Avatar do Utilizador
Gold
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
joaofrja Escreveu:Este podera ser o meu primeiro mas so consigo confirmar la mais pra frente :bezana:
Vais mais eu amigo João, eu também é o primeiro que vou :assobiar: :assobiar: .

AMAFR Escreveu:
spirit_sf Escreveu:Gostava de saber do norte quem vai :P
eu em principio vou...
dou confirmação no final deste mes :) :)

Venham que eu fasso-vos umas espera na zona de serviço da auto-estrada :lol: :lol:
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
AMAFR Escreveu:vamos ter direito a t`sherts bones e fitas de porta chaves??
vejam lá essas coisas, :hum: :hum: :hum: :happy72: :happy72:
paga se a parte amigo :D mas talvez possa haver uns brindes e tal :happy72:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
Mas isto está assim tão fraquinho que não vem aqui ninguém dar o nome?
Imagem
--------------------
= Feedback
= Projecto HT|2009-2014|
= Projecto CB|2014-|
--------------------
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
Secalhar era melhor fzr um pouco de publicidade no facebook do lcpt
Novato
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
Pessoal, quantos aos brindes pode ser que se arranje qualquer coisa....... :hum: :P

Agora quero é ver a lista a crescer.... Não está a ser tarefa fácil, mas estou confiante de que o pessoal vai começar a aderir, pois a data está a aproximar-se e ninguém vai querer perder mais um encntro desta magnífica família :P :P
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
nelinho87 Escreveu:Secalhar era melhor fzr um pouco de publicidade no facebook do lcpt
tambem concordo precisamente!
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
Como "rookie" aqui adorava ir para conhecer a malta e levar o meu puto que é doido por carros também, mas tenho o meu leon no estaleiro a trocar segmentos e não sei se está pronto a tempo. :(
Vamos ver...
..... velocity addict !
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
oh Vania vou ficar ca fora a fazer companhia ao zequinha ja nao vou ao restaurante ok??? anula isso ai se faz favor xD abraço :D
KeStOr:::...
Imagem
__________________________________________________________
Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=18131

Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 31&t=18776
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
Vânia Neto Escreveu:Pessoal, quantos aos brindes pode ser que se arranje qualquer coisa....... :hum: :P

Agora quero é ver a lista a crescer.... Não está a ser tarefa fácil, mas estou confiante de que o pessoal vai começar a aderir, pois a data está a aproximar-se e ninguém vai querer perder mais um encntro desta magnífica família :P :P

isso de fazer crescer a lista até e facil, dificil é que realmente apareçam,
como já reparaste já tiveste confirmações e algum tempo depois as desistencias...
o que intereça é que sejam bons e tudo corra bem, sabes que a crise e falta de €€s não ajuda...
mas que tudo corra bem...
eu quero estar presente... :happy72: :happy72:
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
Boas pesoal eu se tudo correr bem vou lá estár,so estou a depender da minha esposa k está de bebé :P . Mas se eu for vou levar mais um casal e uma menina de 2 anos comigo.
Logo k souber eu digo.
Abraços
FEEDBACK
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=22499

Uma coisa é uma coisa! Outra coisa é outra coisa!!!
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
L4C para a lista :D na semana antes do encontro confirmo se a minha matraquilha também vai =)
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
L4C Escreveu:L4C para a lista :D na semana antes do encontro confirmo se a minha matraquilha também vai =)
Eras fuzilado se não fosses :assobiar: :lol:
Sócio Leon Club
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
ViPeR Escreveu:
L4C Escreveu:L4C para a lista :D na semana antes do encontro confirmo se a minha matraquilha também vai =)
Eras fuzilado se não fosses :assobiar: :lol:
Amigo Felipe se n fosses estavas desgrassado a minha maria ia te xatear a cabeça o resto da vida cump :lol: :lol: :lol: :lol:
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
Ainda bem que vou, senão ia aparecer encostado numa vala :P :P
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
L4C Escreveu:Ainda bem que vou, senão ia aparecer encostado numa vala :P :P

E esquartejado não te esqueças disso...
guiZmo
Imagem
There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Novato
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
L4C Escreveu:Ainda bem que vou, senão ia aparecer encostado numa vala :P :P
é que não tenhas dúvida que caso não viesses ao encontro nem sei bem o k te ia acontecer....

Já andava aqui a arranjar forma de me vingar :lol: :lol: :lol:

Estás na lista amigo!!!

Conto contigo para orientares o pessoal da zona da Figueira até Leiria.

Abreijos :P
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
Vânia eu e a rita ainda não sabemos o que vamos comer mas a carochinha tá a perguntar se arranjas uma feijoada para ela e para o filho do amigo tuning4ever hihihihihi
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
Flyer do Encontro!!

Haverá em tamanho A4 para ser colado no vidro do carro, e tamanho A5 para quem queira guardar como recordação.

Fizemos este flyer não com algo elucidativo do local do encontro e aniversário, mas em memória ao nosso querido amigo Nuno Tomás!

Quero agradecer à Cristiana (esposa do Kajó) pelo fornecimento da foto tirada por ela.

Imagem
guiZmo
Imagem
There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
só posso dizer que está lindo brutal magnifico maravilhos, bem seja o que for estou arrepiado e com saudades do meu padrinho, excelente ideia.



OBRIGADO A TODOS


só espero estar presente
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
Excelente ideia a do flyer, esta magnifico. Já estao 27 leon's na lista mas queremos maissss
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
Alguem da zona de coimbra que esteja a orientar a saida?

O flyer está muito bom.
..... velocity addict !
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
Keyfinder Escreveu:Alguem da zona de coimbra que esteja a orientar a saida?

O flyer está muito bom.
Amigo eu queria ver se arranjava um grupp aqui da nossa zona para ir, se quiserem fazer uma coisa do genero eu alinho :D
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Encontro Nacional de Verão - 16 de Junho em Ourém/ Tomar
gostei do flyer, mesmo com o objectivo cumprido...
ele também vai estar conosco no encontro...
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Bloqueado