Avatar do Utilizador
Silver
Re: LEONDRIVER - Leon II(2010) - BlackSeries *NOVAS FOTOS* Pg.3
Sim..e o meu é o MY2010, só que os parachoques de trás do FR/Cupra são todos iguais...os da frente é que diferem..por causa das opticas!!
AndréManíaco

Leon II 1.9TDI 105cv - Imagem - 144543KM - Act. a 29/09/2015
FEEDBACK
PROJECTO

LEONMANÍACOS
Imagem
Avatar do Utilizador
Silver
Re: LEONDRIVER - Leon II(2010) - BlackSeries *NOVAS FOTOS* Pg.3
esta fixe, gostei! a ponteira é que parece que sai muito para fora, mas de resto gostei do aspecto :happy72:
Novato
Re: LEONDRIVER - Leon II(2010) - BlackSeries *NOVAS FOTOS* Pg.3
Muito fixe. Só não gosto do FR ali... no meio do nada.
LEON TDI FR
Avatar do Utilizador
Silver
Re: LEONDRIVER - Leon II(2010) - BlackSeries *NOVAS FOTOS* Pg.3
Obrigado pessoal...
A ideia do FR ali...é não ficar tão vazio assim...
A ponteira...tá porreiro..mas gostava de ver como ficava um pouco mais para trás...só por curiosidade!!!

Abraços
André
AndréManíaco

Leon II 1.9TDI 105cv - Imagem - 144543KM - Act. a 29/09/2015
FEEDBACK
PROJECTO

LEONMANÍACOS
Imagem
Re: LEONDRIVER - Leon II(2010) - BlackSeries *NOVAS FOTOS* Pg.3
Boas isso querer é mods :lol01: , quantas mais melhor..... :happy14:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: LEONDRIVER - Leon II(2010) - BlackSeries *NOVAS FOTOS* Pg.3
Boas!!

Pessoal estive ao pé do carro deste nosso amigo e está :woow: só é pena os sensores estarem a cair :P :P :lol:
Agora a serio é um homem 5* foi um prazer conhecer ao vivo!! :)
Abraço e continuação de grandes mods no veiculo!! :happy72:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: LEONDRIVER - Leon II(2010) - BlackSeries Novidades em breve
LeonDriver Escreveu:Aqui estão as novidades...depois de umas horas de dedicação...e agora acabadinho de lavar...

Imagem

Imagem


Agora quero...criticas, comentários...opiniões!!!!!!


Abraço
André
Estive a ver agora o teu projecto desde do início...está brutal!
Eu gosto de ver o FR, mesmo não sendo, acho que preenche a traseira! Podes sempre por um autocolante do forum em vez do simbolo FR!

Isso merece é umas jantes maiores...apenas gostava de ver umas que não sejam as do cupra pretas, já cansa!(embora eu tenha assim..loool).

Parabéns e da-lhe com mods!!

Abraço!
Avatar do Utilizador
Silver
Re: LEONDRIVER - Leon II(2010) - BlackSeries *NOVAS FOTOS* Pg.3
Tu querias era ter estas mãos...e sacar o sensor sem tirar o parachoques....!!!!
Foi um prazer também te conhecer...és um porreiraço!!!


nunozx Escreveu:Boas!!

Pessoal estive ao pé do carro deste nosso amigo e está :woow: só é pena os sensores estarem a cair :P :P :lol:
Agora a serio é um homem 5* foi um prazer conhecer ao vivo!! :)
Abraço e continuação de grandes mods no veiculo!! :happy72:
AndréManíaco

Leon II 1.9TDI 105cv - Imagem - 144543KM - Act. a 29/09/2015
FEEDBACK
PROJECTO

LEONMANÍACOS
Imagem
Avatar do Utilizador
Silver
Re: LEONDRIVER - Leon II(2010) - BlackSeries Novidades em breve
Boas!
Desde já, obrigado pelo comentário...
As jantes virão...mas o t€mpo não é muito...tou a deixar para o fim de tudo o resto que quero fazer..entretanto gasto os pneus...
Quanto ao simbolo...o do forum não gosto...não tem nada de especial...(quem o fez que me desculpe, mas é a minha opnião)...

