Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: THe illusion project by França: será agora o fim de uma era?
voto nas duas opçoes :P
Powered by: ATuaKeridona Motorsport!
..::NeTeR 's FeedBacK::..
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: THe illusion project by França: será agora o fim de uma era?
O teu carro tá a ficar muito bom França

Só lhe pintava os frisos à cor e punha os espelhos em gota...

De resto 5 * :cool:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: THe illusion project by França: será agora o fim de uma era?
NeTeR Escreveu:voto nas duas opçoes :P

Mas eu só fiz uma amigo NeTeR (e não foram os espelhos hehehe) 8) 8)
Avatar do Utilizador
Gold
Re: THe illusion project by França: será agora o fim de uma era?
SiLVeR Escreveu:O teu carro tá a ficar muito bom França

Só lhe pintava os frisos à cor e punha os espelhos em gota...

De resto 5 * :cool:
Obrigado amigo

Os frisos não sei silver como tenho as jantes em antracite gosto de ver os frisos pretos mas quando der um banhito ao carro talvez os pinte, ainda não sei e os espelhos é para por os 2 pequenos e só se não conseguir é que vou para os de gota.
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: THe illusion project by França: será agora o fim de uma era?
França Escreveu:
NeTeR Escreveu:voto nas duas opçoes :P

Mas eu só fiz uma amigo NeTeR (e não foram os espelhos hehehe) 8) 8)

LOL e pena nao serem as 2 era sinal k estava tudo a correr muito bem :P
mas como ja tive a oportunidade de te dizer pessoalmente gosto muito do teu projecto, n es o tipico
modo fotocopia e gostas de dar o teu toque pessoal :) :cool:
Powered by: ATuaKeridona Motorsport!
..::NeTeR 's FeedBacK::..
Avatar do Utilizador
Gold
Re: THe illusion project by França: será agora o fim de uma era?
Obrigado pelas palavras amigo NeTeR :cool:

A ideia é essa mesmo amigo NeTeR não ser mais um igual a tantos outros é ser parecido mas ter alguns pequenos detalhes que marcam a diferença 8)
Avatar do Utilizador
Gold
Re: THe illusion project by França: será agora o fim de uma era?
Ora cá vão algumas fotos do rebaixamento, não é muito mas para o que estava já se nota alguma coisa na estetica e muito na condução

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do Utilizador
Gold
Re: THe illusion project by França: será agora o fim de uma era?
Tenho que sacar umas fotos melhores ao TH e sacar tambem algumas ao ccv bypass caseiro
Avatar do Utilizador
Novato
Re: THe illusion project by França: o fim de uma era
La se foi a Jipose.. Bem-vindo rebaixamento :yupii:

Ta porreiro amigo, grande evolução

O rebaixamento ta no ponto, com estas estradas que temos ta mesmo impecavel :D
SrBuDa Powa!!
O trompetista

Feedback - http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=18063
Avatar do Utilizador
Gold
Re: THe illusion project by França: o fim de uma era
Obrigado amigo Srbuda

Nas fotos não parece muito mas visto ao vivo já se nota melhor o rebaixamento agora só falta mesmo as fotos do ccv bypass feito aqui pelo je
Silver
Re: THe illusion project by França: o fim de uma era
Ficou mm tranquilo...Puseste que molas??

Cumps
FeedBack: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=18916




O Cenário é que conta...
Avatar do Utilizador
Gold
Re: THe illusion project by França: o fim de uma era
Meti eibach prokit -30mm á frente e -25mm atrás mas eu penso que ele baixou 35mm a frente e 30mm atrás
Silver
Re: THe illusion project by França: o fim de uma era
França Escreveu:Meti eibach prokit -30mm á frente e -25mm atrás mas eu penso que ele baixou 35mm a frente e 30mm atrás
Ficou um mimo amigo, ta tipo o meu :cool: :cool:
FeedBack: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=18916




O Cenário é que conta...
Avatar do Utilizador
Gold
Re: THe illusion project by França: o fim de uma era
tá fixe assim tá mais duro e curva melhor e ainda dá para ir quase a todo o lado com ele
Silver
Re: THe illusion project by França: o fim de uma era
França Escreveu:tá fixe assim tá mais duro e curva melhor e ainda dá para ir quase a todo o lado com ele
Ya, mas mm n estando muito baixo , tens que ter outra conduçao em certos sitios
FeedBack: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=18916




O Cenário é que conta...
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: THe illusion project by França: o fim de uma era
França Escreveu:tá fixe assim tá mais duro e curva melhor e ainda dá para ir quase a todo o lado com ele
O que andaste a perder :P

Está excelente :)

Assim ja podes vir ao encontro :lol01: :lol01:

Parabéns amigo, a ver se 6ª apareces em Telheiras para ver isso :)

Abraço
Avatar do Utilizador
Novato
Re: THe illusion project by França: o fim de uma era
Grande França !!!

Bela jantola :lol:

Está a ficar bem porreira a máquina. :yupii:

Grande Abraço Amigo :cool:
Sócio Leon Club
Re: THe illusion project by França: o fim de uma era
Bem porreiro amigo! :happy72: Agora tens que ter mais cuidado pois embora o rebaixamento seja pouco vais notar que em certos sitios já não passo como antes! :yap: E isso ainda acama mais um pouco :)
Agora venham esses espelhos! :D
Avatar do Utilizador
Gold
Re: THe illusion project by França: o fim de uma era
Sim o rebaixamento tá lá e tenho que ter cuidado em certos sitios mas nada de muito preocupante.

Os espelhos agora é com calma que é para ficar bem feito hehehe
Avatar do Utilizador
Gold
Re: THe illusion project by França: o fim de uma era
BrunoVieira Escreveu:Grande França !!!

Bela jantola :lol:

Está a ficar bem porreira a máquina. :yupii:

Grande Abraço Amigo :cool:

São loucas não são as minhas jantolas, já nem sei quem mas vendeu :lol: :lol: :lol:

Grande abraço amigo
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: THe illusion project by França: o fim de uma era
hehe
ja começa a ir po xao...
pro ano esta rasteirinho como manda a sapatilha.... :lol: 8)

força com isso amigo!
cada vez melhor a makina!! :happy14:
PeDrOcAs Feedback


"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Avatar do Utilizador
Gold
Re: THe illusion project by França: o fim de uma era
Népia o rebaixamento morre aqui, porque é que achas que não meti coils?? Se tivesse coils era como o dudu arreado até ao chão porque hoje tava bom, amanha baixava mais um bocadinho, depois mais um bocadinho e quando tivesse coladinho ao chão ficava bom. népia assim é que tá bom.

Os pneus tão caros e a mão de obra do mecânico tambem :lol: :lol:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: THe illusion project by França: o fim de uma era
Mais umas fotos do bicho

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do Utilizador
Gold
Re: THe illusion project by França: o fim de uma era
E agora umas do ccv bypass homemade

Imagem

Imagem

RedBull dá-te assas :lol: :lol: :lol:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: THe illusion project by França: o fim de uma era
ficou bem fixe amigo muito bom está a ficar no ponto :happy72:
se nao gostas de fumo não andes no cone
Imagem


projecto
feedeback
Responder