nao me pronuncio mais neste topico 
Feedback:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=16502
Projecto:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=3
youtube(meu canal):
http://www.youtube.com/user/pirataQU?feature=mhum

Projecto:
youtube(meu canal):

LEONEGRO Escreveu:se ele nao quiser vou eu. mas deixas me arrancar a meio da pista .
lol, hehehe abraco
Feedback:
Projecto:
youtube(meu canal):

Projecto:
youtube(meu canal):

o pessoal mais novo (Vulgo, novo no fórum ou novo nos "picas" ou novo neste mundo) acaba por neste tópico serem o que menos coisas de jeito afirmam ou dizem, o que só prova que não lêem as coisas bem ou simplesmente, vêem um tópico e postam...
a questão deste tópico não é ser AM ou ser MB e cada um usa o que quer e o que bem entender etc etc... o ponto fulcral é esse mesmo, pelo pessoal ter feito as suas decisões, vêem aqui defender a sua posição, simplesmente uns são mais críticos e emprenham pelos ouvidos, e outros são mais cépticos e atrevidos... há personalidades para todo o tipo de discussão, só peço que não usem ofensas nem coisas do género, de resto debatam, pois uns tópicos deste de vez em quando até anima a malta...
a questão deste tópico não é ser AM ou ser MB e cada um usa o que quer e o que bem entender etc etc... o ponto fulcral é esse mesmo, pelo pessoal ter feito as suas decisões, vêem aqui defender a sua posição, simplesmente uns são mais críticos e emprenham pelos ouvidos, e outros são mais cépticos e atrevidos... há personalidades para todo o tipo de discussão, só peço que não usem ofensas nem coisas do género, de resto debatam, pois uns tópicos deste de vez em quando até anima a malta...
Tas a tentar desafiar o staff não?pirataTDI Escreveu:sabes muitas coisas, ou nao!!!, estar parabens------------es o melhor, nada melhor como testar, que dizes?france95pt Escreveu:continua....![]()
Quem se ta a ridicularizar és tu.![]()
Mas se queres saber se tenho carro para ti, podes perguntar ao silver. ele diz-te que ta muito mais fraco que o teu.
Eu não tenho complexo nenhum acerca disso! Alias não ligo a isso, nem me interessa gastar rios de dinheiro no carro...
eu nao preciso de perguntar nada, parece qure tens muita confianca....nao vou falar mais soubre isso..quando quizeres, telefona, mas olha que é melhor meteres pd!!! abraco .... vai xatear m outro user..deves de tar no forum errado
Um bruto como tu mete-se com um fraco como eu??
Ta bem... Fico lisonjeado
Posso relembrar-te que tinhas sido convidado no ultimo encontro da figueira? E que eu saiba nem apareceste.........
Última edição por france95pt em 31 dez 2010, 02:24, editado 2 vezes no total.
pois amigo bruno, sim, mas deviam fazer criticas ou defender o seu preparador/ reprogramador com textos ou frases, com ideias e criticas construtivas, nao chegar aqqui e mandar umas papaias para o ar e pegarem-seBruno Carmo Escreveu:o pessoal mais novo (Vulgo, novo no fórum ou novo nos "picas" ou novo neste mundo) acaba por neste tópico serem o que menos coisas de jeito afirmam ou dizem, o que só prova que não lêem as coisas bem ou simplesmente, vêem um tópico e postam...
Última edição por bugsbunny em 31 dez 2010, 04:37, editado 1 vez no total.
Realmente falas de peito inchado e adoras usar indirectas, deves ser o maior da tua aldeiafrance95pt Escreveu:Tas a tentar desafiar o staff não?pirataTDI Escreveu:sabes muitas coisas, ou nao!!!, estar parabens------------es o melhor, nada melhor como testar, que dizes?france95pt Escreveu:continua....![]()
Quem se ta a ridicularizar és tu.![]()
Mas se queres saber se tenho carro para ti, podes perguntar ao silver. ele diz-te que ta muito mais fraco que o teu.
Eu não tenho complexo nenhum acerca disso! Alias não ligo a isso, nem me interessa gastar rios de dinheiro no carro...
eu nao preciso de perguntar nada, parece qure tens muita confianca....nao vou falar mais soubre isso..quando quizeres, telefona, mas olha que é melhor meteres pd!!! abraco .... vai xatear m outro user..deves de tar no forum errado
Um bruto como tu mete-se com um fraco como eu??
Ta bem... Fico lisonjeado![]()
Posso relembrar-te que tinhas sido convidado no ultimo encontro da figueira? E que eu saiba nem apareceste.........
A conversa atéestava agradável, com trocas de ideias, e a unica coisa que sabes vir fazer é tentar armar confusão entre users, e depois dizes que sou eu e os traumas, mas sinceramente deves ter ficado mesmo traumatizado com alguma coisa
Tanto drama não sei para quê, andam a proteger a dama sem saber do que falam... esta guerra já tem uns anos (guerra da treta digo eu...)
Postam e nem sabem do que está para trás.
È tudo igual, todos teem carros fortes assim como teem carros fracos, todos partem, não há milagres.
Quem quiser andar descansado deixe o carro de origem.
Uma coisa é certa, ultimamente só se veem carros da AM na frente.
Não sou nem a favor da AM nem contra, simplesmente pelo que vejo por aí.
Não tenho electronica AM nem MB.
È tudo igual, todos teem carros fortes assim como teem carros fracos, todos partem, não há milagres.
Uma coisa é certa, ultimamente só se veem carros da AM na frente.
Não sou nem a favor da AM nem contra, simplesmente pelo que vejo por aí.
Realmente para quem é mais ou menos novo cá no LeonClubPT não me conhecem minimamente.bugsbunny Escreveu: Realmente falas de peito inchado e adoras usar indirectas, deves ser o maior da tua aldeia, atenção não te "piques" comigo que o meu cheira a morto á distancia.
[Realmente para quem é mais ou menos novo cá no LeonClubPT não me conhecem minimamente.[/quote]
Isso mesmo ,se te conhecessem não se metiam contigo
«
Isso mesmo ,se te conhecessem não se metiam contigo
tao todos de parabens,
france, nao fui por outros motivos,ias me comer,nao?nao é facil... mas tanbem nao tens nada a ver com ixo...abraco
e nao fales sobre os convites feitos pelos outros, mas fala de ti 
france, nao fui por outros motivos,ias me comer,nao?nao é facil... mas tanbem nao tens nada a ver com ixo...abraco
Última edição por pirataTDI em 31 dez 2010, 16:21, editado 1 vez no total.
Feedback:
Projecto:
youtube(meu canal):

