num banho ao cupra...ehhhhhhh.....Estiveste no varandas do sol não???
Brain desconhecia que eram apenas carros com carga do aço, mas cheguei a passar por la e ver alguns tunings de qualquer das formas não conheço a malta que la para.....
Então rapaz sempre vais até a garagem 79 eu disse-te que em portugal neste momento e nestes motores não há melhor. Quando la fores diz alguma coisa. Que vou la ter contigo.
Depois da um feed back dessa admissão eu tenho a antiga da forge....
Depois da um feed back dessa admissão eu tenho a antiga da forge....
E essa admissao em termos de entrada de ar deve de ser melhor do que a primeira que era os tubos em vermelho, esses sao inox ou ferro?! sao um bocado caros mas tens rapidamente mudanças em termos de Powa.. força
Speed25 já tenho orçamento deles, mas vou tratar das coisas no norte.
Ruben estive com uma na mão em birminghan e penso qu seja em silicone .
Ruben estive com uma na mão em birminghan e penso qu seja em silicone .
a garagem 79 e dos melhores so para cupras ou tb para TDI'S??






