Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Avatar do Utilizador
Bronze
DVilela-Black Cupra TDI Escreveu:Sempre ás ordens :happy72:
Alfredo garrido homem 5* pois respondeu-me passado 1h mto prestavel!
Jota
Cabrão... a mim demorou 5 dias... :lol:

E conseguiste o que querias? :hum:
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
A mimrespondeu no dia seguinte... O Jota deves te-lo apanhado de férias ou então não gostou de ti :lol: :lol: :lol:

E como o Jota disse, sempre legalizas-te o que querias??
Avatar do Utilizador
Bronze
Pois é por acaso ate fiquei surpreendido pois tenho um amigo que lhe enviou uma homolgaçao nao ha muito tempo e demorou 15 dias. Eu enviei-lhe so que ainda nao tenho o livrete so tenho a carta do stand autorizar a circulaçao da viatura... :mad: portanto ele respondeu-me que so poderia faze-lo quando tivesse o livrete pk la é que esta a "data da 1.ª matrícula, N.º da Aprovação Nacional, Medidas de pneus/jantes já constantes da documentação." Logo nao era possivel para ja, entao enviei-lhe outro mail a perguntar que assim que tivesse a documentaço se lhe pudia pedir novamente... e ele responde mto prestavel... "Logo que obtenha o documento agradecemos o favor de nos voltar a contactar para tão breve quanto possível podermos responder ao solicitado. "

Bem entao ja to a tratar da situaçao e tou a espera dos gajos do stand para ver se eles me dao o livrete antigo para eu enviar ao garrido... Porque o meu livrete ta pa vir para casa ha 4 meses :mad: :mad: :mad:

Enfim agora é esperar mais novidades... :hum:
Novato
tenho um toledo TDI110 de 08/2001. agora não sei as medidas que hei-de pedir, se peço as 215/45-17, 225/40-17 e os 225/40-18, ou só as 17...
Avatar do Utilizador
Platinum
X4D0W Escreveu:tenho um toledo TDI110 de 08/2001. agora não sei as medidas que hei-de pedir, se peço as 215/45-17, 225/40-17 e os 225/40-18, ou só as 17...
Tenta todas,logo vês o que dá.
Avatar do Utilizador
Novato
Boas pessoal, estou a tratar de legalizar o meu carro para jantes 18", mas gostaria de saber o que mais preciso alem do pedido formal para o tal (Alfredo Garrido) por meil, envio também fotocópia do livrete e do BI, como é que fizeram??
:hum:
Imagem
____________Feedback:______________
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.p ... ght=#97807
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
cupmen Escreveu:Boas pessoal, estou a tratar de legalizar o meu carro para jantes 18", mas gostaria de saber o que mais preciso alem do pedido formal para o tal (Alfredo Garrido) por meil, envio também fotocópia do livrete e do BI, como é que fizeram??
:hum:
Só enviei no email os dados do veiculo e os meus pessoais, não foi preciso mais nada....
Avatar do Utilizador
Novato
Mas, não foi preciso fotocópia do BI, mandas te só Morada e Nome?
Imagem
____________Feedback:______________
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.p ... ght=#97807
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
cupmen Escreveu:Mas, não foi preciso fotocópia do BI, mandas te só Morada e Nome?
Só, mais nada!! E o contribuinte também mas isso eles pedem-te depois que é para passarem o recibo...
Manda é todos os dados do carro...
Avatar do Utilizador
Novato
OK, obrigado :D
Imagem
____________Feedback:______________
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.p ... ght=#97807
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Modelo de carta de homologação...
Boas pessoal... está feito, fiz o pedido ao tal Shº Alfredo e obti logo resposta paguei 36.30€ e já recebi a declaração da homolgação de jantes 18 :D
Imagem
____________Feedback:______________
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.p ... ght=#97807
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Modelo de carta de homologação...
cupmen Escreveu:Boas pessoal... está feito, fiz o pedido ao tal Shº Alfredo e obti logo resposta paguei 36.30€ e já recebi a declaração da homolgação de jantes 18 :D
:cool: Uma máquina o senhor Alfredo!! Um amigo do pessoal... :lol01:
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: Modelo de carta de homologação...
Se fosse realmente amigo averbava 19".. :assobiar:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Modelo de carta de homologação...
Já me safei tambem com as 18... :yupii: :yupii: :yupii:


Exmo. Sr. Nuno Tomás,


De acordo com a informação recebida do fabricante, a viatura em questão pode usar a medida de pneumáticos 225/40R18. Caso pretenda a sua certificação, agradecemos que nos seja enviado um comprovativo da transferência para o NIB 0033.000.000.280.015.13905 do valor de 30,00EUR+IVA=36,00EUR, ou, em alternativa cheque do mesmo valor à ordem de Alfredo C. Garrido - Despachante Oficial Unipessoal, Lda(mencionando sempre a matrícula a que se refere o respectivo pagamento), enviado para o Apartado 17006, 1901-501 Lisboa, MORADA COMPLETA E RESPECTIVO CONTRIBUINTE, para emissão de factura.

