sim porque as caras já fizeste todassousa_fr Escreveu:obrigado jorge!! agora tempo de ir apostando nas mods mais baratinhas!!jorgeleon Escreveu:sousa seu malvado adoro a antena e a supresao das vavulas fica bem nas jantes fr![]()
![]()
anda tudo a nanar
sim porque as caras já fizeste todassousa_fr Escreveu:obrigado jorge!! agora tempo de ir apostando nas mods mais baratinhas!!jorgeleon Escreveu:sousa seu malvado adoro a antena e a supresao das vavulas fica bem nas jantes fr![]()
![]()
sousa_fr Escreveu:estas tambem nao sao pretasFDSD Escreveu:Antena porreira![]()
Sousa tu já nao tens as jantes fr![]()
esse supressor de válvulas tá na jante e as jantes fr nao sao pretas![]()
nao apanhas-t nada as jantes sao as mesmas!!! nao vex que a cor é cinza mas ta bue pertoFDSD Escreveu:sousa_fr Escreveu:estas tambem nao sao pretasFDSD Escreveu:Antena porreira![]()
Sousa tu já nao tens as jantes fr![]()
esse supressor de válvulas tá na jante e as jantes fr nao sao pretas![]()
Apanhei t![]()
Mostra lá isso

Ya...já vi que sai....já tirei a minha lolsousa_fr Escreveu:ya a antena de origem sai bem .. a rodar e a puxar!!!le0n Escreveu:Dizem que esses pneus são bons![]()
A Antena origem foi fácil tirar?
eu vi so quero e fotos ehehsousa_fr Escreveu:quando estava parado no sinal em leiria se abrixes a pestana vias... como ias com pressa nao viste nada!!! paravas ias ao pouls pagar uma mini!!!Duda AL Escreveu:mostras te? ainda so vi os pipos ahah so ai deu para ver que sao diferentes eheh
nao tem nada a ver com a pintura das tuas!!! as tuas estao muito clarinhas estas estao mais escuras!!!Duda AL Escreveu:eu vi so quero e fotos ehehsousa_fr Escreveu:quando estava parado no sinal em leiria se abrixes a pestana vias... como ias com pressa nao viste nada!!! paravas ias ao pouls pagar uma mini!!!Duda AL Escreveu:mostras te? ainda so vi os pipos ahah so ai deu para ver que sao diferentes eheh
eu bem sabia que nao ia durar muito tempo para por aquelas jantes a pintura esta brutal mesm tao tipo as minhas ne? cromado com fundo preto tao mesm lindas e ficam espectaculares no carro =P