Obrigado pelos comentarios...
ok pessoal ja vos digo a referencia....
Bem pessoal desculpem mas ontem nao consegui vir a net....
Bem deixo aqui a referencia do Travao de mao.....
1P0064310A.... Em aluminio
1P0064310 ..... Em Air Metal
O preço é de 59,33 euros + IVA
Acreditem q vale mesmo a pena
S precisarem de mais alguma coisa é so dizer...
Abraços
Bem deixo aqui a referencia do Travao de mao.....
1P0064310A.... Em aluminio
1P0064310 ..... Em Air Metal
O preço é de 59,33 euros + IVA
Acreditem q vale mesmo a pena
S precisarem de mais alguma coisa é so dizer...
Pois esqueci-me das fotos...
Deixo aqui uns links para ver a diferença:
Air Metal:
http://webtools.seat.de/module2004/onli ... &func=item
Aluminio:
Espero ter ajudado... Abraços
Air Metal:
Aluminio:
Espero ter ajudado... Abraços
boas tens ai uma bela makina
ja agora es venezuelano?
ja agora es venezuelano?
È de braga!
onde tens andado,exa bela maquina tem andado desaparecido nem nos foruns espanhois......
onde tens andado,exa bela maquina tem andado desaparecido nem nos foruns espanhois......
Última edição por MauroPT em 09 fev 2008, 22:37, editado 1 vez no total.
eu so a pouco e k me escrevi no clube golf e agora e k me escrevi aki mas agora no forum espanhol ainda nao nem sei comoMauroPT Escreveu:È de braga!
onde tens andado,exa bela maquina tem andado desaparecida nem nos foruns espanhois......
ja agora tambem es de braga?
moklin123 Escreveu:venezolano85 , e assim tao caro o travao de mao ?foguh pensava que rondava para ai os 20€
lol
O teu carro esta=)
mesmo Moklin123.......
acredita que é ,tava a pensar mandar vir de espanha que axei num forum que vendem iguais a 50€ nao sei é se compensa mas poder ser que faça desconto para quantidades....e bem negociado...
as toora que sekalhar está a referir são as T670, T680 ñ encontroCykes Escreveu:São as Toora T680!![]()
Abraço
mas se relamente estava a falar das T670, ñ são essas da foto.
gostava msm de saber as jantes que tão nessa foto, mas ñ encontro...
as T670 são mta parecidas ms ñ são essas...
se alguem souber k diga kk coisa
Boas!
Tudo bem?
Venezolano não estiveste hoje em Sintra, mais própriamente em Rio De Mouro????!!!
É muita coincidência... é k vi um carro igual ao teu... matricula "CN"... frente FR... e a traseira Seat Sport com dupla ponteira!
Abraço
Tudo bem?
Venezolano não estiveste hoje em Sintra, mais própriamente em Rio De Mouro????!!!
É muita coincidência... é k vi um carro igual ao teu... matricula "CN"... frente FR... e a traseira Seat Sport com dupla ponteira!
Abraço
Feedback
dBdrag
dBdrag
Hola Pessoal!!!!! Peço imensa desculpa nao ter dito nada durante este tempo todo, mas tive q abdicar de certas coisas para poder cumprir um objetivo pessoal, por isso tive q deixar o forum por estes tempos..... Mas ja esta tudo em ordem e pronto pra continuar o meu projecto.... q nunca esteve parado claro...
Bem nem sei por onde vou começar a responder....
Meu caro amigo Mauro, como disse a Maquina esta em optimo estado... Sempre a andar a fundo....
.... Tenho feito algumas modificaçoes e vem ai umas mais pra breve... Em relaçao a Mecanica ainda esta em Stock, nao vou mexer ainda em nada, apesar q ja me dizeram q podiam por o meu carro com 240cv.... è claro q tou a pensar nisso, mas pra ja ha prioridades pra fazer como por exemplo as jantes...
Vou meter umas Toora T250, estou a ver s as consigo por em 19´ , mas s nao o max 18.5´... Vou alargar os eixos pra preenxer melhor o carro. Deixo aqui uma fotografia pra q o amigo Duddyts veja quais sao ( ah Duddyts, Obrigado pela informaçao q me deste sobre as T670)... O carro é de um colega do Forum de Nuestros Hermanos...

Outra modificaçao q ja fiz foi o Paraxoches da Frente... Tipo sao umas de essas modificaçoes q se fazem sem contar... O q se passou foi q me deram um toque na frente do carro e aproveitei o seguro e mudei pra o xoques da Seat Sport.... ( Por isso Cykes nao era eu quem estava em Sintra hoje...
... Tambem nao podia ser pq tava a trabalhar no rest do meu pai...