Melhores Cumprimentos,


Gonçalo Ribeiro



Alfredo C. Garrido

Despachante Oficial - Unipessoal, Lda

Rua de Xabregas 2, Sala 224

1900-440 LISBOA ou

Apartado 17006 - 1901 501 LISBOA

Tel: *351 218610691 - Fax: *351 218610699

e-mail: goncalo@agarrido.com.pt

http://www.agarrido.com.pt
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Modelo de carta de homologação...
E so paguei 36€ :P :P :P

Os 0.30€ deve de ser desconto para socios leonclub.. :D :D :D :D
quanto é que se paga na dgv?? :hum: :hum:
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Modelo de carta de homologação...
Nuno Tomás Escreveu:E so paguei 36€ :P :P :P

Os 0.30€ deve de ser desconto para socios leonclub.. :D :D :D :D
quanto é que se paga na dgv?? :hum: :hum:
Se bem me lembro eu paguei 22€!!! Agora não sei, ouvi dizer que é os tais 130€ que também se paga para averbar a pelicula mas não sei. . .
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: Modelo de carta de homologação...
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Modelo de carta de homologação...
Mais um cliente satisfeito...usei o modelo da carta de homologação, devidamente alterado para o meu carro, mas em vez de pedir medidas específicas pedi, aconselhado pelo pessoal lá do gabinete do Sr. Alfredo Garrido, todas as medidas possíveis para o carro. Foi um processo simples, mandei por mail (depois aquilo falhou e teve de ser por fax mas foi só porque estavam com problemas nos servidores de mail) toda a informação necessária, o pedido foi avaliado no sábado e hoje já tinham uma resposta, que segue abaixo:
De acordo com a informação recebida do fabricante, a viatura em questão pode usar a medida de pneumáticos 205/60R16; 205/55R16; 205/50R17;215/45R17; 225/45R17. Caso pretenda a sua certificação, agradecemos que nos seja enviado um comprovativo da transferência para o NIB 0033.000.000.280.015.13905 do valor de 30,00EUR+IVA=36,00EUR, ou, em alternativa cheque do mesmo valor à ordem de Alfredo C. Garrido - Despachante Oficial Unipessoal, Lda(mencionando sempre a matrícula a que se refere o respectivo pagamento), enviado para o Apartado 17006, 1901-501 Lisboa, MORADA COMPLETA E RESPECTIVO CONTRIBUINTE, para emissão de factura.
Já enviei o comprovativo do pagamento e os outros elementos necessários e agora deverá demorar cerca de 2/3 dias até receber a carta em casa. A seguir é ir ao IMTT e pagar mais 30€ para alterar os documentos (essa é que vai ser a verdadeira batalha) e depois começar a busca pelas jantes mais leves que conseguir para os 110cv + 1 burro conseguirem andar decentemente :p
Leon sport 1.9tdi 110cv (1M AHF) cinzento - 1XXcv 4XXnm

