as jantes ficam muito bem nos leons I. e ainda por cima o teu ja tem kit lcr.
basta dares uma vista de olhos pelos projectos do forum, que vais encontrar pelo menos 3 projectos com essas jantes em leons pretos com kit lcr! e ja tens uma ideia...
A jante é engracada e a cor ao vivo é nice,axo que estao a venda no msm sitio onde meti as minhassousa_fr Escreveu:bem pessoal ando a ver estas jantes da marca RONAL em 18 k me dixem? ainda n me convenceram muito!!!
s calhar sao as tuas loool mas na sei tenho d ver muito bemvitor Escreveu:A jante é engracada e a cor ao vivo é nice,axo que estao a venda no msm sitio onde meti as minhassousa_fr Escreveu:bem pessoal ando a ver estas jantes da marca RONAL em 18 k me dixem? ainda n me convenceram muito!!!
lol...as minhas nao,as minhas eram umas toora em 17,mas qd fui montar as rs6 em 18,estavam la essas,ainda olhei pra elassousa_fr Escreveu:s calhar sao as tuas loool mas na sei tenho d ver muito bemvitor Escreveu:A jante é engracada e a cor ao vivo é nice,axo que estao a venda no msm sitio onde meti as minhassousa_fr Escreveu:bem pessoal ando a ver estas jantes da marca RONAL em 18 k me dixem? ainda n me convenceram muito!!!
olhastevitor Escreveu:lol...as minhas nao,as minhas eram umas toora em 17,mas qd fui montar as rs6 em 18,estavam la essas,ainda olhei pra elassousa_fr Escreveu:A jante é engracada e a cor ao vivo é nice,axo que estao a venda no msm sitio onde meti as minhasvitor Escreveu:bem pessoal ando a ver estas jantes da marca RONAL em 18 k me dixem? ainda n me convenceram muito!!!
edgarfaf Escreveu:olhastevitor Escreveu:lol...as minhas nao,as minhas eram umas toora em 17,mas qd fui montar as rs6 em 18,estavam la essas,ainda olhei pra elassousa_fr Escreveu:
A jante é engracada e a cor ao vivo é nice,axo que estao a venda no msm sitio onde meti as minhasmais valia teres ficado com elas
ficavas melhor servido
vitor Escreveu:È uma questao de gostos,para mim nao as queria,ja sabes o que axo de jantes escuras!...
Sim sao,sao mt mais escuras q as minhas,mas a cor ate nao esta feia,mas eu gosto mais tipo cromolook...sao gostoscrying_boy Escreveu:vitor Escreveu:È uma questao de gostos,para mim nao as queria,ja sabes o que axo de jantes escuras!...escuras?? so se ja estivessem pintadas, porque as r38 a.k.a. trofeu leon, sao claras... da cor das tuas....
entao foram pintadas....vitor Escreveu:Sim sao,sao mt mais escuras q as minhas,mas a cor ate nao esta feia,mas eu gosto mais tipo cromolook...sao gostoscrying_boy Escreveu:vitor Escreveu:È uma questao de gostos,para mim nao as queria,ja sabes o que axo de jantes escuras!...escuras?? so se ja estivessem pintadas, porque as r38 a.k.a. trofeu leon, sao claras... da cor das tuas....
sousa_fr Escreveu:na sei pke mas axo preferivel juntar mais uns trocos e comprar umas LCR em 18
vem ai as lcr 18??sousa_fr Escreveu:bem leon GA ja com a revisao dos 90.000km feita ja ta tdo no ponto tdo mudado
agr fotos!!!! kando xegar a proxima mod![]()
espero k seja daki a 15 dias
na sei s sobe...looolLeon 4 Cupra Escreveu:A Próxima mod já sobe um pouco a frentesousa_fr Escreveu:bem leon GA ja com a revisao dos 90.000km feita ja ta tdo no ponto tdo mudado
agr fotos!!!! kando xegar a proxima mod![]()
espero k seja daki a 15 dias
vem de longe....sousa_fr Escreveu:nova mod a 2786KM de distancia"![]()
ha k esperar
amigo eu fui ha seat e pedi o k keria sem referencia sem nada!!!FR-CJB Escreveu:desculpa lá off topic. podes-me arranjar a referencia da consola 2 din , como a tua , é k fui a seat para comprar e pediram-me a referencia. era só mermo a parte exterior como tu comprás te ,
se me poderes ajudar agradecia imensso. cumps