esta fixe, gostei! a ponteira é que parece que sai muito para fora, mas de resto gostei do aspecto 
Muito fixe. Só não gosto do FR ali... no meio do nada.
LEON TDI FR
Boas!!
Pessoal estive ao pé do carro deste nosso amigo e está
só é pena os sensores estarem a cair
Agora a serio é um homem 5* foi um prazer conhecer ao vivo!!
Abraço e continuação de grandes mods no veiculo!!
Pessoal estive ao pé do carro deste nosso amigo e está
Agora a serio é um homem 5* foi um prazer conhecer ao vivo!!
Abraço e continuação de grandes mods no veiculo!!
NunoManíaco
Projeto--» SEAT LEON 1.6TDI CR SPORT CINZENTO "Luna"
Projeto--» Citroën ZX BY nunozx
Feedback
LEONMANÍACOS

Projeto--» SEAT LEON 1.6TDI CR SPORT CINZENTO "Luna"
Projeto--» Citroën ZX BY nunozx
Feedback
LEONMANÍACOS

Estive a ver agora o teu projecto desde do início...está brutal!
Eu gosto de ver o FR, mesmo não sendo, acho que preenche a traseira! Podes sempre por um autocolante do forum em vez do simbolo FR!
Isso merece é umas jantes maiores...apenas gostava de ver umas que não sejam as do cupra pretas, já cansa!(embora eu tenha assim..loool).
Parabéns e da-lhe com mods!!
Abraço!
Tu querias era ter estas mãos...e sacar o sensor sem tirar o parachoques....!!!!
Foi um prazer também te conhecer...és um porreiraço!!!
Foi um prazer também te conhecer...és um porreiraço!!!
nunozx Escreveu:Boas!!
Pessoal estive ao pé do carro deste nosso amigo e estásó é pena os sensores estarem a cair
![]()
![]()
![]()
Agora a serio é um homem 5* foi um prazer conhecer ao vivo!!![]()
Abraço e continuação de grandes mods no veiculo!!
Boas!
Desde já, obrigado pelo comentário...
As jantes virão...mas o t€mpo não é muito...tou a deixar para o fim de tudo o resto que quero fazer..entretanto gasto os pneus...
Quanto ao simbolo...o do forum não gosto...não tem nada de especial...(quem o fez que me desculpe, mas é a minha opnião)...
As jantes, tenho muitas ideias como viste em posts anteriores..as que me agradam mais...é do estilo das BBS CH ou as OZ Superturismo WRC...
Abraço
Desde já, obrigado pelo comentário...
As jantes virão...mas o t€mpo não é muito...tou a deixar para o fim de tudo o resto que quero fazer..entretanto gasto os pneus...
Quanto ao simbolo...o do forum não gosto...não tem nada de especial...(quem o fez que me desculpe, mas é a minha opnião)...
As jantes, tenho muitas ideias como viste em posts anteriores..as que me agradam mais...é do estilo das BBS CH ou as OZ Superturismo WRC...
Abraço
II_Cupra Escreveu:Estive a ver agora o teu projecto desde do início...está brutal!
Eu gosto de ver o FR, mesmo não sendo, acho que preenche a traseira! Podes sempre por um autocolante do forum em vez do simbolo FR!
Isso merece é umas jantes maiores...apenas gostava de ver umas que não sejam as do cupra pretas, já cansa!(embora eu tenha assim..loool).
Parabéns e da-lhe com mods!!
Abraço!
Também sou da opinião de que o forum devia ter um autocolante mais elaborado!
Em relação as jantes...as BBS são perfeitas para este modelo!
Continuação de bom projecto!!
Em relação as jantes...as BBS são perfeitas para este modelo!
Continuação de bom projecto!!
LeonDriver Escreveu:Boas!
Desde já, obrigado pelo comentário...
As jantes virão...mas o t€mpo não é muito...tou a deixar para o fim de tudo o resto que quero fazer..entretanto gasto os pneus...
Quanto ao simbolo...o do forum não gosto...não tem nada de especial...(quem o fez que me desculpe, mas é a minha opnião)...
As jantes, tenho muitas ideias como viste em posts anteriores..as que me agradam mais...é do estilo das BBS CH ou as OZ Superturismo WRC...
Abraço
II_Cupra Escreveu:Estive a ver agora o teu projecto desde do início...está brutal!
Eu gosto de ver o FR, mesmo não sendo, acho que preenche a traseira! Podes sempre por um autocolante do forum em vez do simbolo FR!
Isso merece é umas jantes maiores...apenas gostava de ver umas que não sejam as do cupra pretas, já cansa!(embora eu tenha assim..loool).
Parabéns e da-lhe com mods!!
Abraço!
Grande equipa o Malhado e o Mãozinhas
Abraço
Abraço
LeonDriver Escreveu:Tu querias era ter estas mãos...e sacar o sensor sem tirar o parachoques....!!!!
Foi um prazer também te conhecer...és um porreiraço!!!
nunozx Escreveu:Boas!!
Pessoal estive ao pé do carro deste nosso amigo e estásó é pena os sensores estarem a cair
![]()
![]()
![]()
Agora a serio é um homem 5* foi um prazer conhecer ao vivo!!![]()
Abraço e continuação de grandes mods no veiculo!!
NunoManíaco
Projeto--» SEAT LEON 1.6TDI CR SPORT CINZENTO "Luna"
Projeto--» Citroën ZX BY nunozx
Feedback
LEONMANÍACOS

