Também pensava que já não ia haver forum para ninguem...
Ás vezes o que me acontece quando ponho o carro a trabalhar o carro fica tipo 5 ou 10 segundos com as rotações nas 1500 +-...
Hdi, isso aconteceu-me uma vez...Tinha saido do trabalho, pus o carro a trabalhar durante cerca de 1 minuto, andei cerca de 20 metros e parei num semáforo...Enquanto fiquei à espera que o semáforo abrisse o carro começou a soluçar um pouco e o ponteiro das rotações um bocado mais baixo do que deveria estar e depois subia um pouco...Depois dei-lhe uma aceleradela e quando arranquei notei um bocado de dificuldade para arrancar! Depois passou-lhe e nunca mais fez!Excepção feita para ontem em que depois de o ralenti já estar normal, e ainda com o carro a frio senti ele a acelerar um pouco mas ficou logo normal outra vez!
Quanto ao vidro para ficar bom o que fizeram foi limpar as calhas e afinaram-as...Entretanto as borrachas da porta direita já foram todas mudadas...Só tinha pedido para mudarem a do vidro mais pequeno da porta e eles mudaram tudo!
Abraço
e já me diverti numas rotundas com uma pessoa (Opel Astra GTC) que se chegou de uma forma muito "feroz" à traseira do Leon a querer brincar nas curvas! Tão cedo não se esquece do baile que levou 


