Mas vou encomendar mais 2 para pessoal...
sequeirinha Escreveu:Muito louco amigo.
À cerca de um mês fui à seat para comprar isso, mas aqueles nabos não sabiam o que era, então desisti
sequeirinha Escreveu:Muito louco amigo.
À cerca de um mês fui à seat para comprar isso, mas aqueles nabos não sabiam o que era, então desisti

Silk Escreveu:Depois mete fotos com os espaçadores!

joaofrja Escreveu:Tens ai uma boa maquina amigo
Imagino a adrenalina que deve ser conduzir esse bicho![]()
Abraco e boa

a questão não é propriamente ter ou não ter cuidado, é mais o facto do que pode acontecer, um azar qualquer em que tu fiques com o prejuizo, não só um acidente, como também pode estragar algo no carro, uma jante, algo na caixa...Silk Escreveu:Acho que também é uma questão de confiança. Eu não me importo de por o meu carro nas mãos de outros quando sei que eles vão ter cuidado
AMAFR Escreveu:a questão não é propriamente ter ou não ter cuidado, é mais o facto do que pode acontecer, um azar qualquer em que tu fiques com o prejuizo, não só um acidente, como também pode estragar algo no carro, uma jante, algo na caixa...Silk Escreveu:Acho que também é uma questão de confiança. Eu não me importo de por o meu carro nas mãos de outros quando sei que eles vão ter cuidado
porque cada um tem a sua forma de conduzir, e cada carro sua manha, e ninguém melhor que tu para o conheceres e estimares...
como por exemplo, vais alugar um carro numa rentacar, vais estima-lo e conduzi-lo como o teu??![]()