Vais mais eu amigo João, eu também é o primeiro que voujoaofrja Escreveu:Este podera ser o meu primeiro mas so consigo confirmar la mais pra frente
AMAFR Escreveu:eu em principio vou...spirit_sf Escreveu:Gostava de saber do norte quem vai
dou confirmação no final deste mes![]()
Venham que eu fasso-vos umas espera na zona de serviço da auto-estrada