As jantes, tenho muitas ideias como viste em posts anteriores..as que me agradam mais...é do estilo das BBS CH ou as OZ Superturismo WRC...

Abraço


II_Cupra Escreveu:
LeonDriver Escreveu:Aqui estão as novidades...depois de umas horas de dedicação...e agora acabadinho de lavar...

Imagem

Imagem


Agora quero...criticas, comentários...opiniões!!!!!!


Abraço
André
Estive a ver agora o teu projecto desde do início...está brutal!
Eu gosto de ver o FR, mesmo não sendo, acho que preenche a traseira! Podes sempre por um autocolante do forum em vez do simbolo FR!

Isso merece é umas jantes maiores...apenas gostava de ver umas que não sejam as do cupra pretas, já cansa!(embora eu tenha assim..loool).

Parabéns e da-lhe com mods!!

Abraço!
AndréManíaco

Leon II 1.9TDI 105cv - Imagem - 144543KM - Act. a 29/09/2015
FEEDBACK
PROJECTO

LEONMANÍACOS
Imagem
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: LEONDRIVER - Leon II(2010) - BlackSeries Novidades em breve
Também sou da opinião de que o forum devia ter um autocolante mais elaborado! :lol:

Em relação as jantes...as BBS são perfeitas para este modelo!

Continuação de bom projecto!!

LeonDriver Escreveu:Boas!
Desde já, obrigado pelo comentário...
As jantes virão...mas o t€mpo não é muito...tou a deixar para o fim de tudo o resto que quero fazer..entretanto gasto os pneus...
Quanto ao simbolo...o do forum não gosto...não tem nada de especial...(quem o fez que me desculpe, mas é a minha opnião)...

As jantes, tenho muitas ideias como viste em posts anteriores..as que me agradam mais...é do estilo das BBS CH ou as OZ Superturismo WRC...

Abraço


II_Cupra Escreveu:
LeonDriver Escreveu:Aqui estão as novidades...depois de umas horas de dedicação...e agora acabadinho de lavar...

Imagem

Imagem


Agora quero...criticas, comentários...opiniões!!!!!!


Abraço
André
Estive a ver agora o teu projecto desde do início...está brutal!
Eu gosto de ver o FR, mesmo não sendo, acho que preenche a traseira! Podes sempre por um autocolante do forum em vez do simbolo FR!

Isso merece é umas jantes maiores...apenas gostava de ver umas que não sejam as do cupra pretas, já cansa!(embora eu tenha assim..loool).

Parabéns e da-lhe com mods!!

Abraço!
Avatar do Utilizador
Gold
Re: LEONDRIVER - Leon II(2010) - BlackSeries *NOVAS FOTOS* Pg.3
Grande equipa o Malhado e o Mãozinhas :lol03: :P :lol:
Abraço
LeonDriver Escreveu:Tu querias era ter estas mãos...e sacar o sensor sem tirar o parachoques....!!!!
Foi um prazer também te conhecer...és um porreiraço!!!


nunozx Escreveu:Boas!!

Pessoal estive ao pé do carro deste nosso amigo e está :woow: só é pena os sensores estarem a cair :P :P :lol:
Agora a serio é um homem 5* foi um prazer conhecer ao vivo!! :)
Abraço e continuação de grandes mods no veiculo!! :happy72:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: LEONDRIVER - Leon II(2010) - BlackSeries *NOVAS FOTOS* Pg.3
Peço imensas desculpas pela resposta anterior!! :( :mad12: ñ volta a acontecer :chorar:

O que eu queria dizer era: "Grande equipa o Doctor e o Malhado" :lol03: :lol: :P
nunozx Escreveu:Grande equipa o Malhado e o Mãozinhas :lol03: :P :lol:
Abraço
LeonDriver Escreveu:Tu querias era ter estas mãos...e sacar o sensor sem tirar o parachoques....!!!!
Foi um prazer também te conhecer...és um porreiraço!!!


nunozx Escreveu:Boas!!

