Fica aqui uma foto do leon a tomar banho, abraço

1p vermelhão e outra ligajoao.mfc Escreveu:Boas pessoal, isto tem andado um bocado morto, deixo aqui uma foto para actualizar isto, em relação ao farol vou ter que comprar um novo![]()
Eu gostava de ir, nunca fui a nenhum encontro aqui do grupo e deve ser excelente, mas em principio devo estar a trabalhar, mas até lá confirmovarela_fr Escreveu:1p vermelhão e outra ligajoao.mfc Escreveu:Boas pessoal, isto tem andado um bocado morto, deixo aqui uma foto para actualizar isto, em relação ao farol vou ter que comprar um novo![]()
![]()
vais te juntar a nos dia 6 de dezembro no encontro de natal amigo![]()
abraço
joao.mfc Escreveu:Eu gostava de ir, nunca fui a nenhum encontro aqui do grupo e deve ser excelente, mas em principio devo estar a trabalhar, mas até lá confirmovarela_fr Escreveu:1p vermelhão e outra ligajoao.mfc Escreveu:Boas pessoal, isto tem andado um bocado morto, deixo aqui uma foto para actualizar isto, em relação ao farol vou ter que comprar um novo![]()
![]()
vais te juntar a nos dia 6 de dezembro no encontro de natal amigo![]()
abraçoabraço
joao.mfc Escreveu:Tenho que ver se consigo trocar a minha folga para esse dia, pedro_fs por acaso hoje não eras tu que ias na ic19 por volta das 13:15 é que passei por um leon igualzinho ao teu