mas podes tirar a ideia que vais parar com o projecto...eu tb pensei que depois da minha filha nascer ia ficar sem tempo para nada..mas lá vou arranjando uns bocadinhos... os €€€ é que têm de ser melhor canalizados
Leon FR TDI
mbernardes
Muitos parabens pela nova aquisição
Espero que corra tudo bem, agora tens é que meter um contador na tua assinatura como o Toledo.
Boa sorte
Um abraço
Mauro