Novato
Re: Leon 150cv Dvils! NOVA MOD AÇO :-)
Nao sei se é turbo pra sacar 250 cavalos fiaveis,mas tb nao percebo nada disso..
Seat Leon 150 TopSport

Nao tens bafo!!! Carrega

Feedback :
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=28244
Novato
Pulga Escreveu:Nao sei se é turbo pra sacar 250 cavalos fiaveis,mas tb nao percebo nada disso..
O gtb2056vk sim e possível mas tbm depois vê-se o resultado pelo menos 240 pretendo só depois se pode tirar certeza

Abraço
Gold
Este Leon está a ser bem carregado.
:)
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Silver
Novato
Para não morrer uma fotos do bicho tiradas pelo nosso amigo FR23602 no encontro no mar Shopping desde já obrigado
Imagem
Imagem
Turbo já todo revisionado e limpo calibrado antes de ir pra sítio para assim ficar tudo impecável
Imagem
Imagem
Sócio Leon Club
entao mas este belo exemplar e espanhol? :hum: :hum: :hum:

que caracol :choque: :choque: :choque: nao fazes acção de caridade aqui po meu leon? :lol: :lol: :lol:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...

Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Novato
bela turbaca amigo . .so tens turbo pa fazer essa cavalagem?ou tens mais material amigo?
paixao por leon e unicaaaaaa
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

feedback-»http://www.leonclubpt.com/forum/ucp.php?i=163
Gold
tuning4ever Escreveu:bela turbaca amigo . .so tens turbo pa fazer essa cavalagem?ou tens mais material amigo?
Está carregado esse homem, é turbo, cams, linha, etc...
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Diamond
mt bom mesmo :D
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Novato
FR23602 Escreveu:
tuning4ever Escreveu:bela turbaca amigo . .so tens turbo pa fazer essa cavalagem?ou tens mais material amigo?
ahhhh assim ta bem . ja falamos de um pd bem aviado . nsei como e esse turbo e termos de cavalagem o que aguenta . .mas boa sorte com isso amigo
Imagem

Novato
varela_fr Escreveu:entao mas este belo exemplar e espanhol? :hum: :hum: :hum:

que caracol :choque: :choque: :choque: nao fazes acção de caridade aqui po meu leon? :lol: :lol: :lol:
É espanhol e um galego :-) mas passa mais tempo em Portugal que Espanha
Até tinha essa ação mas o meu vb já assobiava quem nem uma besta!!! :D
FR23602 Escreveu:
tuning4ever Escreveu:
FR23602 Escreveu:
ahhhh assim ta bem . ja falamos de um pd bem aviado . nsei como e esse turbo e termos de cavalagem o que aguenta . .mas boa sorte com isso amigo
Boas amigos este turbo aguenta muito bem essa cavalagem e um gtb um vk não um gt geometria deste turbo e de ultima geração
Material e turbo cam dbilas 272 linha supersprint escolhi este turbo porque isto e um leon não um Ibiza tera muito boas baixas e boas altas e um turbo muito equilibrado se um leon tiver um 2260 eu com este turbo tiro muito melhor proveito e cvs em grande parte da rotação isto falamos Pd com injeção AL stock não com race783.... Foi um decisão bem ponderada não pretendo ter mais 250 260 cvs e ter carro forte em grande parte da rotação e disponível para dia dia com boa resposta

Abraço
Novato
rubencuprar Escreveu:mt bom mesmo :D
Obrigado amigo tento sempre melhor o mais que posso!!!

Abraço
Novato
Está carregado esse homem, é turbo, cams, linha, etc...[/quote]

tuning4ever Escreveu:
FR23602 Escreveu:
Boas amigos este turbo aguenta muito bem essa cavalagem e um gtb um vk não um gt geometria deste turbo e de ultima geração
Material e turbo cam dbilas 272 linha supersprint escolhi este turbo porque isto e um leon não um Ibiza tera muito boas baixas e boas altas e um turbo muito equilibrado se um leon tiver um 2260 eu com este turbo tiro muito melhor proveito e cvs em grande parte da rotação isto falamos Pd com injeção AL stock não com race783.... Foi um decisão bem ponderada não pretendo ter mais 250 260 cvs e ter carro forte em grande parte da rotação e disponível para dia dia com boa resposta

