Jantes
Abraço e boas sorte com a maquina

as jantes nao sao iguais ás tuas, ate são 8 de largura. os braços são direitos, os teus são curvos e o centro da jante é diferente. no entanto quaisquer uma são brutaissequeirinha Escreveu:Ficaram bonitas sim sra...
A ver se nao aparece mais ninguem com umas iguais... se nao daqui a pouco é tudo com essa jante lool
Parabens pela jantola.
Claudiorcm Escreveu:Lindas jantes![]()
Está com um aspecto mesmo lindo.![]()
Tens é que colocar mais fotos parase ver melhor o todo
VaLeonFr Escreveu:as jantes nao sao iguais ás tuas, ate são 8 de largura. os braços são direitos, os teus são curvos e o centro da jante é diferente. no entanto quaisquer uma são brutaissequeirinha Escreveu:Ficaram bonitas sim sra...
A ver se nao aparece mais ninguem com umas iguais... se nao daqui a pouco é tudo com essa jante lool
Parabens pela jantola.
muito Obrigado!!!!VaLeonFr Escreveu:As jantes ficaram brutais, muitos parabens
nunozx Escreveu:Boas!!
Jantes![]()
![]()
![]()
é o que tenho a dizer
![]()
![]()
Abraço e boas sorte com a maquina
obrigado amigo!!helio fr Escreveu:o carro esta muito bonito,e uma grande maquina
boas,se o almoço for perto vou amigoDiego G. Escreveu:obrigado amigo!!helio fr Escreveu:o carro esta muito bonito,e uma grande maquina
temos k combinar isso....![]()
![]()
pensas ir ao almoço de natal aqui do forum?
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=30&t=25376helio fr Escreveu:boas,se o almoço for perto vou amigoDiego G. Escreveu:obrigado amigo!!helio fr Escreveu:o carro esta muito bonito,e uma grande maquina
temos k combinar isso....![]()
![]()
pensas ir ao almoço de natal aqui do forum?



rubencuprar Escreveu:aCHO mt bonito e ideal.. no . mas olha que se tivesse um rebaixamento como o do NUno!! entao ficava![]()

Claudiorcm Escreveu:Está mesmo lindo![]()
Correi@ Escreveu:Boas fotos