o turbo k metes-te é cylon!? é k vi no teu avatar k tens carro MB...
ou é um vnt 22 "normal" com toks... é k eu pensava k tudo k fosse turbos MB tinha k ser apenas cylon, k nao preparavam normais..
Uma coisa é ter ECU MB, outra é ter preparação FULL MB. Eu tenho apenas a ECU, de maneira que o meu turbo não é um Cylon.crying_boy Escreveu:o turbo k metes-te é cylon!? é k vi no teu avatar k tens carro MB...
ou é um vnt 22 "normal" com toks... é k eu pensava k tudo k fosse turbos MB tinha k ser apenas cylon, k nao preparavam normais..
Abraço
ok... é k eu pensava k eles trabalhavam com tudo, e uma vez reprogramado, terias de meter la o hardware tambem... pk era xato se metesses hardware depois, eles talvez nao axassem piada...Mário Escreveu:Uma coisa é ter ECU MB, outra é ter preparação FULL MB. Eu tenho apenas a ECU, de maneira que o meu turbo não é um Cylon.crying_boy Escreveu:o turbo k metes-te é cylon!? é k vi no teu avatar k tens carro MB...
ou é um vnt 22 "normal" com toks... é k eu pensava k tudo k fosse turbos MB tinha k ser apenas cylon, k nao preparavam normais..
Abraço
sendo assim, é muito fixe... pk os orçamentos, sao uma beka puxadotes, esses turbos.... e como é o teu em relaçao ao cylon!? agora k tens people amigo pa comparar... sai assim tao tarde como se diz por aí!? é assim tanta diferença!?
(desculpa o testamento... mas é k ja li tanta coisa, k curtia de ver esclarecida essa duvida... e tu viestes a calhar visto tares no meio)
Os Cylon são conhecidos por serem grandes e bons turbos que enchem cedo (segundo dizem, 1.600/1.800rpm) ao contrário dos 22 "normais" que, como sendo turbos maiores, enchem na casa das 2.500rpm, 2.700rpm (isto sem terem sido afinados/preparados para abrirem mais cedo).
No entanto, já existem muitos e muitos VNT's 22 a abrirem bem cedo.
No entanto, já existem muitos e muitos VNT's 22 a abrirem bem cedo.
Eu sei pá tava no gozo curti bue a traseira sem escova, infelizmente eu preciso dela lolMário Escreveu:O que tu não curtes mesmo é a falta de escova.mbernardes Escreveu:Uii deve tar bufante, parabens o teu carro tá muito fixe, só não curto é a escova de traz é feia![]()
![]()
![]()
abraço, isso tá lindo não mexas mais
Estágio terminado
Só falta a ECU ficar acertada e em condições, mas o que posso dizer, para já, é o ronco agradável que tem ao puxar e a força que tem, mesmo estando com a ECU do VB.
As fotos virão mais tarde, quando tiver tudo a 100%.
Abraço,
Mário
Só falta a ECU ficar acertada e em condições, mas o que posso dizer, para já, é o ronco agradável que tem ao puxar e a força que tem, mesmo estando com a ECU do VB.
As fotos virão mais tarde, quando tiver tudo a 100%.
Abraço,
Mário
Grande MárioMário Escreveu:Estágio terminado![]()
Só falta a ECU ficar acertada e em condições, mas o que posso dizer, para já, é o ronco agradável que tem ao puxar e a força que tem, mesmo estando com a ECU do VB.
As fotos virão mais tarde, quando tiver tudo a 100%.
Abraço,
Mário
Sei que não é o mais importante, mas apenas por curiosidade, a que valores isso vai chegar
Parabéns
Com o material que tenho e com uma repro afinada, poderá ficar à volta dos 220cv, MAS, só quando um dia se vir em banco é que poderei confirmar.
mas esse é o teu limite, ou o limite até onde se pode chegar com esse turbo (vnt22)? pensava k se podiam sacar mais alguns animais....Mário Escreveu:Com o material que tenho e com uma repro afinada, poderá ficar à volta dos 220cv, MAS, só quando um dia se vir em banco é que poderei confirmar.
vah, bota fotos logo k possivel pa gente ver isso!
Eu ainda estou à espera de afinar a ECU.
Agora, se irei ficar cansado da potência mais tarde ou não, não te sei responder, mas tenho que ter presente o facto de precisar de fazer 120km's diários com o carro e precisar de "fiabilidade", digamos assim.
As fotos virão mais tarde, o tempo anda mau...e sinceramente pouco há para ver, tirando a panela. A diferença está no som a partir das 2.300rpm e na força do carro agora.
Abraço,
Mário
P.S.: Jota, venham mais almoços destes, mano! É só apitarem !
Agora, se irei ficar cansado da potência mais tarde ou não, não te sei responder, mas tenho que ter presente o facto de precisar de fazer 120km's diários com o carro e precisar de "fiabilidade", digamos assim.
As fotos virão mais tarde, o tempo anda mau...e sinceramente pouco há para ver, tirando a panela. A diferença está no som a partir das 2.300rpm e na força do carro agora.
Abraço,
Mário
P.S.: Jota, venham mais almoços destes, mano! É só apitarem !