Pessoal estive ao pé do carro deste nosso amigo e está :woow: só é pena os sensores estarem a cair :P :P :lol:
Agora a serio é um homem 5* foi um prazer conhecer ao vivo!! :)
Abraço e continuação de grandes mods no veiculo!! :happy72:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: LEONDRIVER - Leon II(2010) - BlackSeries *NOVAS FOTOS* Pg.3
Bem...apesar disto andar muito parado...
Novas mods vem por aí...
5a feira...quase que comprei estas meninas...
http://ponte-braga.olx.pt/jantes-usadas ... -127820081

Ficavam fantásticas no carro...só que tinham um off set 34...e ficavam de fora das cavas das rodas...logo nao iria conseguir legaliza-las..

Esta semana, o Leon também já tem os ganchos e a rede da mala...postarei fotos mais tarde...
Hoje ainda deve ter leds na matricula...só dá sinal de luz fundida da matricula se nenhuma der...logo vou ter dir trocar os que trouxe!!

Porém...e vista a desilusão, encomendei os pedais do Cupra...devem chegar esta semana...

Abraço
André
AndréManíaco

Leon II 1.9TDI 105cv - Imagem - 144543KM - Act. a 29/09/2015
FEEDBACK
PROJECTO

LEONMANÍACOS
Imagem
Avatar do Utilizador
Gold
Re: LEONDRIVER - Leon II(2010) - BlackSeries **Mods a chegar**
ei lá! isto aqui está andar de uma maneira upa upa :P

força nisso rapaz! ;)
Volkswagen Golf V GTi 2.0TFSi (2005)
Seat Leon Sport 1.6TDi CR (2010) -> OUT
Ford Fiesta Trend 1.4TDCi (2010)
Mercedes-Benz A180 AMG (2015) <- IN
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: LEONDRIVER - Leon II(2010) - BlackSeries **Mods a chegar**
Ui tanta mod quanto as jantes encontras outras de certeza que fiquem ai mt bem :D
e pedais cupra UIII :ahpose: agr e que vai ser esse interior
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Gold
Re: LEONDRIVER - Leon II(2010) - BlackSeries **Mods a chegar**
Bom preço para as jantes em 18, se forem mais de 8 ficam fora das cavas da roda
Feedback
Projecto
Powered by Imagem
Avatar do Utilizador
Silver
Re: LEONDRIVER - Leon II(2010) - BlackSeries **Mods a chegar**
Se eu tivesse este novo modelo restyle ja tinha levado com estes farolins.. muito melhor que os da versão anterior :mad01:

http://www.dectane.de/product_info.php? ... smoke.html
Gold
Re: LEONDRIVER - Leon II(2010) - BlackSeries **Mods a chegar**
S1lva Escreveu:Se eu tivesse este novo modelo restyle ja tinha levado com estes farolins.. muito melhor que os da versão anterior :mad01:

http://www.dectane.de/product_info.php? ... smoke.html
São um bocados esquisitos, por causa daquela tira de led's a volta
Feedback
Projecto
Powered by Imagem
Avatar do Utilizador
Silver
Re: LEONDRIVER - Leon II(2010) - BlackSeries **Mods a chegar**
famuga Escreveu:
S1lva Escreveu:Se eu tivesse este novo modelo restyle ja tinha levado com estes farolins.. muito melhor que os da versão anterior :mad01:

http://www.dectane.de/product_info.php? ... smoke.html
São um bocados esquisitos, por causa daquela tira de led's a volta
Foi dos melhores que vi.. um pouco imitação Audi mas são porreiros
Avatar do Utilizador
Silver
Re: LEONDRIVER - Leon II(2010) - BlackSeries *NOVAS FOTOS* Pg.3
LeonDriver Escreveu:Bem...apesar disto andar muito parado...
Novas mods vem por aí...
5a feira...quase que comprei estas meninas...
http://ponte-braga.olx.pt/jantes-usadas ... -127820081