Projecto:
youtube(meu canal):

la tem de vir o preto meter aqui o nariz
ainda não chega?
como o visinho e o bc ja disseram isto nao é 1 topico para se andarem a ofender 1s aos outros, mas sim para se debater o trabalho feito.
vamos a ter calma com as palavras que usam e nao se ofendam por coisas sem jeito nenhum
ainda não chega?
como o visinho e o bc ja disseram isto nao é 1 topico para se andarem a ofender 1s aos outros, mas sim para se debater o trabalho feito.
vamos a ter calma com as palavras que usam e nao se ofendam por coisas sem jeito nenhum
é isso e o peugeot 205 pretomaurobernardes Escreveu:Tanto drama não sei para quê, andam a proteger a dama sem saber do que falam... esta guerra já tem uns anos (guerra da treta digo eu...)
Uma coisa é certa, ultimamente só se veem carros da AM na frente.Não sou nem a favor da AM nem contra, simplesmente pelo que vejo por aí.
mas a frente a AMLembro-me de uma historia assim:
Leon 150 AM (repro e turbo 22) vs Leon 150 MB (repro e turbo 22) (turbos exactamente iguais, montados pela mesma pessoa)
pi pi pi, e arrancam....
o Leon AM desaparece do MB a subir a primeira marreca da ponte... tranquilo, donos falarm, cumprimentaram-se trocaram ideias...
havia terceiros a ver o pica claro... no outro dia nos fóruns:
"Há e tal há mais factores que podem ter levado a esse desfecho e tal, o peso, as jantes, travões, até um filtro de ar" (eu pensei pra mim fod**********, até o pormenor do filtro de ar serve para desculpa??
então o Rapaz do Leon AM disse:
olha, o MB tinha jantes ultrallegera (ou super, já nao me lembro), que são das mais leves do mercado, e eu fui com toora 95 (das mais pesadas do mercado);
o MB tinha travagem de origem, eu tinha 312mm
o MB ia a 2 pessoas, ou fui a 3 pessoas + som, sub etc etc...
querem que vá medir a sujidade do filtro de ar?????