Projeto--» SEAT LEON 1.6TDI CR SPORT CINZENTO "Luna"
Projeto--» Citroën ZX BY nunozx
Feedback
LEONMANÍACOS

Peço imensas desculpas pela resposta anterior!!
ñ volta a acontecer
O que eu queria dizer era: "Grande equipa o Doctor e o Malhado"
O que eu queria dizer era: "Grande equipa o Doctor e o Malhado"
nunozx Escreveu:Grande equipa o Malhado e o Mãozinhas![]()
![]()
![]()
Abraço
LeonDriver Escreveu:Tu querias era ter estas mãos...e sacar o sensor sem tirar o parachoques....!!!!
Foi um prazer também te conhecer...és um porreiraço!!!
nunozx Escreveu:Boas!!
Pessoal estive ao pé do carro deste nosso amigo e estásó é pena os sensores estarem a cair
![]()
![]()
![]()
Agora a serio é um homem 5* foi um prazer conhecer ao vivo!!![]()
Abraço e continuação de grandes mods no veiculo!!
NunoManíaco
Projeto--» SEAT LEON 1.6TDI CR SPORT CINZENTO "Luna"
Projeto--» Citroën ZX BY nunozx
Feedback
LEONMANÍACOS

Projeto--» SEAT LEON 1.6TDI CR SPORT CINZENTO "Luna"
Projeto--» Citroën ZX BY nunozx
Feedback
LEONMANÍACOS

