esta sexta não posso ir

deixa-me adivinhar... estás doente??taeki Escreveu:Street Racing... Street Racing... Street Racing... Street Racing... Street Racing... Street Racing... Street Racing... Street Racing... Street Racing... Street Racing... Street Racing... Street Racing... Street Racing... Street Racing... Street Racing... Street Racing... Street Racing... Street Racing... Street Racing... Street Racing... Street Racing...
esta sexta não posso ir
logo vi, pelo que tens na tua localização debaixo do teu avatar!
ok podem contar com mais um leon FRNOEMário Escreveu:Vamos lá ver...isto é o que dá não saber indicar bem os locais em LX...
Quem está no eixo Norte-Sul, segue sempre em frente, passando a saída para a 2ª circular e seguindo sempre em frente como se fosse para a A8/Calçada de Carris.
Mais à frente, nessa estrada e no lado direito, estão umas Galp. São essas. Creio que sejam as de Telheiras.
Entendido ?

se ainda estiverem la por volta das 23h 30 ainda vou la é tarde mas quando tou despachado do trabalho 

FeedBack:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=6357

Uploaded with ImageShack.us
Seat Leon TDI
Vw Lupo TDI
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=6357

Uploaded with ImageShack.us
Seat Leon TDI
Vw Lupo TDI
vao preparando as makinas.......akecendo os motores meus amigos...deitando fumo eheheh pk vai sair canhao!!! preparem os fatinhus i as gravatas k vou rasgar-vos todos pa dps n á ....ah e tal é do som...(toma jota) LOL..ah é tal n sei o k .....ah e tal o turbo saltou ah i tal n sei k a repro ta fraka n há desculpas!!! preparem la as machines k u red evil vai sair á estrada LOOOOOOL
ainda sem a carga complecta mas ja km 1 parte.......mas ainda n vou dizer o k tem ou k n tem ....mas dakilo k tava previsto ainda n tem tudu ehehhe ....... o resto é supresa LOOOL
espero por voxes la amanha meus amigos .....ainda n tenhu a certeza se vou mas se puder dou la saltinhu pa vos mostrar km ficaram as jantes eheheh

ainda sem a carga complecta mas ja km 1 parte.......mas ainda n vou dizer o k tem ou k n tem ....mas dakilo k tava previsto ainda n tem tudu ehehhe ....... o resto é supresa LOOOL

espero por voxes la amanha meus amigos .....ainda n tenhu a certeza se vou mas se puder dou la saltinhu pa vos mostrar km ficaram as jantes eheheh