ja tive oprtunidade pa comprar o volante do sciricco e nao compreiobamma Escreveu:Tens muita piadavarela_fr Escreveu: vou ter de criticar esta mod![]()
![]()
![]()
sem duvida que esse volante ficava melhor no meu leon![]()
![]()
![]()
gostei da mod esta aprovado este tipo de volante dar outro aspecto ao carro![]()
![]()
Por acaso tambem gosto muito, parece que foi feio pra encaixar na perfeição na mão
agora quero um volante a pipi ta complicado










