Bruno Carmo
ei, que ele vem bruto!!!!! :lol:
taeki
:offtopic: Street Racing... Street Racing... Street Racing... Street Racing... Street Racing... Street Racing... Street Racing... Street Racing... Street Racing... Street Racing... Street Racing... Street Racing... Street Racing... Street Racing... Street Racing... Street Racing... Street Racing... Street Racing... Street Racing... Street Racing... Street Racing... :P

esta sexta não posso ir :(
Bruno Carmo
taeki Escreveu::offtopic: Street Racing... Street Racing... Street Racing... Street Racing... Street Racing... Street Racing... Street Racing... Street Racing... Street Racing... Street Racing... Street Racing... Street Racing... Street Racing... Street Racing... Street Racing... Street Racing... Street Racing... Street Racing... Street Racing... Street Racing... Street Racing... :P

esta sexta não posso ir :(
deixa-me adivinhar... estás doente??

logo vi, pelo que tens na tua localização debaixo do teu avatar!
Novato
e vamos acabar com os k nao sao do mundo do Street Racing e se metem a falar mal do Street Racing :lol: :lol:
Amortecedores bilstein B6Sport,molas H&R 40e60mm,Bicos pp502,vnt20,IC,bomba Avançada,linha directa 60mm em inox,Powered by J.A.
Imagem
perdidolx
Tadinho do Taeki!!!!
Sempre doente...
Deve ser da falta de carinhos da namorada!!! lol...
eheheheh
:-)
Bronze
LNeves Escreveu:Bem já chega de instigar à violência.

Flyer, podes ir na boa. Cones só se fôr de gelado. :lol:

ai ai lololol keres cone :lol: :yupii: :hum:
Imagem
Novato
Mário Escreveu:Vamos lá ver...isto é o que dá não saber indicar bem os locais em LX...

Quem está no eixo Norte-Sul, segue sempre em frente, passando a saída para a 2ª circular e seguindo sempre em frente como se fosse para a A8/Calçada de Carris.

Mais à frente, nessa estrada e no lado direito, estão umas Galp. São essas. Creio que sejam as de Telheiras.

Entendido ?
ok podem contar com mais um leon FRNOE
:D
Leon FR É MUITO Á FRENTE
feedback:
http://leonclubpt.com/forum/profile.php ... ile&u=1623
Jota
LNeves Escreveu:Esta sexta apareçam lá que já tenho o carro mesmo bom para rasgar tudo quanto tenha rodas ! :twisted:
Interessante... :assobiar:
Bronze
se ainda estiverem la por volta das 23h 30 ainda vou la é tarde mas quando tou despachado do trabalho :(
FeedBack:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=6357

Imagem

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Seat Leon TDI
Vw Lupo TDI
flyer
Bruno Escreveu:se ainda estiverem la por volta das 23h 30 ainda vou la é tarde mas quando tou despachado do trabalho :(
Bruno aparece, normalmente a saída para as tostas tem sido por volta da 00h30 e a 1h00
Novato
vao preparando as makinas.......akecendo os motores meus amigos...deitando fumo eheheh pk vai sair canhao!!! preparem os fatinhus i as gravatas k vou rasgar-vos todos pa dps n á ....ah e tal é do som...(toma jota) LOL..ah é tal n sei o k .....ah e tal o turbo saltou ah i tal n sei k a repro ta fraka n há desculpas!!! preparem la as machines k u red evil vai sair á estrada LOOOOOOL

:yupii: :yupii:

ainda sem a carga complecta mas ja km 1 parte.......mas ainda n vou dizer o k tem ou k n tem ....mas dakilo k tava previsto ainda n tem tudu ehehhe ....... o resto é supresa LOOOL

espero por voxes la amanha meus amigos .....ainda n tenhu a certeza se vou mas se puder dou la saltinhu pa vos mostrar km ficaram as jantes eheheh

flyer
então mas afinal quem vai hoje?
perdidolx
Pois...
Quem vai hoje???
Eu ja nem digo nada..
Cada vez que penso aparecer, arranjam-me sempre sarilhos de ultima hora..
Ja tou como o taeki ke ta sempre doente...
eheheheheh :choque: :choque:
:yupii: :yupii: :yupii: :yupii: :yupii:
Silver
Mau... Já vêm aí todos brutos!

Então mas afinal quem é que vai dar cone ? :?

Temos de combinar isso bem, que é para não haver confusões... :lol:

Se é para fazer filinha pirilau, eu prefiro ir atrás. Nisso dos "comboios" gosto sempre de ir atrás, em último. :assobiar:
Imagem
flyer
LNeves Escreveu:Mau... Já vêm aí todos brutos!

Então mas afinal quem é que vai dar cone ? :?

Temos de combinar isso bem, que é para não haver confusões... :lol:

Se é para fazer filinha pirilau, eu prefiro ir atrás. Nisso dos "comboios" gosto sempre de ir atrás, em último. :assobiar:
o que tu queres sei eu...
Silver
Sabes....
Imagem
flyer
LNeves Escreveu:Sabes....
queres-te fazer de dificil, mas o teu sonho é mesmo ser o maquinista... e fazer úúúúúúúúúúúúúúúúú... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Silver
flyer Escreveu:
LNeves Escreveu:Sabes....
queres-te fazer de dificil, mas o teu sonho é mesmo ser o maquinista... e fazer úúúúúúúúúúúúúúúúú... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
ú-ú-ú-ú-ú-úúúúúúúúúúiiiiiiiii como dói :gay:

:lol: :lol: :lol:
Imagem
perdidolx
hehehehehehehhehehe
tipico :gay: :gay: :gay: :gay: :gay: :gay: :gay: :gay: :gay: :gay: :gay: :gay: :gay: :gay: :gay: :gay: :gay: :gay: :gay:

ehehehehehehehehehehehe
:P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P
Silver
querem cone é ? dou cabo de todos
é só levar o tractor :P :P :P :P :P :P :P :P
mas hoje nao vou
perdidolx
XX_espadinha Escreveu:querem cone é ? dou cabo de todos
é só levar o tractor :P :P :P :P :P :P :P :P
mas hoje nao vou
ooohhhhhhh

:(:(:(:(:(:(:(
hoje nao temos tractor...
:(:(:(:(:(:(:(
Novato
eu talvez apareça ainda n tenhu certezas
Bronze
ainda nao sei se vou to biurso kom o karro
Imagem
Bruno Carmo
LOLOL
Novato
fdx bem ke me avisaram da bofia mas fui na conversa dos outros ka ja n tavam la no montijo i levei km eles
Responder