Obrigado Pi , Espero meter o mais rapido possivel .
Quanto ao carro , Segunda fui ver dele , A oficina mandou vir o parachoques traseiro consuante o numero de chassi do carro . Veio o de origem . Mais um tempo sem ele .
Abraço pessoal .

Última edição por Carapinha em 01 jan 2011, 21:23, editado 1 vez no total.

brain Escreveu:Carro mt bonito sim sr.
Já te decidiste quanto as novas jantes?

rubencuprar Escreveu:esta brutal, so tens que resolver em termos de escape esta mt recuado.. :! de resto 5*

Pi fr Escreveu:Boa mod amigo!Agora o leon vai ter uma traseira mais na moda!

rolajunior Escreveu:ficaram mt fixe os farolins no teu carro é o mesmo tom de vermelho e tudo
no meu prata nao sobressaem tanto
parabens grande carro

Carapinha Escreveu:Bem , Já estão montados . dá um ar muito mais Clean ao carro sem sombra de duvida . E acesos são aquela base.
Cumprimentos
Nada amigoCarapinha Escreveu:Bem , Tive que aproveitar , e aqui vem a nova mod, Ainda não está montado , Mas em breve será .
Opticas trazeiras em Led . Obrigado Nuno .![]()
![]()
Uploaded with ImageShack.us
LindosCarapinha Escreveu:Bem , Já estão montados . dá um ar muito mais Clean ao carro sem sombra de duvida . E acesos são aquela base.
Cumprimentos

Carapinha Escreveu:Sim , É mesmo o que está a faltar para ficar no ponto.
O meu antigo lip partiu-se a sair de um estacionamento desta bela cidade -.-
Pessoal , precisava que me ajudassem com uma duvida , as molas das passat carrinha de 99 até 2004 dão nos nossos leons ?
Abraço
Chamaram??varela_fr Escreveu:Carapinha Escreveu:Sim , É mesmo o que está a faltar para ficar no ponto.
O meu antigo lip partiu-se a sair de um estacionamento desta bela cidade -.-
Pessoal , precisava que me ajudassem com uma duvida , as molas das passat carrinha de 99 até 2004 dão nos nossos leons ?
Abraço
fala com o user nuno tomas e o homem da seat