Projecto: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=31&t=16968

Feedback: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=17296
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Modelo de carta de homologação...
merlykx Escreveu:Mais um cliente satisfeito...usei o modelo da carta de homologação, devidamente alterado para o meu carro, mas em vez de pedir medidas específicas pedi, aconselhado pelo pessoal lá do gabinete do Sr. Alfredo Garrido, todas as medidas possíveis para o carro. Foi um processo simples, mandei por mail (depois aquilo falhou e teve de ser por fax mas foi só porque estavam com problemas nos servidores de mail) toda a informação necessária, o pedido foi avaliado no sábado e hoje já tinham uma resposta, que segue abaixo:
De acordo com a informação recebida do fabricante, a viatura em questão pode usar a medida de pneumáticos 205/60R16; 205/55R16; 205/50R17;215/45R17; 225/45R17. Caso pretenda a sua certificação, agradecemos que nos seja enviado um comprovativo da transferência para o NIB 0033.000.000.280.015.13905 do valor de 30,00EUR+IVA=36,00EUR, ou, em alternativa cheque do mesmo valor à ordem de Alfredo C. Garrido - Despachante Oficial Unipessoal, Lda(mencionando sempre a matrícula a que se refere o respectivo pagamento), enviado para o Apartado 17006, 1901-501 Lisboa, MORADA COMPLETA E RESPECTIVO CONTRIBUINTE, para emissão de factura.
Já enviei o comprovativo do pagamento e os outros elementos necessários e agora deverá demorar cerca de 2/3 dias até receber a carta em casa. A seguir é ir ao IMTT e pagar mais 30€ para alterar os documentos (essa é que vai ser a verdadeira batalha) e depois começar a busca pelas jantes mais leves que conseguir para os 110cv + 1 burro conseguirem andar decentemente :p
e nao preguntaste se podia ter uma patinhas de 18?
Novato
Re: Modelo de carta de homologação...
Uma questão aos entendidos.
Eu ainda não tenho documentos porque o carro é do mes 11.
Será conveniente eu pedir já a homolgação ou esperar pelos documentos para depois alterar?!
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Modelo de carta de homologação...
jnio Escreveu:Uma questão aos entendidos.
Eu ainda não tenho documentos por o carro é do mes 11.
Será conveniente eu pedir já a homolgação ou esperar pelos documentos para depois alterar?!
Fala com o vendedor mas agora já deves ir tarde. . . Devias ter pedido logo isso, ficava-te mais barato mas mesmo assim tenta!
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Modelo de carta de homologação...
Exmo. Sr. Pedro Coelho,



De acordo com a informação recebida do fabricante, a viatura em questão pode usar a medida de pneumáticos 225/45R17 (SC). Caso pretenda a sua certificação, agradecemos que nos seja enviado um comprovativo da transferência para o NIB 0033.000.000.280.015.13905 do valor de 30,00EUR+IVA=36,00EUR, ou, em alternativa cheque do mesmo valor à ordem de Alfredo C. Garrido - Despachante Oficial Unipessoal, Lda(mencionando sempre a matrícula a que se refere o respectivo pagamento), enviado para o Apartado 17006, 1901-501 Lisboa, MORADA COMPLETA E RESPECTIVO CONTRIBUINTE, para emissão de factura.

Melhores Cumprimentos,

Gonçalo Ribeiro

Alfredo C. Garrido

Despachante Oficial - Unipessoal, Lda

Rua de Xabregas 2, Sala 224

1900-440 LISBOA ou

Apartado 17006 - 1901 501 LISBOA

Tel: *351 218610691 - Fax: *351 218610699

e-mail: goncalo@agarrido.com.pt

http://www.agarrido.com.pt
Mais um Toledo a rolar com jante 17 :omaior: :omaior: :omaior:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Modelo de carta de homologação...
Kullak Escreveu:
Exmo. Sr. Pedro Coelho,



De acordo com a informação recebida do fabricante, a viatura em questão pode usar a medida de pneumáticos 225/45R17 (SC). Caso pretenda a sua certificação, agradecemos que nos seja enviado um comprovativo da transferência para o NIB 0033.000.000.280.015.13905 do valor de 30,00EUR+IVA=36,00EUR, ou, em alternativa cheque do mesmo valor à ordem de Alfredo C. Garrido - Despachante Oficial Unipessoal, Lda(mencionando sempre a matrícula a que se refere o respectivo pagamento), enviado para o Apartado 17006, 1901-501 Lisboa, MORADA COMPLETA E RESPECTIVO CONTRIBUINTE, para emissão de factura.

Melhores Cumprimentos,

Gonçalo Ribeiro

Alfredo C. Garrido

Despachante Oficial - Unipessoal, Lda

Rua de Xabregas 2, Sala 224

1900-440 LISBOA ou

Apartado 17006 - 1901 501 LISBOA

Tel: *351 218610691 - Fax: *351 218610699

e-mail: goncalo@agarrido.com.pt

http://www.agarrido.com.pt
Mais um Toledo a rolar com jante 17 :omaior: :omaior: :omaior:

parabens :cool: mas devias ter pedido logo '18 que acho que davam na boa, eu estou arrependido de nao o ter feito tenho jantes '17 agr mas nunca se sabe o que o futuro reserva... :hum:
Responder