Leon 150 AM (repro e turbo 22) vs Leon 150 MB (repro e turbo 22) (turbos exactamente iguais, montados pela mesma pessoa)
pi pi pi, e arrancam....
o Leon AM desaparece do MB a subir a primeira marreca da ponte... tranquilo, donos falarm, cumprimentaram-se trocaram ideias...
havia terceiros a ver o pica claro... no outro dia nos fóruns:
"Há e tal há mais factores que podem ter levado a esse desfecho e tal, o peso, as jantes, travões, até um filtro de ar" (eu pensei pra mim fod**********, até o pormenor do filtro de ar serve para desculpa??
então o Rapaz do Leon AM disse:
olha, o MB tinha jantes ultrallegera (ou super, já nao me lembro), que são das mais leves do mercado, e eu fui com toora 95 (das mais pesadas do mercado);
o MB tinha travagem de origem, eu tinha 312mm
o MB ia a 2 pessoas, ou fui a 3 pessoas + som, sub etc etc...
querem que vá medir a sujidade do filtro de ar?????
Com o tempo o filtro de ar pode ter acumulado muita sujidade 
Off topic :
Bom Ano Para Todossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bom Ano Para Todossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Na na na..famuga Escreveu: e muitos menos somos profissionais de corridas.
Olha que há...
Andam aí uns que metem videos na net em auto-estrada com as luvas calçadas... ao grande estilo Michel Vaillant
cada carro é um carro, até aqui toda a gente concorda, não?Bruno Carmo Escreveu: Leon 150 AM (repro e turbo 22) vs Leon 150 MB (repro e turbo 22) (turbos exactamente iguais, montados pela mesma pessoa)
Visto de um olho mais meu (Michael), a diferença mais importante reside na repro.
Dois ficheiros criados por pessoas distintas - métodos de programação diferentes.
Nunca houve nem haverá duas pessoas a programar da mesma maneira. Para obter um resultado não existe uma única solução.
Não conheço a linguagem que se aplica no chiptunning, apenas presumi que seja mais ou menos como a que estou habituado.
Com isto apenas comentei, somente. não entrando no célebre dilema "Qual dos dois é melhor".
Pq eu não consigo dizer quem é o melhor com somente um teste, estando eu habituado a ver softwares e hardwares a serem testados algumas vezes.
E o que se vê por ai são pessoas que correm 1min ou 2 e pronto. O próximo pode vir...
Isto é apenas a minha visão.
france95pt Escreveu: Visto de um olho mais meu (Michael), a diferença mais importante reside na repro.
Dois ficheiros criados por pessoas distintas - métodos de programação diferentes.
Nunca houve nem haverá duas pessoas a programar da mesma maneira. Para obter um resultado não existe uma única solução.
EXCELENTE AVALIAÇÃO... passamos então ao ponto seguinte:
Porque é que dizem, e diziam (e disseram na altura) que os chips que os carros da AM utilizavam, era feitos pelo Miguel da MB, que o Acácio limitava-se a descarrega-los etc etc ?
É provável que já tenha acontecido coisas que fizeram desconfiar a MB.
Como pessoas de outras teams ir ter com o Miguel e ele dar conta que o ficheiro que tava la era dele.
Mas qual o propósito disso? o carro da AM tinha um ficheiro da MB?
O melhor para te responder a isso seria o próprio miguel.
Como pessoas de outras teams ir ter com o Miguel e ele dar conta que o ficheiro que tava la era dele.
france95pt Escreveu:É provável que já tenha acontecido coisas que fizeram desconfiar a MB.
nop, nada disso, o carro tinha um file da AM, o MB, feito pelo próprio Miguel nessa mesma manha.
o Propósito advém simplesmente para mostrar o quanto alguns MB´s são extremamente "mesquinhos" ao ponto de inventarem certas e determinadas coisas, devido a uma coisa ou a outra e transpõem logo isso, e várias vezes para os carros da AM...
o Miguel pode explicar muita coisa, sim é verdade, eu vi o Miguel a mandar ficheiros ao Acácio, fosse para PD´s, fosse BImmers ou outros e ambos a trabalha-los, mas também vi o Acácio e enviar outros para cima... Eu próprio ouvi o Acácio a dizer que trabalhava algumas vezes com o Miguel, e outros contaram-me que o Miguel afirmava o mesmo.
