Vamos ter o 1.6 mais forte do fórum e a dar ratadas ao FRpedrompmartins Escreveu:Já faltou mais![]()
![]()
Assim que tirar a FAP....aquilo vai começar andarfamuga Escreveu:Vamos ter o 1.6 mais forte do fórum e a dar ratadas ao FRpedrompmartins Escreveu:Já faltou mais![]()
![]()
xiii famuga e II_cupra não comecem a picar o jovem lol. Daqui a nada já pos turbo maior, ic, egr saltou cá para fora, linha directa... e dps o povo dos fr's tem mesmo de começar a mexer no carrito para não deixar um ecomotive para trás....
- Realmente respira melhor e o motor tem mais rendimento e consome menos em prinicipio (nada que se note mt)
- Psicologicamente o carro agora ganhou 35cv's
hehe eu não andei mt tempo com o de origem para notar diferenças, mas já pensei em por o de papel para ver realmente há diferneças, mas para já psicologicamente oh menos tenho um "filtro" de competição
nuno supostamente há um de dois beneficios:nunozx Escreveu:Boas!!
Quais são os beneficios desse filtro![]()
![]()
![]()
Desculpa a minha ignorancia![]()
Abraço
- Realmente respira melhor e o motor tem mais rendimento e consome menos em prinicipio (nada que se note mt)
- Psicologicamente o carro agora ganhou 35cv's
hehe eu não andei mt tempo com o de origem para notar diferenças, mas já pensei em por o de papel para ver realmente há diferneças, mas para já psicologicamente oh menos tenho um "filtro" de competição
pedrompmartins Escreveu:Tomem lá mais uma mod fresca acabou de sair!!
Vais já por isso??!!
lol agora só te falta mesmo linha directa até ao fim
ai sim..... ficas com o carro preto baço 
turbo já compraste um novo? dizem que o 1756vk é mt bom
Agora é que vai ser queimar carvão!!!pedrompmartins Escreveu:Sem a fap fica outra coisa![]()
![]()
![]()
Acho que o turbo também já está no pensamento deste menino!!brain Escreveu:lol agora só te falta mesmo linha directa até ao fimai sim..... ficas com o carro preto baço
Este rapaz pensa em tudo!!pedrompmartins Escreveu:ja tenho um GT1749VC....brain Escreveu:lol agora só te falta mesmo linha directa até ao fimai sim..... ficas com o carro preto baço
turbo já compraste um novo? dizem que o 1756vk é mt bom![]()
famuga Escreveu:Esse e igual ao dos Fr's não e?pedrompmartins Escreveu:ja tenho um GT1749VC....brain Escreveu:lol agora só te falta mesmo linha directa até ao fimai sim..... ficas com o carro preto baço
Sim é isso mesmo....
põe o 1756vk, éo que vêm agora nos 2.7, têm falado muito bem do turbo, dá boas altas e não perdes as baixas de um 17.
tou a ver que sim heheII_Cupra Escreveu:Este rapaz pensa em tudo!!pedrompmartins Escreveu:ja tenho um GT1749VC....brain Escreveu:lol agora só te falta mesmo linha directa até ao fimai sim..... ficas com o carro preto baço
![]()
Ui...agora é tudo arranjar turbos dos FR's! Já tens um pá!famuga Escreveu:Preciso também de arranjar um também, tens ai uns connect's?pedrompmartins Escreveu:
Sim é isso mesmo....
Mas o meu não esta bomII_Cupra Escreveu:Ui...agora é tudo arranjar turbos dos FR's! Já tens um pá!famuga Escreveu:Preciso também de arranjar um também, tens ai uns connect's?pedrompmartins Escreveu:
Sim é isso mesmo....Arranja mas é um granDEEEE!
Preciso de um, mas se um maior não for muito mais caro, talvez
Não sei os preços...mas acho que um 22 não será muito mais caro que esse e provavelmente compensa. Acho que o Cykes tem um 22...mas posso estar errado!famuga Escreveu:Mas o meu não esta bomII_Cupra Escreveu:Ui...agora é tudo arranjar turbos dos FR's! Já tens um pá!famuga Escreveu:
Preciso também de arranjar um também, tens ai uns connect's?Arranja mas é um granDEEEE!
![]()
Preciso de um, mas se um maior não for muito mais caro, talvez
No meu antigo carro (GTC 1.9), meti um vnt22 e na altura não me ficou muito mais caro do que o de origem.
II_Cupra, perdestes muitas baixas não? um 22 demora a encher mas dps.... puff saiam da frente 
lol bem vistofamuga Escreveu:Assim e que e bacano, pensam que não anda nada, mas depoisbrain Escreveu:II_Cupra, perdestes muitas baixas não? um 22 demora a encher mas dps.... puff saiam da frente![]()