Agora tens que apertar com ele!!pedrompmartins Escreveu:Montaram novamente outra caixa de direção de ficou bom...
vamos lá ver quanto tempo dura...![]()
Assim já não se queixa de certeza!
Agora tens que apertar com ele!!pedrompmartins Escreveu:Montaram novamente outra caixa de direção de ficou bom...
vamos lá ver quanto tempo dura...![]()
Pode ser...quando formos montar o material podemos por no teu para veres como fica!pedrompmartins Escreveu:Tava aqui a ver as tuas jante havemos de esprementar no meu para ver como fica...![]()





ho!!pedrompmartins Escreveu:és engraçado....![]()
![]()
ai aiLeonDriver Escreveu:As minhas acho que ainda ficavam melhor do que as tuas LipeGTI!!!

pedrompmartins Escreveu:boas malta
em relação as para choques ja esta em prejecto, e vai levar tambem um kit f1 que ja o tenho,
isto não era para dizer mas pronto....![]()
![]()
![]()
Última edição por pedrompmartins em 26 out 2010, 16:52, editado 8 vezes no total.
Tenho um igual a esse