São mesquinhos, pois usam isto para dizer ou terem dito no passado quando um carro AM andava bem, havia a boca "ve lá se o file não foi o Miguel que o fez"... Este tipo de comentários estúpidos e infantis, como único método de argumento e\ou defesa ate provocaram o Acácio a fazer os nossos ficheiros de raiz a nossa frente inúmeras vezes... é que uma coisa é trabalharem em conjunto em vários projectos ou troca de favores que seja lá entre eles, outra coisa é más línguas usarem-se disso para este tipo do boatos..
em relação a alguns carros terem files MB´s, até te digo mais, se de dois carros, e bem perto de mim (Barreiro) que foram a pelo menos duas oficinas e a um outro chaval que tinha a mania que descarregava repros, fornecer os seus ficheiros e troca de euros... depois daí era normal que fosse tipo epidemia, que ia a essas oficinas por tutta e meia tinha la uma repro MB e mesmo esse chaval, conhecido pelos fóruns, andava a descarregar ficheiros...
mas como disseste bem, cada carro e´um carro, e um caso, as vezes não corre tão bem estes simples "descarregar" de ficheiros..
como estes boatos, até eu tive sujeito a eles e eu fui dos poucos que nunca escondeu nada no meu carro, os estragos e as evoluções.. gostavam muito de mim, davam-se cmg etc etc, conheciam-me, pois eu tinha repro MB... quando mudei para AM, prontos, diziam que partia e acontecia etc etc... uma das provas disso foi acima neste tópico terem dito que parti 10 vb´s LOL... eu nem o original VB parti, e se o tivesse partido, foi com file MB, pois desde AM nunca tive VB....
pergunto, qual foi a necessidade disso?! ...
Imagina que és uma pessoa que reprograma. E que descobres que fulano X vindo de casa Y tem uma repro tua. Como ficas?
Acredita que há varias maneiras de descobrir.
Duvido muito que cedas os teus ficheiros completos a outro reprogramador. Esses que te deram trabalho a fazer.
Eu também acredito que se ajudavam uns aos outros. Como os meus amigos (alguns engenheiros, outros ainda estudantes) e eu nos ajudamos.
Ainda a dias tive que entregar uma primeira parte de um jogo, e amigos meus em certas partes ajudaram-me (explicaram-me como se fazia certas coisas). Eu não sou dono da sabedoria absoluta.
Agora claro, que as pessoas mandam bocas, isso ja não é novo. tanto mandam se forem mb's, como am's, como X, ou Y...
Se as pessoas tao de cabeça tranquila manda-os lixar e pronto.
Acredita que há varias maneiras de descobrir.
Duvido muito que cedas os teus ficheiros completos a outro reprogramador. Esses que te deram trabalho a fazer.
Eu também acredito que se ajudavam uns aos outros. Como os meus amigos (alguns engenheiros, outros ainda estudantes) e eu nos ajudamos.
Ainda a dias tive que entregar uma primeira parte de um jogo, e amigos meus em certas partes ajudaram-me (explicaram-me como se fazia certas coisas). Eu não sou dono da sabedoria absoluta.
Agora claro, que as pessoas mandam bocas, isso ja não é novo. tanto mandam se forem mb's, como am's, como X, ou Y...
Se as pessoas tao de cabeça tranquila manda-os lixar e pronto.
eu entendo isso bem, claro que ninguém gostava. o Ponto essencial aqui é somente quando um carro AM andava bem, tinha sido o Miguel a fazer o file LOL 
Agora para meter uma moeda enorme, não é preciso virar-se para a AM há outras teams que usam files MB...
Eu sou da opinião que cada um de nos se deve preocupar com o seu carro. Isso de fulano de casa Y usar file Z, só deve interessar o dono do carro e os reprogramadores Y e Z.
As pessoas que tiveram ficheiros MB em saldo tiveram sorte (desde que seja um ficheiro para um carro como o dele).
mas vendo do lado de quem teve o trabalho de fazer os ficheiro, é lixado!!
Era um pouco hipócrita dizer o contrario, pq eu próprio tenho programas crackados no meu pc (fazendo uma analogia entre os carros e os pc's)
Eu sou da opinião que cada um de nos se deve preocupar com o seu carro. Isso de fulano de casa Y usar file Z, só deve interessar o dono do carro e os reprogramadores Y e Z.
As pessoas que tiveram ficheiros MB em saldo tiveram sorte (desde que seja um ficheiro para um carro como o dele).
mas vendo do lado de quem teve o trabalho de fazer os ficheiro, é lixado!!
Era um pouco hipócrita dizer o contrario, pq eu próprio tenho programas crackados no meu pc (fazendo uma analogia entre os carros e os pc's)