)
Bem agora pelo q sei temos mais um familiar ca por Braga....
Apesar de nao ser um Leon tb pertences a nossa familia, Ricky... De q parte de Braga es?? Acho q tenho visto o teu carro por ca....
Bem amigos ja sabem podem contar cmg pra mais coisas pq vim pra ficar...
Ah depois vou postar umas fotos do estado actual do carro ok.... Nao me esqueço...
Abraços a todos e obrigado pelos vossos comentarios....
Bem nem sei por onde vou começar a responder....
Meu caro amigo Mauro, como disse a Maquina esta em optimo estado... Sempre a andar a fundo....
Vou meter umas Toora T250, estou a ver s as consigo por em 19´ , mas s nao o max 18.5´... Vou alargar os eixos pra preenxer melhor o carro. Deixo aqui uma fotografia pra q o amigo Duddyts veja quais sao ( ah Duddyts, Obrigado pela informaçao q me deste sobre as T670)... O carro é de um colega do Forum de Nuestros Hermanos...

Outra modificaçao q ja fiz foi o Paraxoches da Frente... Tipo sao umas de essas modificaçoes q se fazem sem contar... O q se passou foi q me deram um toque na frente do carro e aproveitei o seguro e mudei pra o xoques da Seat Sport.... ( Por isso Cykes nao era eu quem estava em Sintra hoje...
Bem agora pelo q sei temos mais um familiar ca por Braga....
Bem amigos ja sabem podem contar cmg pra mais coisas pq vim pra ficar...
Ah depois vou postar umas fotos do estado actual do carro ok.... Nao me esqueço...
Abraços a todos e obrigado pelos vossos comentarios....
Holaa quem é vive sempre aparece
Agrada me ver que a maquina ainda rola e bem!
Quanto ás jantes nem comento Venezolano já as ando a namorar á alguns meses LOLOL no forum espanhol!
a ver se mete isso,seja k tamanho for deve ficar bem,que no Verão vou sempre 2 semanas para perto de Braga e vou ai ver essa bela maquina com a bela da Jantola
Agrada me ver que a maquina ainda rola e bem!
Quanto ás jantes nem comento Venezolano já as ando a namorar á alguns meses LOLOL no forum espanhol!
a ver se mete isso,seja k tamanho for deve ficar bem,que no Verão vou sempre 2 semanas para perto de Braga e vou ai ver essa bela maquina com a bela da Jantola
Vê aqui...Duddyts Escreveu:as toora que sekalhar está a referir são as T670, T680 ñ encontroCykes Escreveu:São as Toora T680!![]()
Abraço
mas se relamente estava a falar das T670, ñ são essas da foto.
gostava msm de saber as jantes que tão nessa foto, mas ñ encontro...
as T670 são mta parecidas ms ñ são essas...
se alguem souber k diga kk coisa
http://www.expopneu.pt/v2/
Procura pelas TOORA T680!
Abraço
Feedback
dBdrag
dBdrag
Pois é Mauro, quem é vivo sempre aparece....
Sabes como é a vida é mesmo assim, mas pronto.
Ja quando vieres ca por Braga diz alguma coisa pra tomar pelo menos um cafe... e assim juntamos varias maquinas ca por Braga, ja q estas andam um pouco desaparecidas....
As jantes nem t digo nada, sao super fixes e ficam mesmo a matar... Agora so falta mesmo é comprar-las.... Sao um bocado caras mas compensa o investimento...
Sabes como é a vida é mesmo assim, mas pronto.
Ja quando vieres ca por Braga diz alguma coisa pra tomar pelo menos um cafe... e assim juntamos varias maquinas ca por Braga, ja q estas andam um pouco desaparecidas....
As jantes nem t digo nada, sao super fixes e ficam mesmo a matar... Agora so falta mesmo é comprar-las.... Sao um bocado caras mas compensa o investimento...
as toora nessa foto sao 19" dai ainda chamar mais a atençao..
e realmente....ui ui
Projecto: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=32&t=9938
FeedBack: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.p ... highlight=
Leon II Cupra TFSI- Vendido
FeedBack: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.p ... highlight=
Leon II Cupra TFSI- Vendido
LINDAS!!!!!MauroPT Escreveu:Só para abrir o apetite da diferença das jantes:
Pois sao muito lindas.....
(Mauro obrigado pela imagem....
)
As jantes sao um bocado complicadas de conseguir.... Ja perguntei ao meu amigo das jantes e ele ja ta a tratar disso....
Agora so falta esperar.....
As jantes sao um bocado complicadas de conseguir.... Ja perguntei ao meu amigo das jantes e ele ja ta a tratar disso....
Agora so falta esperar.....
Agora so faltas tu a comprar-las....