Novato
Re: LEON CRUPA 2 - PROJECT - a meter carga do aço
Pensei em pintar num tom mais dourado, mas acho que ficou bem, melhor que isto só em 19".....ehhhh.......depois da carga toda secalhar será opção final
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: LEON CRUPA 2 - PROJECT - a meter carga do aço
cat9 Escreveu:Pensei em pintar num tom mais dourado, mas acho que ficou bem, melhor que isto só em 19".....ehhhh.......depois da carga toda secalhar será opção final
um tom mais dourado, acho que ficava muito bem...umas jantes 19' BBS também deve ser :woow: :woow: :babado:
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: LEON CRUPA 2 - PROJECT - a meter carga do aço
Ficou mt bom, podias ter dito que ias tirar umas fotos e aparecia por lá.

Quero ver este carrinho ao vivo e a soprar :)

Bom projecto.
Novato
Re: LEON CRUPA 2 - PROJECT - a meter carga do aço
Costumo estar por leça
Avatar do Utilizador
Silver
Re: LEON CRUPA 2 - PROJECT - a meter carga do aço
Em tempos vi um Azulão claro...em leça...um Cupra já restyling!
Parabéns...as jantes ficaram fantásticas...
Tou haver que anda aqui uma onda de jantes!!

cat9 Escreveu:Costumo estar por leça
Avatar do Utilizador
Gold
Re: LEON CRUPA 2 - PROJECT - a meter carga do aço
ficou mesmo fixe! e essa matriculo não me é estranha :D
Gold
Re: LEON CRUPA 2 - PROJECT - a meter carga do aço
Posso diz que este carro ao vivo mete respeito :woow: :woow:
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: LEON CRUPA 2 - PROJECT - a meter carga do aço
cat9 Escreveu:Costumo estar por leça
Então temos de combinar um café. Costumas parar na repsol? :P
Avatar do Utilizador
Silver
Re: LEON CRUPA 2 - PROJECT - a meter carga do aço
A jantola ficou muito bem, agora em relação ás ponteiras, são de 80mm?
Re: LEON CRUPA 2 - PROJECT - a meter carga do aço
Ficaram mt bem as jantes amigo :babado:
Novato
Re: LEON CRUPA 2 - PROJECT - a meter carga do aço
brain Escreveu:
cat9 Escreveu:Costumo estar por leça
Então temos de combinar um café. Costumas parar na repsol? :P
Repsol?
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: LEON CRUPA 2 - PROJECT - a meter carga do aço
Novato
Re: LEON CRUPA 2 - PROJECT - a meter carga do aço
Brain não costumo parar na repsol em Ermesinde, não sou adepto do tuning.

Cupra ledificado, so faltam os interiores, obrigado famuga pela ajuda....

Tenho andado sem tempo, tenho a bomba injectora encomendada e ando em busca de bons preços para a admissão forge motorsport. Mal chegue a bomba vamos ter mais um cupra com 340 a 350 cvs no forum, as mods seguintes irão ser aplicadas mal exista tempo.
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: LEON CRUPA 2 - PROJECT - a meter carga do aço
cat9 Escreveu:Brain não costumo parar na repsol em Ermesinde, não sou adepto do tuning.

Cupra ledificado, so faltam os interiores, obrigado famuga pela ajuda....

Tenho andado sem tempo, tenho a bomba injectora encomendada e ando em busca de bons preços para a admissão forge motorsport. Mal chegue a bomba vamos ter mais um cupra com 340 a 350 cvs no forum, as mods seguintes irão ser aplicadas mal exista tempo.
:woow: Belo Cupra!Já tiravas umas fotos disso de dia! :assobiar: :lol:

A admissão que queres é a que tem dois filtros?

Abraço
Gold
Re: LEON CRUPA 2 - PROJECT - a meter carga do aço
Ainda bem que conseguiste colocar isso, desculpa não ter atendido logo mas estava a dormir :lol01:
Feedback
Projecto
Powered by Imagem
Avatar do Utilizador
Silver
Re: LEON CRUPA 2 - PROJECT - a meter carga do aço
Bem bonita a máquina...
Parada no dia 14/2/2011 por volta das 21h na Foz!!!!


Abraço
AndréManíaco

Leon II 1.9TDI 105cv - Imagem - 144543KM - Act. a 29/09/2015
FEEDBACK
PROJECTO

LEONMANÍACOS
Imagem
Novato
Re: LEON CRUPA 2 - PROJECT - a meter carga do aço
2cupra sim é o de 2 filtros.....

Imagem


Leondriver confirmo estava la a jantar ao lado.......como estava o mar ainda pensei num banho ao cupra...ehhhhhhh.....Estiveste no varandas do sol não???
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: LEON CRUPA 2 - PROJECT - a meter carga do aço
cat9, o povo que lá parava era tudo menos tunning.
Apenas carros com boa carga :assobiar:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: LEON CRUPA 2 - PROJECT - a meter carga do aço
Que bela admissão...é mesmo essa que quero! :woow: :woow:

Notas diferença no barulho e performance?

O teu cupra acabou de ser a minha referencia! :babado: :happy14:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: LEON CRUPA 2 - PROJECT - a meter carga do aço
Passei apenas...tinha jantado em Matosinhos...e ia em passeio!!!
E depois...qualquer Leon salta á vista...e um logo com umas BBS...vi logo quem seria aqui na zona!!!!! :D

cat9 Escreveu:2cupra sim é o de 2 filtros.....

Imagem


Leondriver confirmo estava la a jantar ao lado.......como estava o mar ainda pensei num banho ao cupra...ehhhhhhh.....Estiveste no varandas do sol não???
AndréManíaco

Leon II 1.9TDI 105cv - Imagem - 144543KM - Act. a 29/09/2015
FEEDBACK
PROJECTO

LEONMANÍACOS
Imagem
Novato
Re: LEON CRUPA 2 - PROJECT - a meter carga do aço
Brain desconhecia que eram apenas carros com carga do aço, mas cheguei a passar por la e ver alguns tunings de qualquer das formas não conheço a malta que la para.....
Avatar do Utilizador
Novato
Re: LEON CRUPA 2 - PROJECT - a meter carga do aço
Então rapaz sempre vais até a garagem 79 eu disse-te que em portugal neste momento e nestes motores não há melhor. Quando la fores diz alguma coisa. Que vou la ter contigo.
Depois da um feed back dessa admissão eu tenho a antiga da forge....
Imagem

The best engine of the world 2.0 tfsi]

PROJECTO:Leon Cupra by 25

FEEDBACK
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: LEON CRUPA 2 - PROJECT - a meter carga do aço
E essa admissao em termos de entrada de ar deve de ser melhor do que a primeira que era os tubos em vermelho, esses sao inox ou ferro?! sao um bocado caros mas tens rapidamente mudanças em termos de Powa.. força
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Novato
Re: LEON CRUPA 2 - PROJECT - a meter carga do aço
Speed25 já tenho orçamento deles, mas vou tratar das coisas no norte.

Ruben estive com uma na mão em birminghan e penso qu seja em silicone .
Avatar do Utilizador
Gold
Re: LEON CRUPA 2 - PROJECT - a meter carga do aço
a garagem 79 e dos melhores so para cupras ou tb para TDI'S??
Responder