Avatar do Utilizador
Silver
Re: LEONDRIVER - Leon II(2010) - BlackSeries Novidades em breve
É verdade!!e eu tive em mente por o tecto preto no meu...so que depois, mudei de ideias...porque quero por o spoiler dos novos modelos em preto brilhante, e já não iria ficar lá muito bem...
Tem um á venda no stand virtual...com o tecto preto...que tá qualquer coisa... :woow:

Abraço
André

S1lva Escreveu:
LeonDriver Escreveu::mad: Os espelhos já estão...
Ah...e o tejadilho...já estive no gozo...e disse que fica á "opel c*rsa"!!!!!!e o Silva não achou piada :yupii: mas ele sabe que o Leon dele está 5estrelas!!!

Abraço
André
Levo tudo numa boa amigo :D Mas o tecto preto só fica bem no leon :yap:
Abraço
AndréManíaco

Leon II 1.9TDI 105cv - Imagem - 144543KM - Act. a 29/09/2015
FEEDBACK
PROJECTO

LEONMANÍACOS
Imagem
Avatar do Utilizador
Silver
Re: LEONDRIVER - Leon II(2010) - BlackSeries Novidades em breve
Nada disso...não quero cá motivos para me escreverem uma carta de amor!!!!!!!!!!!!!!

:offtopic: daqui a pouco vou á seat buscar uma coisa que me falta para esta mod...e vou ver como está a preparaçao..para amanha ir montar se tudo correr como eu espero!! :offtopic:

EROTIKO Escreveu:Vidros escuros em todos :P
AndréManíaco

Leon II 1.9TDI 105cv - Imagem - 144543KM - Act. a 29/09/2015
FEEDBACK
PROJECTO

LEONMANÍACOS
Imagem
Avatar do Utilizador
Silver
Re: LEONDRIVER - Leon II(2010) - BlackSeries Novidades em breve
LeonDriver Escreveu:É verdade!!e eu tive em mente por o tecto preto no meu...so que depois, mudei de ideias...porque quero por o spoiler dos novos modelos em preto brilhante, e já não iria ficar lá muito bem...
Tem um á venda no stand virtual...com o tecto preto...que tá qualquer coisa... :woow:

Abraço
André

S1lva Escreveu:
LeonDriver Escreveu::mad: Os espelhos já estão...
Ah...e o tejadilho...já estive no gozo...e disse que fica á "opel c*rsa"!!!!!!e o Silva não achou piada :yupii: mas ele sabe que o Leon dele está 5estrelas!!!

Abraço
André
Levo tudo numa boa amigo :D Mas o tecto preto só fica bem no leon :yap:
Abraço
tambem tenho em mente colocar o spoiler e pinta-lo de preto. ha um cupra r amarelo que aparece no google com o spoiler preto, kit F1 traseiro tambem em preto e esta um must :cool:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: LEONDRIVER - Leon II(2010) - BlackSeries Novidades em breve
Esse Leon amarelo, é uma versão inglesa...tem um video no youtube mais pormenorizado...
http://www.youtube.com/watch?v=fIg08SsLAto

Estou para ir á Seat confirmar o preço!!

Mas falando do que interessa...o Leon já tá impecável...mas nao houve tempo para fotos...tive a tarde toda na oficina...pois não correu tudo de sonho...mas lá ficou á matador!!!!

Abraço
André
AndréManíaco

Leon II 1.9TDI 105cv - Imagem - 144543KM - Act. a 29/09/2015
FEEDBACK
PROJECTO

LEONMANÍACOS
Imagem
Avatar do Utilizador
Silver
Re: LEONDRIVER - Leon II(2010) - BlackSeries Novidades em breve
Aqui estão as novidades...depois de umas horas de dedicação...e agora acabadinho de lavar...

Imagem

Imagem


Agora quero...criticas, comentários...opiniões!!!!!!


Abraço
André
AndréManíaco

Leon II 1.9TDI 105cv - Imagem - 144543KM - Act. a 29/09/2015
FEEDBACK
PROJECTO

LEONMANÍACOS
Imagem
Avatar do Utilizador
Gold
Re: LEONDRIVER - Leon II(2010) - BlackSeries *NOVAS FOTOS* Pg.3
eu vi logo!!!
e tavas tu a enganar-me :mad:


mas digo-te já que não gosto do preto brilhante :S
Volkswagen Golf V GTi 2.0TFSi (2005)
Seat Leon Sport 1.6TDi CR (2010) -> OUT
Ford Fiesta Trend 1.4TDCi (2010)
Mercedes-Benz A180 AMG (2015) <- IN
Avatar do Utilizador
Gold
Re: LEONDRIVER - Leon II(2010) - BlackSeries *NOVAS FOTOS* Pg.3
Boas!!!

O pára-choques ficou :woow: !!

