Avatar do Utilizador
Diamond
o turbo k metes-te é cylon!? é k vi no teu avatar k tens carro MB...
ou é um vnt 22 "normal" com toks... é k eu pensava k tudo k fosse turbos MB tinha k ser apenas cylon, k nao preparavam normais..
NandoCupraR
que pena que eu tenho de nao ter ppl do club no porto como voces tem em lisboa... :chorar: fdx...que frustracao... :(
dizem ke ficou fixe...pah...acredito que sim!! LOL eu nao vi mas ta fixe!! LOLOL continua grande mario... :D
Silver
crying_boy Escreveu:o turbo k metes-te é cylon!? é k vi no teu avatar k tens carro MB...
ou é um vnt 22 "normal" com toks... é k eu pensava k tudo k fosse turbos MB tinha k ser apenas cylon, k nao preparavam normais..
Uma coisa é ter ECU MB, outra é ter preparação FULL MB. Eu tenho apenas a ECU, de maneira que o meu turbo não é um Cylon.

Abraço
Nissan Juke "R"D

Feedback
Avatar do Utilizador
Diamond
Mário Escreveu:
crying_boy Escreveu:o turbo k metes-te é cylon!? é k vi no teu avatar k tens carro MB...
ou é um vnt 22 "normal" com toks... é k eu pensava k tudo k fosse turbos MB tinha k ser apenas cylon, k nao preparavam normais..
Uma coisa é ter ECU MB, outra é ter preparação FULL MB. Eu tenho apenas a ECU, de maneira que o meu turbo não é um Cylon.

Abraço
ok... é k eu pensava k eles trabalhavam com tudo, e uma vez reprogramado, terias de meter la o hardware tambem... pk era xato se metesses hardware depois, eles talvez nao axassem piada...
sendo assim, é muito fixe... pk os orçamentos, sao uma beka puxadotes, esses turbos.... e como é o teu em relaçao ao cylon!? agora k tens people amigo pa comparar... sai assim tao tarde como se diz por aí!? é assim tanta diferença!?
(desculpa o testamento... mas é k ja li tanta coisa, k curtia de ver esclarecida essa duvida... e tu viestes a calhar visto tares no meio)
Silver
Os Cylon são conhecidos por serem grandes e bons turbos que enchem cedo (segundo dizem, 1.600/1.800rpm) ao contrário dos 22 "normais" que, como sendo turbos maiores, enchem na casa das 2.500rpm, 2.700rpm (isto sem terem sido afinados/preparados para abrirem mais cedo).
No entanto, já existem muitos e muitos VNT's 22 a abrirem bem cedo.
Nissan Juke "R"D

Feedback
mbernardes
Mário Escreveu:
mbernardes Escreveu:Uii deve tar bufante, parabens o teu carro tá muito fixe, só não curto é a escova de traz é feia :P :P :P
O que tu não curtes mesmo é a falta de escova. ;)
Eu sei pá tava no gozo curti bue a traseira sem escova, infelizmente eu preciso dela lol

abraço, isso tá lindo não mexas mais :D
Veron
Força Mário, este carro vai ficar 1 canhão do c*** :assobiar:
Silver
Estágio terminado :yupii:

Só falta a ECU ficar acertada e em condições, mas o que posso dizer, para já, é o ronco agradável que tem ao puxar e a força que tem, mesmo estando com a ECU do VB.

As fotos virão mais tarde, quando tiver tudo a 100%.

Abraço,

Mário
Nissan Juke "R"D

Feedback
Avatar do Utilizador
Gold
Mário Escreveu:Estágio terminado :yupii:

Só falta a ECU ficar acertada e em condições, mas o que posso dizer, para já, é o ronco agradável que tem ao puxar e a força que tem, mesmo estando com a ECU do VB.

As fotos virão mais tarde, quando tiver tudo a 100%.

Abraço,

Mário
Grande Mário 8)

Sei que não é o mais importante, mas apenas por curiosidade, a que valores isso vai chegar :hum:

Parabéns ;)
Bruno Carmo
a valores de morto!! :lol:
Jota
Bruxo :P
Silver
Com o material que tenho e com uma repro afinada, poderá ficar à volta dos 220cv, MAS, só quando um dia se vir em banco é que poderei confirmar.
Nissan Juke "R"D

Feedback
Bruno Carmo
oque na giria quer dizer = morto! :P :lol:
Avatar do Utilizador
Diamond
Mário Escreveu:Com o material que tenho e com uma repro afinada, poderá ficar à volta dos 220cv, MAS, só quando um dia se vir em banco é que poderei confirmar.
mas esse é o teu limite, ou o limite até onde se pode chegar com esse turbo (vnt22)? pensava k se podiam sacar mais alguns animais.... :hum:

vah, bota fotos logo k possivel pa gente ver isso!

:yupii:
Silver
Para já, chega.

Mas não, não é o limite do 22. :assobiar:
Nissan Juke "R"D

Feedback
Jota
Isto quer é mais almoços no Patia Cantigas na Portela :D

Pedro Pereira, Mário e Jota a encherem a mula hoje à hora almoço... :P

Só pa quem pode... :yupii:
Avatar do Utilizador
Diamond
Mário Escreveu:Para já, chega.

Mas não, não é o limite do 22. :assobiar:
ah.... :babado: :babado:

entao daki por uns tempos, la vais tu ao "retoke na repro"... hehehe
pk ja axas esses 220 muito cansados.... :lol:

entao e as fotos!?
Silver
Eu ainda estou à espera de afinar a ECU.
Agora, se irei ficar cansado da potência mais tarde ou não, não te sei responder, mas tenho que ter presente o facto de precisar de fazer 120km's diários com o carro e precisar de "fiabilidade", digamos assim.

As fotos virão mais tarde, o tempo anda mau...e sinceramente pouco há para ver, tirando a panela. A diferença está no som a partir das 2.300rpm e na força do carro agora.

Abraço,

Mário

P.S.: Jota, venham mais almoços destes, mano! É só apitarem ! :D
Nissan Juke "R"D

Feedback
Silver
NOTA

- Jante 18" Homologada :)
Nissan Juke "R"D

Feedback
Responder