Tem um á venda no stand virtual...com o tecto preto...que tá qualquer coisa...
Abraço
André
S1lva Escreveu:Levo tudo numa boa amigoLeonDriver Escreveu:Os espelhos já estão...
Ah...e o tejadilho...já estive no gozo...e disse que fica á "opel c*rsa"!!!!!!e o Silva não achou piadamas ele sabe que o Leon dele está 5estrelas!!!
Abraço
AndréMas o tecto preto só fica bem no leon
![]()
Abraço







