No domingo tiva a desmontar a consola as peças cinzentas para lava ao pintor para as pintar de perto aqui fica umas fotos de como tenho de andar com o carro esta semana

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us

Abraços malta



Última edição por Tiago Ferreira em 15 mar 2012, 22:39, editado 7 vezes no total.


Sem duvida .. uma mod la mais pra frente !Macf Escreveu:Somos dois...não desgosto do interior do meu mas os plásticos cinzentos em preto brilhante ficavam a matarloirinhuh_20 Escreveu:Ora uma coisa que eu gostava de fazer no meu também .. acho que devia ficar brutal !!

x2famuga Escreveu:Espero fotos finais
Boas a pintura esta a ser feita por uma pintor muito bom eu não ia deixar as peças do meu leon num pintor qualquerPedro_FS Escreveu:Boas; se fores sempre pintar os plásticos tem cuidado com a temperatura da cosedura da tinta, porquê o plastico com o calor pode crias folgas e depois os encaixes para os botões ex: ar condicionado não ficam como dantes!!!!!!
Cumprimentos amigo
Depois queremos fotos

Quero ver mesmo esse resultado final .. acho que vai ficar brutal .. isto faz-me lembrar o nosso amigo DZ .. tava mesmo um mimoTiago Ferreira Escreveu:Boas a pintura esta a ser feita por uma pintor muito bom eu não ia deixar as peças do meu leon num pintor qualquerPedro_FS Escreveu:Boas; se fores sempre pintar os plásticos tem cuidado com a temperatura da cosedura da tinta, porquê o plastico com o calor pode crias folgas e depois os encaixes para os botões ex: ar condicionado não ficam como dantes!!!!!!
Cumprimentos amigo
Depois queremos fotos
Fotos lá para o domingo já com tudo montado

Última edição por Tiago Ferreira em 19 mar 2012, 22:38, editado 1 vez no total.

Última edição por Fernando Sousa em 19 mar 2012, 23:02, editado 1 vez no total.



Parabéns amigo ficou brutal
Fernando Sousa Escreveu:impec amigo
parabens![]()
![]()
uma questao amigo
as marcas dos dedos é que ficam logo marcadinhas nesse preto nao??![]()
![]()
Boas maltaMacf Escreveu:Parabéns amigo ficou brutal![]()
![]()
é algo que já conheço dos corsas/astras e sempre gostei então à noite dá outro ar ao interior do carro
Tem um contra mas penso que ainda assim vale a pena a mod...nota-se as marcas dos dedos.
Abraço e continua

Boas amigo

As peças foi eu que desmontei e lavei ou pintor para pintar fico por uns 80 eurosfamuga Escreveu:Valores disso amigo sem discrição.
Ficou mesmo um trabalho bem feito.
Os meus parabens
