Avatar do Utilizador
Gold
Re: Whitee____HJ__jantes 18", e k tal?
Boas!!

Jantes :babado: :babado: :babado: :babado: é o que tenho a dizer :lol03: :P

Abraço e boas sorte com a maquina :happy72:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Whitee____HJ__jantes 18", e k tal?
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Whitee____HJ__jantes 18", e k tal?
Fantásticas mesmo...
Tenho um amigo com um Cupra R dos novos...que é aqui do forum..que pensa pinta-las assim!!

Sabes o off-set delas e a largura?

Abraço
AndréManíaco

Leon II 1.9TDI 105cv - Imagem - 144543KM - Act. a 29/09/2015
FEEDBACK
PROJECTO

LEONMANÍACOS
Imagem
Re: Whitee____HJ__jantes 18", e k tal?
Ficaram bonitas sim sra...
A ver se nao aparece mais ninguem com umas iguais... se nao daqui a pouco é tudo com essa jante lool
Parabens pela jantola. :happy72:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Whitee____HJ__jantes 18", e k tal?
sequeirinha Escreveu:Ficaram bonitas sim sra...
A ver se nao aparece mais ninguem com umas iguais... se nao daqui a pouco é tudo com essa jante lool
Parabens pela jantola. :happy72:
as jantes nao sao iguais ás tuas, ate são 8 de largura. os braços são direitos, os teus são curvos e o centro da jante é diferente. no entanto quaisquer uma são brutais :yupii:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Whitee____HJ__jantes 18", e k tal?
Claudiorcm Escreveu:Lindas jantes :happy72:

Está com um aspecto mesmo lindo. :babado:
Tens é que colocar mais fotos parase ver melhor o todo :happy72:

muito obrigado...... :lol03:

é isso... espero no fim d semana fazer uma secçao fotografica...... :yupii:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Whitee____HJ__jantes 18", e k tal?
VaLeonFr Escreveu:
sequeirinha Escreveu:Ficaram bonitas sim sra...
A ver se nao aparece mais ninguem com umas iguais... se nao daqui a pouco é tudo com essa jante lool
Parabens pela jantola. :happy72:
as jantes nao sao iguais ás tuas, ate são 8 de largura. os braços são direitos, os teus são curvos e o centro da jante é diferente. no entanto quaisquer uma são brutais :yupii:

Exactamente......... o Valeon tem razao.....

as tuas sao uma R38,, ou algo do género.....

as diferenças já foram enunciadas...... :)

mas mt obrigado a todos pelas opinioes..... eu tambem gostei mt do produto final....

dps de montadas, as jantes nem parecem as mesmas..... :cool:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Whitee____HJ__jantes 18", e k tal?
VaLeonFr Escreveu:As jantes ficaram brutais, muitos parabens :happy14:
muito Obrigado!!!!
:happy72:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Whitee____HJ__jantes 18", e k tal?
nunozx Escreveu:Boas!!

Jantes :babado: :babado: :babado: :babado: é o que tenho a dizer :lol03: :P

Abraço e boas sorte com a maquina :happy72:

:) mt obrigadoooo...
boa sorte tb para a tua!!!

um abç
Novato
Re: Whitee____HJ__jantes 18", e k tal?
o carro esta muito bonito,e uma grande maquina
helio fr
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Whitee____HJ__jantes 18", e k tal?
helio fr Escreveu:o carro esta muito bonito,e uma grande maquina
obrigado amigo!!

temos k combinar isso.... :cool: :cool:

pensas ir ao almoço de natal aqui do forum?
Novato
Re: Whitee____HJ__jantes 18", e k tal?
Diego G. Escreveu:
helio fr Escreveu:o carro esta muito bonito,e uma grande maquina
obrigado amigo!!

temos k combinar isso.... :cool: :cool:

pensas ir ao almoço de natal aqui do forum?
boas,se o almoço for perto vou amigo
helio fr
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Whitee____HJ__jantes 18", e k tal?
helio fr Escreveu:
Diego G. Escreveu:
helio fr Escreveu:o carro esta muito bonito,e uma grande maquina
obrigado amigo!!

temos k combinar isso.... :cool: :cool:

pensas ir ao almoço de natal aqui do forum?
boas,se o almoço for perto vou amigo
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=30&t=25376

como é? vais? eu tou a pensar mesmo em ir. se quiseres dps combinávamos e íamos juntos....
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Whitee____HJ__jantes 18", e k tal?
Umas fotos Novas para se ver melhor a jantola Black......

esta é a cravar os pneus numa rotunda.... :lol: :lol: Ficou uma boa foto na minha opinião....
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

esta foi tirada pelo user kajo_lx , no almoço de natal
tb ficou mt boa. obrg!!!
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

e aqui temos 2 branquinhos.... :happy14: :happy14: foto: kajo_lx
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

o que Acham??
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Whitee____HJ__jantes 18", e k tal?
aCHO mt bonito e ideal.. no . mas olha que se tivesse um rebaixamento como o do NUno!! entao ficava :excited: :woow:
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Whitee____HJ__jantes 18", e k tal?
rubencuprar Escreveu:aCHO mt bonito e ideal.. no . mas olha que se tivesse um rebaixamento como o do NUno!! entao ficava :excited: :woow:

pois..... como eu concordo ctg........ :( :( :( :( :( mas falta me tempo.....(€) :dah: :dah: :mad12: :mad12:

mas quero rebaixar sim, mas nao vai poder ser para já...... :/

mas obrigado pelo coment... :happy14:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Whitee____HJ__jantes 18", SuperCopa. fotos.
d nd amigo :! ha que comentar e dizer as opnioes
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Whitee____HJ__jantes 18", SuperCopa. fotos.
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Whitee____HJ__jantes 18", SuperCopa. fotos.
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Whitee____HJ__jantes 18", SuperCopa. fotos.
Bela jantola..ainda ando em dúvida de optar por estas ou pelas Orion :assobiar:

Ficam muito bem! :cool:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Whitee____HJ__jantes 18", SuperCopa. fotos.
Claudiorcm Escreveu:Está mesmo lindo :babado: :babado:


hehehehe..... obrigadooo!!! :excited: :excited: :excited:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Whitee____HJ__jantes 18", SuperCopa. fotos.
Correi@ Escreveu:Boas fotos :happy72:

thanhs...

vou postar aqui + uma!!! :cool: :cool: :babado:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Whitee____HJ__jantes 18", SuperCopa. fotos.
Aqui vai mais uma...

Tirada pelo meu amigo fotografo Pedro Barreto

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Gold
Re: Whitee____HJ__jantes 18", SuperCopa. fotos.
Boa foto amigo :happy14:
Feedback
Projecto
Powered by Imagem
Silver
Re: Whitee____HJ__jantes 18", SuperCopa. fotos.
Belas fotos :happy72: Sempre a derreter pneu na rotunda :lol: :lol:
Responder