Bem...apesar disto andar muito parado...
Novas mods vem por aí...
5a feira...quase que comprei estas meninas...
http://ponte-braga.olx.pt/jantes-usadas ... -127820081
Ficavam fantásticas no carro...só que tinham um off set 34...e ficavam de fora das cavas das rodas...logo nao iria conseguir legaliza-las..
Esta semana, o Leon também já tem os ganchos e a rede da mala...postarei fotos mais tarde...
Hoje ainda deve ter leds na matricula...só dá sinal de luz fundida da matricula se nenhuma der...logo vou ter dir trocar os que trouxe!!
Porém...e vista a desilusão, encomendei os pedais do Cupra...devem chegar esta semana...
Abraço
André
Novas mods vem por aí...
5a feira...quase que comprei estas meninas...
http://ponte-braga.olx.pt/jantes-usadas ... -127820081
Ficavam fantásticas no carro...só que tinham um off set 34...e ficavam de fora das cavas das rodas...logo nao iria conseguir legaliza-las..
Esta semana, o Leon também já tem os ganchos e a rede da mala...postarei fotos mais tarde...
Hoje ainda deve ter leds na matricula...só dá sinal de luz fundida da matricula se nenhuma der...logo vou ter dir trocar os que trouxe!!
Porém...e vista a desilusão, encomendei os pedais do Cupra...devem chegar esta semana...
Abraço
André
ei lá! isto aqui está andar de uma maneira upa upa 
força nisso rapaz!
força nisso rapaz!
Volkswagen Golf V GTi 2.0TFSi (2005)
Seat Leon Sport 1.6TDi CR (2010) -> OUT
Ford Fiesta Trend 1.4TDCi (2010)
Mercedes-Benz A180 AMG (2015) <- IN
Seat Leon Sport 1.6TDi CR (2010) -> OUT
Ford Fiesta Trend 1.4TDCi (2010)
Mercedes-Benz A180 AMG (2015) <- IN
Ui tanta mod quanto as jantes encontras outras de certeza que fiquem ai mt bem
e pedais cupra UIII
agr e que vai ser esse interior
e pedais cupra UIII
Se eu tivesse este novo modelo restyle ja tinha levado com estes farolins.. muito melhor que os da versão anterior 
http://www.dectane.de/product_info.php? ... smoke.html
http://www.dectane.de/product_info.php? ... smoke.html
São um bocados esquisitos, por causa daquela tira de led's a voltaS1lva Escreveu:Se eu tivesse este novo modelo restyle ja tinha levado com estes farolins.. muito melhor que os da versão anterior
http://www.dectane.de/product_info.php? ... smoke.html
Foi dos melhores que vi.. um pouco imitação Audi mas são porreirosfamuga Escreveu:São um bocados esquisitos, por causa daquela tira de led's a voltaS1lva Escreveu:Se eu tivesse este novo modelo restyle ja tinha levado com estes farolins.. muito melhor que os da versão anterior
http://www.dectane.de/product_info.php? ... smoke.html
Na troca de uma jante agora, acho que me mandava mesmo para estasLeonDriver Escreveu:Bem...apesar disto andar muito parado...
Novas mods vem por aí...
5a feira...quase que comprei estas meninas...
http://ponte-braga.olx.pt/jantes-usadas ... -127820081
Ficavam fantásticas no carro...só que tinham um off set 34...e ficavam de fora das cavas das rodas...logo nao iria conseguir legaliza-las..

Silva,
As jantes iriam ter de ser arranjadas, por causa dos riscos...e iam logo passar a pretas, como as tuas..
Quanto á mod que sugeriste...vai prá lista já...por acaso sou apreciador da tira á volta estilo audi...acho excelente mesmo!!!
Famuga,
Tanto gosto dumas como de outras...mas as primeiras orion...nos branquinhos de facto fica um estrondo mesmo...já vi dois assim...e com a parte preta na traseira, mais o spoiler no futuro...vai ser de sonho vai...é preciso é €€!
Abraços
André
Quanto aos leds na matricula...nada se resolveu...
As jantes iriam ter de ser arranjadas, por causa dos riscos...e iam logo passar a pretas, como as tuas..
Quanto á mod que sugeriste...vai prá lista já...por acaso sou apreciador da tira á volta estilo audi...acho excelente mesmo!!!
Famuga,
Tanto gosto dumas como de outras...mas as primeiras orion...nos branquinhos de facto fica um estrondo mesmo...já vi dois assim...e com a parte preta na traseira, mais o spoiler no futuro...vai ser de sonho vai...é preciso é €€!
Abraços
André
Quanto aos leds na matricula...nada se resolveu...
Mas tens problemas com as luzes da matricula?LeonDriver Escreveu:Silva,
As jantes iriam ter de ser arranjadas, por causa dos riscos...e iam logo passar a pretas, como as tuas..
Quanto á mod que sugeriste...vai prá lista já...por acaso sou apreciador da tira á volta estilo audi...acho excelente mesmo!!!
Famuga,
Tanto gosto dumas como de outras...mas as primeiras orion...nos branquinhos de facto fica um estrondo mesmo...já vi dois assim...e com a parte preta na traseira, mais o spoiler no futuro...vai ser de sonho vai...é preciso é €€!![]()
Abraços
André
Quanto aos leds na matricula...nada se resolveu...
Eu arranjou-te umas com resistência no próprio led, no meu esta a funcionar sem problema nenhum e sem erros.
Hoje testei 2 tipos de led...com resistência...e o Leon anda esquesito...e nao os quer "comer"...loool
E quanto deste por eles???eu fui buscar uns leds pras diurnas...e tive a testar...não é das mods que mais me tira o sono...
Abraço
André
E quanto deste por eles???eu fui buscar uns leds pras diurnas...e tive a testar...não é das mods que mais me tira o sono...
Abraço
André