Só tenho uma crítica a fazer espero que ñ leves a mal, ñ gosto o facto de ter o símbolo FR!!
E explico pq, quando te perguntarem “ espectáculo tens um FR” vais ter de dizer ñ!! “mas tens os símbolos??”!!

Mas isto é só a minha opinião, e tb são gostos!!

Mas de resto está fantástico! :babado:
Abraço
Avatar do Utilizador
Novato
Re: LEONDRIVER - Leon II(2010) - BlackSeries *NOVAS FOTOS* Pg.3
Fica engraçado mas o que o nuno disse é verdade. Tirava o FR e o nome e só deixava um autografo. Mas o carro é teu, tu é que sabes.
Re: LEONDRIVER - Leon II(2010) - BlackSeries *NOVAS FOTOS* Pg.3
Ficou porreiro, mas como ja disseram esse FR esta ai a mais... mas o importante e que tu gostes :happy72:
Hoje as 18h ainda comecei a lavar o meu tambem, mas levantou-se o vento, o ceu começou a ficar escuro... pronto la parei com medo da chuva, fiquei-me pelas jantes lavadas... :lol01:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: LEONDRIVER - Leon II(2010) - BlackSeries *NOVAS FOTOS* Pg.3
Quem eu???? :yupii:
É que eu andava atrás disto...e esta semana apareceram me 2...!!!!!

O preto brilhante é como no video que tem no post acima das fotos...é duma versão inglesa...
Já se sabe, que por aquilo em preto brilhante, num Leon preto como o teu ficava detestável...mas tu vais ver ao vivo...e é diferente em relação a olhar para as fotos!!

LipeGTI Escreveu:eu vi logo!!!
e tavas tu a enganar-me :mad:


mas digo-te já que não gosto do preto brilhante :S
AndréManíaco

Leon II 1.9TDI 105cv - Imagem - 144543KM - Act. a 29/09/2015
FEEDBACK
PROJECTO

LEONMANÍACOS
Imagem
Avatar do Utilizador
Silver
Re: LEONDRIVER - Leon II(2010) - BlackSeries *NOVAS FOTOS* Pg.3
nunozx Escreveu:Boas!!!

O pára-choques ficou :woow: !!

Só tenho uma crítica a fazer espero que ñ leves a mal, ñ gosto o facto de ter o símbolo FR!!
E explico pq, quando te perguntarem “ espectáculo tens um FR” vais ter de dizer ñ!! “mas tens os símbolos??”!!

Mas isto é só a minha opinião, e tb são gostos!!

Mas de resto está fantástico! :babado:
Abraço

Não levo a mal nada...mas só pelo facto de ter os parachoques do FR, só o simbolo é um pormenor!!ainda noutro dia um que para aqui pelos meus lados...parece um FR também...e descobri que é um Ecomotive!!!
AndréManíaco

Leon II 1.9TDI 105cv - Imagem - 144543KM - Act. a 29/09/2015
FEEDBACK
PROJECTO

LEONMANÍACOS
Imagem
Avatar do Utilizador
Silver
Re: LEONDRIVER - Leon II(2010) - BlackSeries *NOVAS FOTOS* Pg.3
Tendo os parachoques...não é o simbolo que vao pensar que é o FR...
Quando eles virem as jantes...dizem logo..."é um FR com roda de triciclo!!!!!!" :mad:

EROTIKO Escreveu:Fica engraçado mas o que o nuno disse é verdade. Tirava o FR e o nome e só deixava um autografo. Mas o carro é teu, tu é que sabes.
AndréManíaco

Leon II 1.9TDI 105cv - Imagem - 144543KM - Act. a 29/09/2015
FEEDBACK
PROJECTO

LEONMANÍACOS
Imagem
Avatar do Utilizador
Silver
Re: LEONDRIVER - Leon II(2010) - BlackSeries *NOVAS FOTOS* Pg.3
Eu tive a lavar o meu...ao fim da tarde fui ao marshopping...os gajos tinham a rega automatica toda passada...e regava a rua...e molhou parte do carro...se ficasse sujo já ia armar a tenda!!!! :bangin:
Ah...e antes de lavar o carro, gosto sempre dir ao site da meteorologia ver o que espera durante a semana...se não lá se vai o meu esforço por agua a baixo!!!

sequeirinha Escreveu:Ficou porreiro, mas como ja disseram esse FR esta ai a mais... mas o importante e que tu gostes :happy72:
Hoje as 18h ainda comecei a lavar o meu tambem, mas levantou-se o vento, o ceu começou a ficar escuro... pronto la parei com medo da chuva, fiquei-me pelas jantes lavadas... :lol01:
AndréManíaco

Leon II 1.9TDI 105cv - Imagem - 144543KM - Act. a 29/09/2015
FEEDBACK
PROJECTO

LEONMANÍACOS
Imagem
Avatar do Utilizador
Silver
Re: LEONDRIVER - Leon II(2010) - BlackSeries *NOVAS FOTOS* Pg.3
Obrigado pessoal!!!
Manifestem-se!!!!
É sempre bom ouvir criticas e até podem surgir novas ideias!!!!


