Avatar do Utilizador
Gold
Então andaste à chuva e não usaste gabardine ou um capuz :? :dah:

Muitos parabéns e toda a sorte do mundo companheiro :D :yupii:
Avatar do Utilizador
Silver
Parabens men é nisso que dá andar a xipar as mulheres!!!! :lol: :lol: :lol:
Imagem
Leon 1.9 TDI - Limits were made to be broken
Jota
Parabens Nuno! :D
Bronze
Muitos parabéns :D

mas podes tirar a ideia que vais parar com o projecto...eu tb pensei que depois da minha filha nascer ia ficar sem tempo para nada..mas lá vou arranjando uns bocadinhos... os €€€ é que têm de ser melhor canalizados :)
Leon FR TDI
mbernardes
Muitos parabens pela nova aquisição :D

Espero que corra tudo bem, agora tens é que meter um contador na tua assinatura como o Toledo.
Boa sorte
Um abraço
Mauro
Responder