Novato
Venezoelano85 envia ai PM com a referencia do travão de mão e com o preço 8)
Bronze
Obrigado pelos comentarios... :lol: ok pessoal ja vos digo a referencia....
Bronze
Bem pessoal desculpem mas ontem nao consegui vir a net.... :(

Bem deixo aqui a referencia do Travao de mao.....

1P0064310A.... Em aluminio
1P0064310 ..... Em Air Metal

O preço é de 59,33 euros + IVA :assobiar:

Acreditem q vale mesmo a pena :D

S precisarem de mais alguma coisa é so dizer... :) Abraços
Bronze
Pois esqueci-me das fotos... :dah: Deixo aqui uns links para ver a diferença:

Air Metal:

http://webtools.seat.de/module2004/onli ... &func=item

Aluminio:

http://webtools.seat.de/module2004/onli ... &func=item

Espero ter ajudado... Abraços
Novato
boas tens ai uma bela makina
ja agora es venezuelano?
Platinum
È de braga!

onde tens andado,exa bela maquina tem andado desaparecido nem nos foruns espanhois......
Novato
MauroPT Escreveu:È de braga!

onde tens andado,exa bela maquina tem andado desaparecida nem nos foruns espanhois......
eu so a pouco e k me escrevi no clube golf e agora e k me escrevi aki mas agora no forum espanhol ainda nao nem sei como
ja agora tambem es de braga?
Platinum
Nao tava a falar do venezolano k tb tem o projecto no forum espanhol de Leon.nao sou cá de baixo.Cumps
Novato
venezolano85 , e assim tao caro o travao de mao ? :woow: foguh pensava que rondava para ai os 20€ :assobiar: lol

O teu carro esta :choque: =)
Platinum
moklin123 Escreveu:venezolano85 , e assim tao caro o travao de mao ? :woow: foguh pensava que rondava para ai os 20€ :assobiar: lol

O teu carro esta :choque: =)

mesmo Moklin123.......

acredita que é ,tava a pensar mandar vir de espanha que axei num forum que vendem iguais a 50€ nao sei é se compensa mas poder ser que faça desconto para quantidades....e bem negociado... :assobiar:
Novato
Cykes Escreveu:São as Toora T680! 8)

Abraço
as toora que sekalhar está a referir são as T670, T680 ñ encontro
mas se relamente estava a falar das T670, ñ são essas da foto.
gostava msm de saber as jantes que tão nessa foto, mas ñ encontro...
as T670 são mta parecidas ms ñ são essas...
se alguem souber k diga kk coisa
Novato
encontrei as jantes
penso k sejam estas as jantes

MAK Veleno mirror

Imagem
Gold
Boas!

Tudo bem?

Venezolano não estiveste hoje em Sintra, mais própriamente em Rio De Mouro????!!! :D

É muita coincidência... é k vi um carro igual ao teu... matricula "CN"... frente FR... e a traseira Seat Sport com dupla ponteira!

Abraço
Feedback
dBdrag
Bronze
Hola Pessoal!!!!! Peço imensa desculpa nao ter dito nada durante este tempo todo, mas tive q abdicar de certas coisas para poder cumprir um objetivo pessoal, por isso tive q deixar o forum por estes tempos..... Mas ja esta tudo em ordem e pronto pra continuar o meu projecto.... q nunca esteve parado claro... :) :) :)

Bem nem sei por onde vou começar a responder.... :lol: :lol:

Meu caro amigo Mauro, como disse a Maquina esta em optimo estado... Sempre a andar a fundo.... :lol: .... Tenho feito algumas modificaçoes e vem ai umas mais pra breve... Em relaçao a Mecanica ainda esta em Stock, nao vou mexer ainda em nada, apesar q ja me dizeram q podiam por o meu carro com 240cv.... è claro q tou a pensar nisso, mas pra ja ha prioridades pra fazer como por exemplo as jantes...