Abreijos
André!!
AndréManíaco

Leon II 1.9TDI 105cv - Imagem - 144543KM - Act. a 29/09/2015
FEEDBACK
PROJECTO

LEONMANÍACOS
Imagem
Silver
Re: LEONDRIVER - Leon II(2010) - BlackSeries *NOVAS FOTOS* Pg.3
Hehe... ficou mt fixe com o preto brilhante. Também ando para fazer isso a algum tempo, mas tenho de ver primeiro um ao vivo...

Deixa tar o FR com roda de triciclo ahahaha :P

Abraço
Avatar do Utilizador
Silver
Re: LEONDRIVER - Leon II(2010) - BlackSeries *NOVAS FOTOS* Pg.3
Muito bom! Ando para fazer isso e meter o kit F1 mas tem que ser com calma :lol:
Continua :cool:
Silver
Re: LEONDRIVER - Leon II(2010) - BlackSeries *NOVAS FOTOS* Pg.3
S1lva Escreveu:Muito bom! Ando para fazer isso e meter o kit F1 mas tem que ser com calma :lol:
Continua :cool:

Ahah, la anda ele sempre a imitar-me :P :P :lol:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: LEONDRIVER - Leon II(2010) - BlackSeries *NOVAS FOTOS* Pg.3
Não é imitar...eu acho que de uns para os outros tirar as melhores ideias...os carros, qualquer que sejam ficam sempre melhores!!!

Ainda sou capaz de ver uma maneira de por este a parecer um kit f1...mas para a semana devo ver esse leon ao vivo e depois pensarei!!!

Acho que se compra uma peça do ibiza cupra dos novos e depois cola-se neste parachoques...vou tentar arranjar umas fotos!!!

Abraço
André
AndréManíaco

Leon II 1.9TDI 105cv - Imagem - 144543KM - Act. a 29/09/2015
FEEDBACK
PROJECTO

LEONMANÍACOS
Imagem
Avatar do Utilizador
Silver
Re: LEONDRIVER - Leon II(2010) - BlackSeries *NOVAS FOTOS* Pg.3
nuno_estevao Escreveu:
S1lva Escreveu:Muito bom! Ando para fazer isso e meter o kit F1 mas tem que ser com calma :lol:
Continua :cool:

Ahah, la anda ele sempre a imitar-me :P :P :lol:
:lol03: :lol03: :lol03:
Cala-te oh lambão das películas
Avatar do Utilizador
Gold
Re: LEONDRIVER - Leon II(2010) - BlackSeries *NOVAS FOTOS* Pg.3
Este ///BLACKSeries/// está a ficar :woow: !!

E sempre com ideias novas :happy72:

Abraço
Re: LEONDRIVER - Leon II(2010) - BlackSeries *NOVAS FOTOS* Pg.3
Para montares esse para choques, tives-te de alterar alguma coisa em relação ao outro!!!!! :hum:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: LEONDRIVER - Leon II(2010) - BlackSeries *NOVAS FOTOS* Pg.3
Boas!
Não...a unica coisa que é preciso ter cuidado, é com os buracos dos sensores...para nem serem pequenos nem grandes de mais...e os fios da instalação...os meus ficaram colados ao parachoques, porque nao tinha encaixes para prender as molas que trazem...



pedrompmartins Escreveu:Para montares esse para choques, tives-te de alterar alguma coisa em relação ao outro!!!!! :hum:
AndréManíaco

Leon II 1.9TDI 105cv - Imagem - 144543KM - Act. a 29/09/2015
FEEDBACK
PROJECTO

LEONMANÍACOS
Imagem
Re: LEONDRIVER - Leon II(2010) - BlackSeries *NOVAS FOTOS* Pg.3
Mas o parachoques não é o de origuem??? :hum:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: LEONDRIVER - Leon II(2010) - BlackSeries *NOVAS FOTOS* Pg.3
É...antigamente os FR é que parece nao terem sensores de origem!
Então quem os fez...já não devia estar sozinho :bezana: e uns entraram bem...e um tive que inventar para o sensor entrar!!

pedrompmartins Escreveu:Mas o parachoques não é o de origuem??? :hum:
AndréManíaco

Leon II 1.9TDI 105cv - Imagem - 144543KM - Act. a 29/09/2015
FEEDBACK
PROJECTO

LEONMANÍACOS
Imagem
Re: LEONDRIVER - Leon II(2010) - BlackSeries *NOVAS FOTOS* Pg.3
Pois pensei que fosses ja deste modelo "my2010", ficou bacano.... :happy72:
tambem vou por os do cupra tras e frente... :excited:
Responder