Ficavam fantásticas no carro...só que tinham um off set 34...e ficavam de fora das cavas das rodas...logo nao iria conseguir legaliza-las..
Na troca de uma jante agora, acho que me mandava mesmo para estas :babado: e como já tens a traseira preta ficava um mimo

Imagem
Gold
Re: LEONDRIVER - Leon II(2010) - BlackSeries **Mods a chegar**
Essas são as chamadas orion 2, e do novo cupra, mas mesmo assim prefiro as as primeiras orion
Feedback
Projecto
Powered by Imagem
Avatar do Utilizador
Silver
Re: LEONDRIVER - Leon II(2010) - BlackSeries **Mods a chegar**
Silva,

As jantes iriam ter de ser arranjadas, por causa dos riscos...e iam logo passar a pretas, como as tuas..
Quanto á mod que sugeriste...vai prá lista já...por acaso sou apreciador da tira á volta estilo audi...acho excelente mesmo!!!

Famuga,

Tanto gosto dumas como de outras...mas as primeiras orion...nos branquinhos de facto fica um estrondo mesmo...já vi dois assim...e com a parte preta na traseira, mais o spoiler no futuro...vai ser de sonho vai...é preciso é €€! :yupii:

Abraços
André

Quanto aos leds na matricula...nada se resolveu...
AndréManíaco

Leon II 1.9TDI 105cv - Imagem - 144543KM - Act. a 29/09/2015
FEEDBACK
PROJECTO

LEONMANÍACOS
Imagem
Avatar do Utilizador
Silver
Re: LEONDRIVER - Leon II(2010) - BlackSeries **Mods a chegar**
A máquina acabou de ser lavada...está de sonho pra amanhã...

Sessão fotográfica no norte!!!!!!

Abreijos!!!
André
AndréManíaco

Leon II 1.9TDI 105cv - Imagem - 144543KM - Act. a 29/09/2015
FEEDBACK
PROJECTO

LEONMANÍACOS
Imagem
Gold
Re: LEONDRIVER - Leon II(2010) - BlackSeries **Mods a chegar**
LeonDriver Escreveu:Silva,

As jantes iriam ter de ser arranjadas, por causa dos riscos...e iam logo passar a pretas, como as tuas..
Quanto á mod que sugeriste...vai prá lista já...por acaso sou apreciador da tira á volta estilo audi...acho excelente mesmo!!!

Famuga,

Tanto gosto dumas como de outras...mas as primeiras orion...nos branquinhos de facto fica um estrondo mesmo...já vi dois assim...e com a parte preta na traseira, mais o spoiler no futuro...vai ser de sonho vai...é preciso é €€! :yupii:

Abraços
André

Quanto aos leds na matricula...nada se resolveu...
Mas tens problemas com as luzes da matricula?
Eu arranjou-te umas com resistência no próprio led, no meu esta a funcionar sem problema nenhum e sem erros.
Feedback
Projecto
Powered by Imagem
Avatar do Utilizador
Silver
Re: LEONDRIVER - Leon II(2010) - BlackSeries **Mods a chegar**
Hoje testei 2 tipos de led...com resistência...e o Leon anda esquesito...e nao os quer "comer"...loool

E quanto deste por eles???eu fui buscar uns leds pras diurnas...e tive a testar...não é das mods que mais me tira o sono... :hum:


Abraço
André
AndréManíaco

Leon II 1.9TDI 105cv - Imagem - 144543KM - Act. a 29/09/2015
FEEDBACK
PROJECTO

LEONMANÍACOS
Imagem
Responder