Obrigado amigo, o teu é que estáKrystof Escreveu:Linda makina e agora com essas peliculas ta 5 *
Obrigadojorgeleon Escreveu:ficou divino o carro com as peliculas amigo mesmo muito bom![]()
São quase parecidos, o meu tem ha mais os bancosEROTIKO Escreveu:Obrigado amigo, o teu é que estáKrystof Escreveu:Linda makina e agora com essas peliculas ta 5 *
As fotos do encontro vão ser boas
O desportivismo começa onde a gasolina para, seja aos 4500 trs/min

Então amigo... Mete mas é cá as novidades para o pessoal babar-se todo
Digo-te já que ficou fantástico...
Digo-te já que ficou fantástico...
pois e.
tive a ver as jantes noutro sitio.
cumps
tive a ver as jantes noutro sitio.
cumps
FEEDBACK --> http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=10373
Amanha meto fotos! 
Como disse aqui vão as fotos tiradas um bocado á pressa porque o alcatrão tava muito quente e tasse bem é na praia!
Adquiri uma jantes 18' da marca Butzi, acho que são diferente e ainda não vi nenhumas!

Espero que tenham gostado.
Adquiri uma jantes 18' da marca Butzi, acho que são diferente e ainda não vi nenhumas!

Espero que tenham gostado.
Parabens amigo, acho que fizeste uma bela escolha, as jantes "encaixam" mm bem no estilo do teu carro
Abraço e mais uma x parabens
Abraço e mais uma x parabens
Grande aquisição essa jante fica-te muito melhor 

Feedback:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=24419
Projecto:
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 09&t=20296
Powered by:

LeonDZ Escreveu:Grande aquisição essa jante fica-te muito melhor
Aquilo a rodar é lindo... Temos que ir tirar umas fotos com a jante em andamento... Até te passas DZ
LINDO. Essa jantola ficou mesmo a maneira.
Bela maquina
tá fixe!!
Boa jantola: novidade!!!
Assentam bem no estilo do carro!!
Cumps
Boa jantola: novidade!!!
Assentam bem no estilo do carro!!
Cumps
Obrigado pelos comentarios pessoal 
O teu carro está a ficar muito engraçado... 
Não percebo é o que voces fazem ai em baixo aos azulinhos que andam todos com os carros peliculados e ninguem vos diz nada!!!
A mim, vieram-me buscar à empresa e tudo... carro estacionado, e mandaram chamar o proprietário do carro de matricula xpto...
Aproveita e actualiza o 1º post com todas as mods que já fizeste, assim como com fotos... (o que vale é que ainda só tens 4 páginas de projecto! Eu o ano passado já ia com quase 50 páginas do meu projecto...)
Abraço
Não percebo é o que voces fazem ai em baixo aos azulinhos que andam todos com os carros peliculados e ninguem vos diz nada!!!
A mim, vieram-me buscar à empresa e tudo... carro estacionado, e mandaram chamar o proprietário do carro de matricula xpto...
Aproveita e actualiza o 1º post com todas as mods que já fizeste, assim como com fotos... (o que vale é que ainda só tens 4 páginas de projecto! Eu o ano passado já ia com quase 50 páginas do meu projecto...)
Abraço
Feedback
dBdrag
dBdrag
Ficam mesmo bem aí 
Cykes Escreveu:O teu carro está a ficar muito engraçado...
A mim, vieram-me buscar à empresa e tudo... carro estacionado, e mandaram chamar o proprietário do carro de matricula xpto...![]()
Aproveita e actualiza o 1º post com todas as mods que já fizeste, assim como com fotos... (o que vale é que ainda só tens 4 páginas de projecto! Eu o ano passado já ia com quase 50 páginas do meu projecto...)![]()
Abraço
É até ao dia em que o motor dos vidros rebente e não os conseguem baixar quando passam por eles
Mal avistam uma operação STOP, é logo a baixar os vidros pra eles não verem
Já houve quem fosse mandado parar e viram no livrete q tinham os números das películas, deixaram seguir como tivesse tudo em ordem. Quando tinhas películas eram das homologadas? Também depende muito dos policias e da maneira que se fala com eles! Eles também metem nos carros deles!
Sempre que mandam encostar, sou sempre o mais correcto possivel e que me lembre nunca perdi a cabeça... E as minhas películas eram do tempo em que não havia homologação ainda e a multa era de 30€... Fui mandado encostar várias vezes e nunca fui multado.. mas assim que a lei mudou, aqui em Lx pelo menos, foi uma autêntica caça à multa... e foi devido ao facto de não ter armado problemas, que o agente que me foi buscar à empresa deu-me 15 dias para tirar as películas ou legalizá-las!
E como 250€ + Insp B fazem moça na carteira, resolvi tirar... e agora ando descansado sem medo de ser encostado!
Abraço
Abraço
Feedback
dBdrag
dBdrag
As jantes são muito bonitas sem duvida e encaixam muito bem no carro. 
Eu sou sempre o sacrificado com as peliculas pela policia no Algarve
Mas o EROTIKO quando o mandarem parar vai comer ahahhaha Ele vai-se borrar todo
Mas o EROTIKO quando o mandarem parar vai comer ahahhaha Ele vai-se borrar todo
Parabéns.
Boa escolha, assenta muito bem no Leon.
Boa escolha, assenta muito bem no Leon.
Eles aqui ainda nao ligam a isso... enquanto tal andamos descansadosCykes Escreveu:O teu carro está a ficar muito engraçado...
A mim, vieram-me buscar à empresa e tudo... carro estacionado, e mandaram chamar o proprietário do carro de matricula xpto...![]()
Aproveita e actualiza o 1º post com todas as mods que já fizeste, assim como com fotos... (o que vale é que ainda só tens 4 páginas de projecto! Eu o ano passado já ia com quase 50 páginas do meu projecto...)![]()
Abraço
Feedback -> http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=20960
Projecto -> http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=109&t=22469
Hás-de saber pro que vieste! É o grito das Almas!!!

Projecto -> http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=109&t=22469
Hás-de saber pro que vieste! É o grito das Almas!!!

Boas amigo...
Amanha vou para Vilamoura, vou combinar uma tarde com o nuno_estevao, p vermos os bichos e conviver um bocado (
), se calhares tambem vais com ele, mas caso nao tenham falado, se quizeres aparecer tambem, era porreiro...
Já agora se quizeres tambem levar o CAMBRES, assim vai a malta toda das peliculas
Abraço
Amanha vou para Vilamoura, vou combinar uma tarde com o nuno_estevao, p vermos os bichos e conviver um bocado (
Já agora se quizeres tambem levar o CAMBRES, assim vai a malta toda das peliculas
Abraço