Abraço[/quote]

nisso tens razao amigo . .eu tou dentro do assunto de carregar mas nunca se sabe tudo e deste turbo nsabia muito . .mas e smp bom tar aprender . .realmente consegues um carro de dia a dia sem injectores e tens um forte carro na mesma . .porque pd cm bicos gasta smp mais . .eu ja nao digo o mesmo dos vp que e o meu . .com race linha,22,ic,so me falta a cam . se andar na boa nao estranho o consumo . .ta muito bom mesmo :D :D
Imagem

Novato
tuning4ever Escreveu:Está carregado esse homem, é turbo, cams, linha, etc...
tuning4ever Escreveu:
FR23602 Escreveu:

Abraço[/quote]

nisso tens razao amigo . .eu tou dentro do assunto de carregar mas nunca se sabe tudo e deste turbo nsabia muito . .mas e smp bom tar aprender . .realmente consegues um carro de dia a dia sem injectores e tens um forte carro na mesma . .porque pd cm bicos gasta smp mais . .eu ja nao digo o mesmo dos vp que e o meu . .com race linha,22,ic,so me falta a cam . se andar na boa nao estranho o consumo . .ta muito bom mesmo :D :D[/quote]
Tive um vp com 245cv com race 22 emblo 11 cam linha ic adorava o andamento daquele carro e não se via muitos do modelo do meu com aço Córdoba vário :condutor:
Novato
Novas mods no leon amanha postarei umas fotos do leon!!! :D
Sócio Leon Club
Dvils Escreveu:Novas mods no leon amanha postarei umas fotos do leon!!! :D

O que vira dai :hum:

E que este exemplar tem nos mostrado mods de topo :D
This my car

Feeback

Novato
Dvils Escreveu:Para não morrer uma fotos do bicho tiradas pelo nosso amigo FR23602 no encontro no mar Shopping desde já obrigado
Imagem
Imagem
Turbo já todo revisionado e limpo calibrado antes de ir pra sítio para assim ficar tudo impecável
Imagem
Imagem
Boas amigo,
Tou a gostar de ver as tuas mods, parabéns pelo projecto 8)
Eu também tenho um turbo desses para montar no meu mas tou na duvida como fazer as linhas de óleo pois esse turbo entra e sai o óleo por cima. Como tas a pensar fazer? :hum:
Novato
Boas amigos aqui deixo duas mods bancos em pele Alcântara eléctricos iluminação nos pés radio 2din seat no sítio e mais umas mods virão leon irá parar 3 semanas depois saberam as mods ;-)
Imagem
Imagem
Imagem
Novato
gil_ptm Escreveu: Boas amigos
Eu também tenho um turbo desses para montar no meu mas tou na duvida como fazer as linhas de óleo pois esse turbo entra e sai o óleo por cima. Como tas a pensar fazer? :hum:
Boas amigo desde já obrigado sobre turbo linha de óleo está feita original como e original nos Mercedes a quem coloque entrada em cima esgoto em baixo mas e errado!!!!
Sócio Leon Club
Re: Leon 150cv Dvils! NOVA MODS...
por acaso já tinha pensado nessa mod das luzes para os pés :D

e só mods de topo por aqui :happy72:

venham as fotos :happy72:
This my car

Feeback

Novato
Dvils Escreveu:
gil_ptm Escreveu: Boas amigos
Boas amigo desde já obrigado sobre turbo linha de óleo está feita original como e original nos Mercedes a quem coloque entrada em cima esgoto em baixo mas e errado!!!!
Obrigado amigo,
Pois disseram que podia por esgoto por baixo mas sendo assim vou fazer dessa maneira.
Por acaso não tens por ai uma foto disso? A falange é a de origem mercedes ou fizeste alguma?
Diamond
Isso é engraçdo de se fazer :P
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "

Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Novato
Boas amigos leon estará parada 2 3 semanas hoje saiu cabeça de motor mas amanhã sairá tudo fora será reforçada embariagem cabeça vem pronta para a mais pequeno promenor tudo está a ser detalhado depois postarei todos detalhes turbo será outro para chegar a casa dos 300cvs :-)
Imagem
Sócio Leon Club
ja andei num leon com 3xxcv e posso dizer ****** que andamento :D

tou a gostar de ver amigo Dvils :happy72:
This my car

Feeback

Gold
Este Leon é só mods bem planeadas desde motor a interior.
:happy14:
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Responder