Avatar do Utilizador
Silver
Re: leon fr kit cupra (AL) de volta ao veterinário xD media nova
nem penses levanta se que eu quero aço no carro e muito baixo ja nao da muito bom resoltado :assobiar:
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: leon fr kit cupra (AL) de volta ao veterinário xD media nova
Pra quem não queria montar aquilo na 6ªa feira, tás a abusar de c*r*lho :P :lol:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: leon fr kit cupra (AL) de volta ao veterinário xD media nova
shiu tanta cana paar que nao vamos a pesca :lol: :lol:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: leon fr kit cupra (AL) de volta ao veterinário xD media nova
pois e

vou ficar com o leon :happy72:
se calhar vou mudar de jantes por umas mais levezinhas :assobiar:
:lol03:

estas meninas mas da cor que tenho nas minhas :assobiar:
sera que fica bonito :hum:
Imagem
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: leon fr kit cupra (AL) de volta ao veterinário xD media nova
na cor das tuas nao sei amigo mas assim como estao ficavam brutais :happy72:
se nao gostas de fumo não andes no cone
Imagem


projecto
feedeback
Avatar do Utilizador
Silver
Re: leon fr kit cupra (AL) de volta ao veterinário xD media nova
as jantes sao bonitas mas em cinza com o lip vermelho deviam ficar melhor no preto :happy72:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: leon fr kit cupra (AL) de volta ao veterinário xD media nova
ja tive a ver e a aqui um amigo que as tem em cinza e nao ficam la muito bem gosto mais delas em preto mas secalhar no meu carro fica muito racing :hum:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: leon fr kit cupra (AL) de volta ao veterinário xD media nova
pois e amanha la vai o menos por os colis atras e afinar tudo outra vez hj tive a ver a cave de roda e o pneu ja anda a comer a fora do guarda lama :choque: :choque:
amanha ja tiro fotos ao bicho como deve ser :happy72:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: PROJECT AL (fechado para obras)
entao diogo como está o canhao :happy72:
se nao gostas de fumo não andes no cone
Imagem


projecto
feedeback
Avatar do Utilizador
Silver
Re: PROJECT AL (fechado para obras)
esta na mesm :mad02: :mad02: :mad02: :mad02:

2f ja tou de ferias ver se meto o bixo em condiçoes e pitar a mala e meter o simbolo por o centro acertar o rebaixamente que anda a barra establizadora a bater na transmissao quando viro :choque: :choque:

e para ja nao vai haver mais nvidades :happy72:

p.s anda se a fazer a lista do que se pode vir a fazer mas desta vez e so aço :zzz:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: PROJECT AL (fechado para obras)
Duda AL Escreveu:esta na mesm :mad02: :mad02: :mad02: :mad02:

2f ja tou de ferias ver se meto o bixo em condiçoes e pitar a mala e meter o simbolo por o centro acertar o rebaixamente que anda a barra establizadora a bater na transmissao quando viro :choque: :choque:

e para ja nao vai haver mais nvidades :happy72:

p.s anda se a fazer a lista do que se pode vir a fazer mas desta vez e so aço :zzz:

:lol01: :lol01: o meu tambem está a meter aço um cardá em aço :lol01: :lol01:
se nao gostas de fumo não andes no cone
Imagem


projecto
feedeback
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: PROJECT AL (fechado para obras)
O meu canhao da porta? :assobiar:
Imagem
--------------------
= Feedback
= Projecto HT|2009-2014|
= Projecto CB|2014-|
--------------------
Avatar do Utilizador
Novato
Re: leon fr kit cupra (AL) fotos da grlha da frente em favos
Duda AL Escreveu:tava a ir pa figueira ver um coisa de 4rodas e comprida quando reparo nisto :choque:
ia a 50 60km tava na reserva :lol03:
Fazes melhores consumos quando olhas para coisas de "4rodas e compridas"? :lol03:
No gozo...
Paulo (bunny31)

Feedback

Imagem Leon 1M Evolution TDI

"Eu sobervivi ao ençino protuguêz"
Avatar do Utilizador
Silver
Re: PROJECT AL (fechado para obras)
por acaso nem por isso :zzz: :zzz: :zzz: era mais para uma A4
voces andam a pensar nisso e por andam com desejos :lol:

na paz amigo
:happy72:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: PROJECT AL (fechado para obras)
UPS

nao esta como eu quero por tanto para ja leva estes favos depois tenho de comprar um grelha com favos maiores :assobiar:

que tal ?
ainda ta na montagem eheh so amanha e que esta pronto :yupii:
Imagem
Imagem
:excited: :excited: :excited: :excited:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: PROJECT AL (fechado para obras)
está ficar altamente diogo força nisso :cool:
se nao gostas de fumo não andes no cone
Imagem


projecto
feedeback
Avatar do Utilizador
Novato
Re: PROJECT AL (fechado para obras)
A grelha do meio nem ficou muito má, tem só ali aquele bucadito do lado esquerdo que se nota mais...
Home made :assobiar:
Paulo (bunny31)

Feedback

Imagem Leon 1M Evolution TDI

"Eu sobervivi ao ençino protuguêz"
Avatar do Utilizador
Silver
Re: PROJECT AL (fechado para obras)
foi a primeira vez sai semp mal mas quando tiver mais tempo e euros compro uma grelha e faxo com mais calma :yupii:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: PROJECT AL (fechado para obras)
Duda AL Escreveu:foi a primeira vez sai semp mal mas quando tiver mais tempo e euros compro uma grelha e faxo com mais calma :yupii:

Por enquanto chega para disfarçar :cool2:
Esse grelha penso que custe na casa dos 20€
Paulo (bunny31)

Feedback

Imagem Leon 1M Evolution TDI

"Eu sobervivi ao ençino protuguêz"
Avatar do Utilizador
Silver
Re: PROJECT AL (fechado para obras)
e nao tou em erro e isso 23.73e ja com iva :happy72: falta e o tempo xD
Avatar do Utilizador
Silver
Re: PROJECT AL (fechado para obras)
jorgeleon Escreveu:está ficar altamente diogo força nisso :cool:
aos poucos temos de ir la :D o teu e que ta semp impec :babado:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: PROJECT AL (fechado para obras)
Duda AL Escreveu:e nao tou em erro e isso 23.73e ja com iva :happy72: falta e o tempo xD
É como eu..não tenho muito T€mpo :lol:
Paulo (bunny31)

Feedback

Imagem Leon 1M Evolution TDI

"Eu sobervivi ao ençino protuguêz"
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: PROJECT AL (fechado para obras) símbolo ON
ta xelente amigo :choque: :woow: hehe e isso que tenho de faxer no meu!! mas eu nao metia essa parte em prateado metia preto deresto PERFEITO :D
KeStOr:::...
Imagem
__________________________________________________________
Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=18131

Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 31&t=18776
Avatar do Utilizador
Silver
Re: PROJECT AL (fechado para obras) símbolo ON
ta bom eu gosto de ver assim =p
os espelhos e para por de preto em breve e secalhar vou voltar as lcr em 17 :assobiar:
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: PROJECT AL (fechado para obras) símbolo ON
deixa estar isso como esta pah n eventes :bangin:
KeStOr:::...
Imagem
__________________________________________________________
Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=18131

Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 31&t=18776
Responder