Vou meter umas Toora T250, estou a ver s as consigo por em 19´ , mas s nao o max 18.5´... Vou alargar os eixos pra preenxer melhor o carro. Deixo aqui uma fotografia pra q o amigo Duddyts veja quais sao ( ah Duddyts, Obrigado pela informaçao q me deste sobre as T670)... O carro é de um colega do Forum de Nuestros Hermanos...

Imagem

Outra modificaçao q ja fiz foi o Paraxoches da Frente... Tipo sao umas de essas modificaçoes q se fazem sem contar... O q se passou foi q me deram um toque na frente do carro e aproveitei o seguro e mudei pra o xoques da Seat Sport.... ( Por isso Cykes nao era eu quem estava em Sintra hoje... :lol: :lol: ... Tambem nao podia ser pq tava a trabalhar no rest do meu pai... :assobiar: :lol: )

Bem agora pelo q sei temos mais um familiar ca por Braga.... :lol: Apesar de nao ser um Leon tb pertences a nossa familia, Ricky... De q parte de Braga es?? Acho q tenho visto o teu carro por ca....

Bem amigos ja sabem podem contar cmg pra mais coisas pq vim pra ficar... :lol: :lol:

Ah depois vou postar umas fotos do estado actual do carro ok.... Nao me esqueço... :assobiar: :D

Abraços a todos e obrigado pelos vossos comentarios....
Platinum
Holaa quem é vive sempre aparece :lol:

Agrada me ver que a maquina ainda rola e bem!
Quanto ás jantes nem comento Venezolano já as ando a namorar á alguns meses LOLOL no forum espanhol!

a ver se mete isso,seja k tamanho for deve ficar bem,que no Verão vou sempre 2 semanas para perto de Braga e vou ai ver essa bela maquina com a bela da Jantola 8)
Gold
Duddyts Escreveu:
Cykes Escreveu:São as Toora T680! 8)

Abraço
as toora que sekalhar está a referir são as T670, T680 ñ encontro
mas se relamente estava a falar das T670, ñ são essas da foto.
gostava msm de saber as jantes que tão nessa foto, mas ñ encontro...
as T670 são mta parecidas ms ñ são essas...
se alguem souber k diga kk coisa
Vê aqui...

http://www.expopneu.pt/v2/

Procura pelas TOORA T680! ;)

Abraço
Feedback
dBdrag
Bronze
Pois é Mauro, quem é vivo sempre aparece.... :lol: :lol: :lol:

Sabes como é a vida é mesmo assim, mas pronto.

Ja quando vieres ca por Braga diz alguma coisa pra tomar pelo menos um cafe... e assim juntamos varias maquinas ca por Braga, ja q estas andam um pouco desaparecidas.... :D :lol:

As jantes nem t digo nada, sao super fixes e ficam mesmo a matar... Agora so falta mesmo é comprar-las.... Sao um bocado caras mas compensa o investimento... :)
Platinum
Claro podes reservar na agenda,finais Agosto! :)

Mas antes disso vai postando novidades....da maquina...das excelentes jantes!
Platinum
Só para abrir o apetite da diferença das jantes:

Imagem
Silver
as toora nessa foto sao 19" dai ainda chamar mais a atençao..:) e realmente....ui ui
MauroPT Escreveu:Só para abrir o apetite da diferença das jantes:

Imagem
LINDAS!!!!!
Bronze
Pois sao muito lindas..... :) (Mauro obrigado pela imagem.... :D )

As jantes sao um bocado complicadas de conseguir.... Ja perguntei ao meu amigo das jantes e ele ja ta a tratar disso....

Agora so falta esperar..... :assobiar:
Bronze
Ja tenho as Jantes!!!!! :lol: :lol: :lol:

So falta montar.... Mas para ja ainda tenho q gastar o jogo de pneus de origem..... :chorar:

Aqui deixo uma foto..... :babado:

Imagem

Abraços
Platinum
:babado: :babado: :babado:
nao consigo dizer nada....
Bronze
:lol: :lol: :lol:

Agora so faltas tu a comprar-las.... :P :D
Responder